Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 29
Cap.29 - É natal e ano novo também! Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bem. O que eu queria dizer está no Aviso antesrior...HUSAHSAU.
Bem, apenas que desculpe novamente. E que terá uma nova Temporada. =D
Com novas loucuras, e idiotices.
Bem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/29

Ingrid PDV.

Alguns dias depois...

 

Me levantei diferente. Algo como saudade me inundando, meu deus, saudade de quem? Estou ficando doida? Comecei a rir, pois eu já sou doidinha...

Fui indo para o banheiro, como sempre. Tomei meu banho e me troquei para ir à escola. Fui pegar minha bolsa, mas ela acabou batendo na escrivaninha.

“Merda”.- Sussurrei enquanto pegava as coisas que caíram. Quando vi uma folha branca no chão, de automático virei para ver o que era, era um calendário...

“HOJE É DIA 15 DE DEZEMBRO!” - gritei ainda sufocada. - “Último dia de aula”.- sussurrei magoada.

Mas, mas...Como não percebemos antes? Será que todos perceberam agora como a anta que vos pensa? Ou será que só estavam fingindo para não ficarem tristes?

Minha resposta foi dada na escola...

Todos estavam se abraçando, e desejando um bom natal adiantado. Uns até o ano novo...Meu deus! Eu sou a única desatenta? O que é isso? Acho que foi o Jake que me deixou assim...

Jake...Cadê ele?

Procurei por ele por um tempo grande... Não achei, só achei as meninas lá na mesa, mas eu estava a fim de achar ele...Depois de uns minutos divagando pelos corredores, decidi voltar ao refeitório, e aquela vontade conhecida me atormentou...Denovo...TUBES! Vocês sabem que eu amo Tubes, aqueles tubinhos com aquele doce por dentro...huum, dá até mais vontade!

Corri e fui direto para a bomboniere minúscula que tem nessa escola...Mas que tem tubes!

Pruft, ta bem, peguei a mania da Melissa de falar pruft, mas é sério, tinha muita gente na fila, agora era muita, de verdade. Decidi que iria ficar esperando na fila, fazer o que? Eu quero tubes!

Fiquei ali esperando até que tudo ficou escuro, e eu não enxergara mais nada. PARA TUDO cadê minha visão?

“Hey, quem apagou a luz?” - perguntei para o nada.

Algo que estava atrás de mim começou a rir.

“Quem é?” - perguntei irritada.

“Adivinha”.- a pessoa sussurrou forçando a voz...eu não reconhecia.

Comecei a tatear...Tinha uma mão nos meus olhos, fui apalpando a mão, depois fui indo pelo braço, e depois de muito esforço e elasticidade, eu cheguei no rosto. Um rosto suave, e quente, o nariz era um pouco achatadinho, e os olhos eram pequenos, é claro.

“Perai, eu te conheço...” - brinquei.

Fui subindo a mão no cabelo dele, e comecei a bagunçá-lo.

“Hey, isso não pode”.- ele reclamou.

“Oi Jake”.- falei sorrindo.

Ele riu.

“Ah”.- reclamou denovo. - “Que chato, não consigo nem de enganar”.

“É claro que não, te conheço com a palma da minha mão...” - falei rindo.

“Acho que não conhece não...” - ele sussurrou, e eu corei ao entender o que ele falava.

“Bem...” - tentei mudar de assunto, mas não sabia o que falar, ele riu e segurou meu rosto para fitá-lo.

“Vamos deixar para lá isso”.- falou e eu concordei.

Ele pressionou delicadamente seus lábios nos meus, sim, eu fiquei morrendo de saudade daquela boca linda, não consegui resistir, e resistir para que? Joguei meus braços por volta do pescoço dele e entrelacei os dedos pelo seu cabelo que tinha um pouco de gel.

O beijo foi intenso, mas romântico. Algo que ele nunca mudara, o amor que ele sente por mim.

Foi muito difícil me soltar, mas estava ficando sem ar, literalmente...

“Porque não foi me procurar?” - ele perguntou tenso.

“Calma amor.” - falei afagando seu rosto. - “Eu fui te procurar, mas você sumiu!” - falei em duvida.

“Ah, amor. Cheguei agora...” - ele riu.

“Então porque deu a doida aqui?” - ele riu mais.

“Sei lá, sou chato”.- respondeu.

“Acho que sou a única que tinha esquecido que hoje é o último dia de aula”.- confessei.

“Você esqueceu? Eu não”.- ele jogou na minha cara.

“Obrigada”.- sorri.

“Ah, mas hoje, vamos aproveitar bastante!” - falou me abraçando.

“Claro que sim!” - confirmei o abraçando mais forte.

“E veio aqui para comer tubes não?” - ele perguntou.

“Me conhece muito bem em!”

“Com a palma da minha mão!” - ele deu uma risadinha.

“Não, isso acho que não é verdade...” - sorri e ele começou a rir.

“Está rindo...” - falei...

“Porque você falou o mesmo que eu, isso é engraçado.”

“Okay, Jake. Você é estranho.”

“Estranho do bem!” - ele sorriu.

Alguém pigarreou, e quando percebi só havia nós na fila, e a tia estava esperando eu fazer o pedido.

“Desculpe tia Vera.” - sorri gentilmente. - “Quero um pacote de tubes.” - antes de eu falar o tubes já estava na bancada.

“Okay, são R$3,00” - a tia falou.

Paguei e ela sorriu sarcasticamente.

“Hey, como está o Douglas, Ingrid?” - ela respirou pesadamente.

“Ele está bem tia Vera, ele ainda está em monitoração. Mas provavelmente essa semana ele sai!” - falei feliz.

“Que bom, diga a ele que estava torcendo para ele, e que quero vê-lo aqui no ano que vem!” - ela riu feliz.

“Claro que digo. Tchau Vera.”- falei saindo.

“Boa aula menina.” - Ela denovo sorriu sarcasticamente. Tentei ignorar, mas não entendi do porque daquele sorriso, também não queria saber.

Estávamos andando até a mesa do pessoal quando acabei esbarrando na Selena, acho que de propósito, sim, foi de propósito! Ela acabou que se desequilibrando e caindo no chão, ela tinha pegado uma gelatina de morango, e acabou manchando a calça dela.

Eu não agüentei e como todos os que viram no refeitório começaram a rir, menos o Jake.

Eu o vi ir à direção dela e estender a mão para ela, o refeitório ficou em silêncio, e meu sorriso se contraiu em amargura.

Ela olhou para ele com vergonha, mas segurou na mão dele e se levantou.

“Obrigada.” - ela sorriu pedindo desculpas. - “Desculpa Ingrid por ser tão descuidada.” - ela falou olhando para o lado me encarando.

Não respondi.

“Não precisa se desculpar foi um acidente.” - Jake falou.

“Okay, do mesmo jeito, obrigado.” - ela disse saindo em direção à porta, quase como se correndo.

Eu estava imóvel, PORQUE.ELE.FEZ.ISSO? - essa pergunta viajava por todos os meus pensamentos.

Ele se virou, e sua cara estava pesada, estava como se ele se sentisse culpado...Culpado?

Ele deveria estar se sentindo culpado de ter ajudado ela...Acho que é isso.

Fomos indo a direção à mesa do povo, e todos estavam atônitos olhando o Jake.

“O que foi isso?” - Nicole perguntou pasma.

“Nada, só ajudei ela.” - Jake falou irritado se sentando.

“Okay, eu não falo mais nada.” - Nicole emburrou.

“Não acho que deveria ter feito isso.” - murmurei.

“Porque?” - ele perguntou curioso.

“Porque? Porque ela é minha inimiga, ela quer você. Você está dando chances à ela? É isso?” - perguntei brava.

“Não é isso amor, é que ela caiu, e eu fui ajudar ela. Só isso. Para com esse ciúme.” - Jake explicou calmamente.

“Não estou com ciúmes.” - discordei emburrada.

“Aham...” - Nicole assobiou.

“Não perguntei nada para você.” - discuti rapidamente.

“Como se eu tivesse dando a mínima para o que você pensa, eu apenas assobiei, não pode mais assobiar aqui? E, se eu estivesse me referido a você estaria olhando para você.” - Cole retrucou friamente.

Não falei nada, fiquei quieta pelo tapa que recebi. Acho que a Nicole estava dando o troco pelo o que aconteceu de manhã, ela ficou irritadinha comigo...Irritadinha?

“Parem com isso bando de idiotas.” - Mêeh reclamou, o idiota me fez levantar a cabeça que acabei de perceber que estava baixa - “Você.” - ela apontou para a Nicole. - “Pare já com isso sua emburrada, já chega de suas calotas e reclamações... E você” - ela olhou para mim. - “Pare de reclamar, se o Jake quisesse estar com a Selena ele estaria atrás dela, porque você está vendo a Selena aqui?” - ela não esperou minha resposta. - “Não...e ele está ao seu lado, então vocês duas, parem agora mesmo, hoje é o último dia de aula, e ver briga aqui. NEM PENSAR!” - Mêeh acabou botando ordem aqui, e com um olhar matador, deu uma mordida forte em sua maçã.

A nossa mesa ficou quieta, até bater o sinal, estavam todos tensos demais.

Como tínhamos sexta aula hoje, pudemos pular a primeira aula, então esperamos um pouco mais do que o resto do povo, e só depois fomos andando para as salas.

Estava andando até a minha sala, Jake estava atrás, não gostava disso. Acabara de perceber que não tinha comido o tubes, então abri ele e comecei a comer alguns.

Algo segurou a minha cintura, me virou, e me beijou.
Fui pega de surpresa... Mas conhecia aqueles lábios tão bem!

Claro que conhecia aqueles lábios, aqueles lábios que me matam um dia desses, decidi curtir o momento, dessa vez o beijo foi mais tenso, e um pouco urgente, algo como sede sendo saciada, comecei a rir e ele descolou a boca da minha.

“Me desculpe.” - eu ainda estava rindo. - “O que foi?”

“Nada, ignore...Não, você me desculpe, sou uma ciumenta idiota.”

“Sim, você é.” - ele falou e eu dei um tapa no braço dele.

Ele sorriu. - “Minha Bela.” - e me abraçou. Eu sorri de volta.

“Amo você.” - acabamos falando juntos ao nos soltarmos, e começamos a rir.

“Meu deus, são tão grudados que falam até ao mesmo tempo...uia!” - Mêeh falou sorrindo gentilmente.

Dei um tapa na cabeça dela, e o sorriso virou apenas uma linha fina.

“Não gostei disso, eu tento acertar as coisas, e recebo um tapa! Deveria ser mais bem paga aqui!” - ela reclamou esfregando aonde dei o tapa.

“Acertar as coisas?” - perguntei curiosamente.

“Eu que empurrei o Jake para cima de você.” - Mêeh mostrou a língua.

“Olha, que lindo o maternal chegou aqui na escola!” - Mêeh mostrou a língua denovo.

“Hey, tenho de ir Jake, minha aula aqui é diferente da sua.” - fiquei triste.

“Ah! Que merda!” - ele se irritou.

“Calma amor, já passa as duas aulas,e nos encontramos.” - sorri e dei um selinho nele.

“Ah, parem com essa melação.” - Ia bater na Melissa denovo, mas quando virei vi que era a Tatinha.

“Olha quem fala.” - sorri.

“É verdade, eu te vi nos amassos com o Federico hoje, nem vem com essa.” - Jake reclamou.

“Isso, não vem ao caso.” - Tatinha saiu andando em direção à sala.

“Tatinha volte aqui! Vamos conversar sobre melação...” - brinquei.

Ela mostrou seu lindo dedinho do meio e saiu andando.

“Belo dedo não?” - eu falei e o Jake riu.

“Não tão lindo quanto o seu.” - eu ri.

“Okay, vamos?” - falei.

“Bem minha sala é para lá, então vou por aqui.” - ele apontou para o corredor ao lado.

“Okay amor.” - dei-lhe outro selinho. - “Te vejo daqui a duas aulas.”

“Até lá.” - ele saiu correndo, pois o professor já estava entrando na sala dele.

Corri, pois estava quase sozinha naquele corredor.

Entrei na sala e olhei de relance a Tatinha olhando pro Federico, não posso perder essa chance.

“Tatinha, mini-naja favorita!” - ela olhou e eu fiz um coração com a mão para ela, depois fui na direção do Federico. Ela mostrou denovo seu dedo lindo.

“Enfia esse dedo no seu lugarzinho preferido.” - zoei.

“Cala a sua boca.” - Tatinha disse nervosa.

“Gente, quero que façam pares, por favor...Rápido!” - O professor de química falou.

Fiquei indecisa. Tatinha fez par com o Federico. Mêeh com a Bebeh. Nicole com a Melody, e o resto estava todos com pares...

“Hey, Ingrid, quer fazer dupla comigo?”

“Claro que sim.” - sorri para o Jared.

Fizemos as lições que o professor passou. Jared era uma pessoa divertida, ele me fazia rir constantemente, e provavelmente, eu era mais esperta que ele...

Acabamos as lições e entregamos ao professor, acho que fomos a terceira dupla a entregar não?

Bateu o sinal de encerramento da aula e eu fiquei confusa.

“Já acabou as duas?” - pergunte a Jared.

“Sim, quer ajuda?” - perguntou apontando para meu material.
“Claro, obrigada.” - falei ainda em choque, enquanto ele me ajudava. Pensei. Nossa o tempo passou tão rápido, acho que foi porque Jared fez dupla comigo...

“Aqui.” - falou entregando minha bolsa.

“Obrigada Jared.” - sorri pegando ela.

Fomos indo na direção da porta e o Jared acabou tropeçando e quase caindo, ele suspirou, e se agachou, não entendi de primeira, mas depois vi que o cadarço do tênis dele tinha desamarrado.

“Meu deus, eu deveria era comprar um tênis sem cadarço. Acho que vou vir de chinelo para a escola.” - ele disse e sorriu.

Comecei a rir e ele me acompanhou, saímos da sala rindo feito idiotas, não conseguia me controlar, imaginando Jared de chinelo na escola.

Alguém pigarreou. Levantei o rosto e vi o Jake com uma cara irritada.

“Er, acho que eu vou indo.” - Jared falou saindo de cena.

“O que foi Jake?” - perguntei me recuperando.

“Ah, nada. Só que o Jared estava dando em cima de você.” - o tom dele tinha muita irritação.

“O que?” - perguntei perplexa. - “Agente fez dupla para o trabalho de Ciências! Jared dando em cima de mim...” - dei uma risada forçada.

A cara dele entrou em confusão.
“Então era pior do que eu imaginava! Você aceitou fazer dupla com ele!” - Jake falou.

“Taylor Jacob!” - o adverti. - “Pode parar de frescura. Essas idiotices que você anda fazendo, não está nos ajudando. Esse ciuminho besta só está piorando mais nossa situação.”

“Frescura. Eu apenas não gosto dele!” - ele falou.

“Eu não irei parar de falar com os meus amigo por causa de você! Como eu não tenho frescurinha nenhuma por causa de suas amigas.” - falei irritada.

“Okay, Okay! Me desculpa. Não quero brigar mais com você.” - ele suspirou.

“Melhor mesmo.” - continuei irritada.

“O meu deus. Minha Bela está irritada!” - ele brincou.

“Estou muito irritada.”

“Será que ela vai ficar mais irritada se eu fazer isso?” - ele se perguntou.

Ele andou para mais perto de mim, e eu pensei que ele iria me beijar. Mas como sou estúpida, o idiota começou a fazer cosquinhas em mim!

“Ah não...Golpe...baixo..” - falei rindo.

Ele não disse nada, só continuou fazendo cosquinhas, até em começar a chorar. SIM ELE IRRITA QUANDO QUER!

“Para, por favor!” - falei.

“Estou perdoado?” - perguntou enquanto continuava com as cosquinhas.

“Ta! Ta perdoado. Mas para!”

“Está bem, só porque você já chorou.” - ele me largou e limpei minhas lágrimas, ele deu uma risadinha.

“Acho que somos muito ciumentos.” - confessei.

“Acha?” - ele sorriu. - “Mas podemos concertar isso.” - o Jake falou me segurando pela cintura e colocando seus lábios sobre os meus.

“Ai, que mela...” - ouvi a Tatinha dizer, mas algo a fez parar.

Eu e o Jake paramos e olhamos para a direção que veio a voz, e o que vimos nos fez ficar de queixo caído.

Federico segurando a Tatinha fortemente, dando o maior amasso.

“Então Tatinha, dá para parar com melação?” - perguntei sorrindo.

Ela tentou me bater ainda agarrada beijando o Federico, o que era impossível. Ela achava que era a mulher maravilha? Todos começaram a rir da cena.

“Então, viu como irrita? Agora para de me encher o saco!” - irritei.

Ela fez sinal de jóia para mim e jogou as mãos no pescoço dele e o puxou para mais perto dela, e ele retribuiu a prensando mais na parede.

“Então né gente...Sabe, acho que é melhor sairmos daqui, que o negócio ta esquentando! E daqui a pouco vou ter de chamar os bombeiros para apagar esse fogo!” - falei rindo.

“Aí, eu falo que também to pegando fogo, eles tem que apagar o meu, ui!” - A Cahzinha delirou.

“Opa...Me apaga neném!” - falei.

“Er, acho melhor agente descer mesmo. Ser vela é uma coisa tão sem graça...” - a Mêeh reclamou.

Fomos descendo as escadas, bem...Menos os dois amantes ali que ficaram se amassando...Eu estava de mão dada com o Jake, a Cahzinha conversando com a Mêeh e o Joseph, o Jared estava voando como sempre, e a Ash, a Nicole e a Melody estavam falando sobre maquiagem.

O intervalo, não foi a coisa mais interessante. Os casais estavam juntos. Mas nada que não incomode. Não vi a Selena em lugar nenhum, e em falar nisso...Nem a Caroline. Sei que a pergunta vinda de mim é estranha, mas....Cadê elas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEAE.Eu falei que a segunda parte seria domingo..Mas teve um pequeno problema que minha Co-Autora quis mudar uma parte do II e ela ainda não me entregou a parte que ela quer mudar...Então aguardem que provavelmente amanhã eu entregarei...Espero (yn).
Gostaram? Reviews!
Beijos s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.