Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 10
Cap.10 - A suposta volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/10

PDV – Mêeh.

 

Caçamba...Cadê aquele Joseph?

Aquele maldito...

Não conhece? Sorte sua...

Joseph é o garoto mais idiota da face desse mundo, que é bem grande...Porque quero mata-lo? Pois ele pegou minha bolsa, e com ela não posso ir embora, não mesmo. Tem meu cadernos, livros, estojos, dinheiro (tipo R$3,00), cartão do BEM (ué sou pobre.), e outras coisas.

E o maldito, mal amado, roubou minha bolsa, ele ainda quer ver Deus né?Mas ele só não morre, porque de tão idiota Deus não o quer!

Eu corri, e corri para pegar minha bolsa de volta. Mas em um passe de mágica, ou uma parada para tomar água, o garoto some!

Corri até o estacionamento e nada dele. Mas o carro dele ainda estava lá, pelo menos ele não fugiria mais de...

“Mas, isso é um Pen Drive!” - epa, eu conheço essa voz.

“Sim, é um Pen Drive!” - espera...eu vonheço muito bem essa voz...NÃO!

Vi o carro do Douglas, e lá tinha 2 garotas, eu estava longe, então eu fui andando calmamente, achando um muro, onde me “escondi”.

Puf, isso parece que nem 007...opa, 007! Uhuul.

'Então a alfa1 irá decobir quem são essas loucas, mas antes preciso falar com alguém. Ei, alfa2, alfa2, responda! Ops, esqueci, to sem ninguém aqui!...Huum, Ei, alfa muda, alfa muda, me responda...ZzZzZ...isso, sabe alfa muda você é muito inteligente, adoro conversar com você!'

Certo, o que eu pensei foi o cumulo da idiotice, mas fazer o que.

Olhei para aonde estava o carro do Douglas...

Eram elas. Omg era a Selena e a ...CAROLINE! OH My BOY!

Alguém me segura que eu vou cair...aí...alguém? Me segura? Cair...Opa...esqueci... não tem ninguém aqui comigo.

Oou! OOOOWWWWWWWW. PLOFT!

AI MINHA BUNDAAAA! merda. Porque tenho que ser tão idiota?

Pruft, cair aqui não era o melhor lugar. Okay, melhor voltar ao 007. Ebaaa.

Tantantantantantan! Levantei do chão, e me encostei de costas no muro. Reparei mais na conversa...

“(...)o que vai fazer?” - pruft perdi quase tudo.

“Vou mostrar esse Pen Drive para a escola inteira. Hahahahaha!”

Opa, o Pen drive.

“O que tem nele mesmo?” - Cara a Selena era lesada?

“Aiaia, sua tosca, tem as fotos da festa de 2 anos atrás...MUAHAHHAHAHA. As garotas tão horríveis, vai ser o maior mico, e apesar de que, eu planejo mais coisas...”

“Pois, é! Vamos lá, e nem quero saber as tais coisas...” - Elas desencostaram da porta do carro e foram andando. AIII eu quero saber as tais coisas...¬¬

Ouou! Preciso correr e avisar as meninas. Aquilo não ia terminar bem. Não mesmo!

Sabe, mas pensando bem. Eu não estava tão horrivel naquele festa. Só bebi mesmo champanhe, e coca cola. E provevelmente, peguei alguns...(hehe.). Mas a Ash e a Nicole. Vixi...Ouou, elas irão morrer. E sabe...acho que já deveria estar correndo...

Corri, o mais rápido que podia. Passei pela porta do refeitório gritando.

“AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!” - eeeba, elas ouviram! Apesar, quem não ouviria.

Corri que nem louca...Pulei, rolei, dei cambalhotas, cai, estrebuchei e ainda fiz pose de Daiane dos Santos! UHUUUL!

Enfim...

“Garotas, eu...preciso...ufaa...isso...cansa...”- eu tava arfando...é isso que dá dar uma de Daiane!

“O que foi, fala logo garota!!!!!” - Ash pegou meus ombros e começou a me sacudir...

“Ei! Assim, eu...owoo...para...com isso...eii...olha ali o Nick Jonas...!” - apontei pro nada, ou pras coisas embaçadas, eu não conseguia ver nada direito mesmo...

“AONDEEE!” - Ashley gritou...Cara, não acredito que ela caiu nessa...

“HA!!!TE PEGUEI! Aham, aham, aham, aham....!” - Começei a dar uma dançadinha básica de vitória...

“AH CALA ESSA BOCA MELISSA! E fala logo o que você viu?” - ela tava vermelha de raiva, ei, aquilo saindo da cabeça dela é uma fumaçinha???

“Ta, eu vi a Caroline...AHHH, Caroline voltou!”

“Ah, isso eu já sei...” - Ash disse meio que não prestando atenção.

“Já?...Enfim...Foca aqui Ashley Roberts!” - Ela me olhou - “Bem, eu vi a Caroline no estacionamento com a Selena, elas tavam conversando sobre o ...” - Ash tava chocada, ela ia falar algo mas... - “Nenhuma interrupção, só depois que eu terminar! Enfim, depois eu ouvi elas falando sobre o Pen Drive, que elas iriam mostrar as fotos da festa de 2 anos atrás, e outras coisinhas..” Ash me olhou louca da vida, ela ia falar mas...

“Sim Ash, é aquele Pen Drive, sim são as fotos da festa do Douglas, e sim vocês estavam horríveis na festa, e sim, eu sou demais por ser tão esperta de saber isso antes que vocês. Dinada!” - bem, ela ficou mais nervosa, odeia ser interrompida, mas fazer o que, eu tinha que me achar!

“Caralho! Porra! MORRA! Ela não pode mostrar aquelas fotos! Não mesmo!” - Nicole gritou isso, e ainda fez ênfase...

“Eu sei, você estavam horríveis, e aconteceu várias coisas naquela festa né...” - eu disse com uma cara malvada.

“O que aconteceu?” - Pruft, a Ingrid é curiosa...lálá...

“Muitas coisas Ingrid! Longa história, longa, muitoooo longa!” - Quando não quero contar nada, falo que a história é longa...faça isso, sempre funciona! Hehe.

“Ta bem, não quero saber, tenho até medo!”

“É Ingrid tenha medo mesmo...”- ela me olhou assustada, eu fiz uma cara de santa...hum, hum...

“E agora...O que agente faz, sua idiota, veio avisar só agora!”

“Eu também te amo Ash, mas tipo, elas tavam lá agora. Eu vi isso agora!”

Ela me olhou assustada, com raiva, chocada. Isso mesmo, tudo junto!

“Puta merda, elas tão vindo para cá?”

“Eu não sei acho que...” - parei, porque? HAHA, porque será?

“Oi garotas...” - Sim. É a Caroline.

Todas estavam chocadas, claro né, era a Caroline, e ela não mudara nada...Pruft, continua a mesma puta de sempre...

 

Ashley PDV

 

Caralho, é ela. Merda.

Continua a mesma puta de sempre...

E agora, oque ela quer?

 

Nicole PDV.

 

Merda, eu vou morrer.

Posso matar ela junto?

Continua a mesma puta de sempre...

E aquelas roupas, meu deus! Um top, e um short...claro...depois nem é puta.

 

Ingrid PDV.

 

Cara ela é mesmo puta.

Só pelas roupas dá para perceber...

Haha, se acontecer briga, eu gravo!

Cadê meu celular...merda...ele ficou na minha bolsa que ficou...aonde?

 

Mêeh PDV.

 

Viu...as mentes femininas trabalham junto. Ela continua a mesma puta! Hahahahahaha.

“O que quer aqui?” - Ash disse.

“Simples, que tal vingança!”

“Pelo que. Foi você que traiu agente!” - Nicole.

“Ah, simples. Por ser expulsa dessa escola. Por ser acusada por coisas que a Ash contou!”- Caroline

“Ah, eu contei, mas era para você não espalhar. E que tal o atropelamento da Nicole!” - Ash.

“Ah, não fui eu!” - Cara, a descarada ainda mente!

“Ah, cala essa sua boca idiota! Você sabe muito bem que foi você!”

“Ah, que seja, dui eu mesmo! E vai ter vingança. Preparem-se para sofrerem, pois eu voltei para a escola meninas! E junto com a minha irmã, haha. MORRAM!” - cara, ela fala cada bosta.

“Voltou!” - todo mundo disse em coral, beleza, tava tudo acabado mesmo!.

“Sim, e apesar de que...tem gente nova aqui né Sel!”

“Sim mana, tem 2 meninos novos.” - ao falar isso. Ingrid e Tatinha, que ainda estava em choque, e acabou de voltar ao normal, ficaram fitando as duas intensamente.

“É...quem? Ele s são bonitos?” - cara, elas são uma putas mesmo. Falam isso na maior cara de pau. Ninguém vai fazer nada não?

“É, o 1º é o Taylor, ele é lindo, musculoso, e super sexy!” - Ingrid já ficou alerta, já estava com os punhos cerrados, ela parecia um lobo querendo atacar...ri mentalmente por esse pensamento.

“E o 2º é o Federico, super lindo...muito mesmo!” - A Tatinha já tava querendo atacar...sorte que ela ainda tava meio que em choque...

“Ah, mana, eu pego o Taylor, ele será meu, uii, musculoso...hum...eu pego!” - A Selena quer ver Deus...Vou pegar o meu Celular para gravar a briga...

“Desculpa garota. Mas o taylor já tem dona. ELE É MEU!” - Ingrid deu um soco na cara da Selena. Merdaaaa o Celular ainda não ligou!

Selena caiu no chão. ETA MURRO ARRETADO! Ingrid tava vendo tudo vermelho?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem.
Deixem me feliz!

Beijos. b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.