Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 16
Cap.16 - Começo da 2º fase. - Voltando ao normal?


Notas iniciais do capítulo

Acho que não...GENTE DESCULPA. ESSE CAPÍTULO TA MUITO CURTO. MAS EU QUERIA QUE SÓ EXPLICASSE O QUE ACONTECEU.nesses 4 meses anteriores sabe. Kk.
Mas amanhã eu tento postar o 2º da 2º fase. E ele vai ser maior. Beijos. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/16

Quatro meses depois. (Mêeh: Sim 4 mese...)

 

Querido diário,

 

Nossa, faz um tempo que não escrevo aqui. Acho que dois meses? Escrevi há pouco tempo falando tudo que tinha acontecido nesses meses atrás, mas agora vem mais bomba. Por incrível que pareça, sim, vem mais.

Sabe, vou te contar tudo que aconteceu nesses meses anteriores. Vou começar com os casais.

Acredita que a Bebeh está com o Gabriel? Não? Pois é, ela está. Ela nos contou como aconteceu, mas não quero que minha mão doa de tanto escrever aqui, só te conto que foi romântico, e meigo.

E, claro, a Ingrid ainda está com o Taylor. Duvido que esse casal acabe, é tão meloso que até enjoa um pouco.

A Tatinha? Vamos dizer que ainda está tentando fisgar o galã do Federico, mas eles ficam lindos juntos. A Mêeh... Bem, ela está sem ninguém, mas bem que o Eduardo e o Jared pediram para ficar com ela. Só que ela rejeitou, estranho né?

A Nicole está normal na vida dela, de boa. Agora a Melody está pegando o Jared mesmo, ele está sem a Maria, e a Mêeh ignorou ele. Então, ele fisgou a mais gata ali da turma.

E agora você se pergunta. E você, dona Ash? Bem, eu estou na minha mesmo, nada de diferente comigo e com o Douglas. Queria que esta amizade virasse outra coisa. Queria estar namorando ele, mas não! Estou eu aqui, escrevendo para meu diário enquanto ele está lá feliz. Não estou te ofendendo diário, não é nada pessoal, só estou triste, mas algo tem que acontecer e vai acontecer!e Isso vai mudar!

Agora vem a brigas! O que mais teve foram discussões e, por mais estranho que pareça, a Caroline nem a Selena tentaram nada AINDA. Eu acho que elas estão planejando algo, mas sempre estaremos prontos para as víboras, aí desculpa cobras, mas estou sem criatividade hoje.

Esses meses foram tranquilos, nada de incrível. Espero que nos próximos seja mais legal, mais ação, (parei), não, eu só quero que tenha menos tédio, só para melhorar minha vida.

 

Espero que tudo seja feliz, só isso. E que a Caroline e a Selena morram. Ótima ideia Ash! (ta eu juro que paro)

Beijos Didi.

Ash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
SEI QUE FICOU PEQUENO.
MAS AMANHÃ EU POSTO.

Beijos
Review please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.