Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 1
Cap 1 - Prólogo - 1º Fase.


Notas iniciais do capítulo

GENTE A FANFIC FOI HAKEADA.
NÃO ACEITEM PLÁGIOS.
TIVE DE ADD TUDO DENOVO...=/ Gente, essa fic começa muito amadora. Tem erros, que estou com preguiça de corrigir, ¬¬. Mas enfim, ela vai melhorando a cada capítulo postado, e fica melhor a cada passo dado. Então me desculpem pelos erros, tenham paciência com essa linda autora aqui...--', pois ela evolui, como essa fic está evoluindo. E leiam, se divirtam, riam. E comentem claro. =] A BTGeA não vive sem vocês. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/1

 

Querido diário H'to.



Hoje, como sempre foi um dia muito construtivo... (opa/muito construtivo...)

Briguei como sempre com a Nicole. Aquela vak, que se acha o máximo...haha, sou muito melhor que ela...

Bebeh, ou melhor chamando Minha querida Power Ranger Rosa...DO MAUUUU, que sempre me ajuda a escolher as melhores roupas e tals...rsrs, me ajudou a escolher roupas lindas, e a pregar peças na Melody, mosca morta e seguidora da vak da Nicole.

Maria, bem...ela continuou dando uma de Piriguety, dando uns amassos no Jared. COMO ELE PODE AGUENTAR A MARIA? Se nem eu aguento?. 'o'

Minha BFF. Tatinha para os intimos. . Me apoiou como sempre na minha guerra com a Nicole (marcando os pontos --'). Ah, eu amo ela. Minha melhor amiga!

Ah, eu ainda estou com pena da Ingrid. =/. Ela nunca esquece o Douglas Sarado. Ta...eu explico. Na minha escola tem 2 Douglas, e o da Ingrid é o sarado...e o meu é o Sedução.. Kaspaskpas.

Mas sabe, acho que a Ingrid, um dia acha seu amor verdadeiro.

Agr, meu Douglas sedução. O garoto da minha vida...Minha privada entupida...e ele nem sabe que eu o amo...(xorai).



Okay, didi, chega de sofrimento. Vou ter de dizer xau xau agr. (ta to parencendo a Xuxa, se eu começar a chamar o povo de baixinho....HELP ME!)

Beijos e butterflys.

Ash.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.
BEIJOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.