Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 9
Cap.9 - As melhores desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a felicidade e a volta da amizade da Ash e da Nicole.
O que aconteceu à 2 anos atrás?

Desculpa por o cap ter ficado todo em negrito...o Nyah! me assusta kaspsakpaskpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/9

Ash PDV.

AH MERDA porque tenho que ficar aqui com ela? Com ela! ELAAAA!

Eu fui obrigada a ficar aqui na escola limpando a merda do refeitório...bem eu a cozinha, a Nicole o refeitório! MUAHAHAHAHA

Cara...essa cozinha tava suja...Ainda mais a louça....ARRRGH odeio lavar louça. Quer merda. Um dia eu ia comprar essa escola e derrubar ela inteira...huuunf.

....

Um tempo depois...Tipo 30 minutos depois. --'

....



AHHH terminei.” - Ufa. Isso foi difícil. Os 30 min mais difícieis da minha vida. Ta. Em exceção das provas de matemática. Hehe.

Sai na maior felicidade. Mas lembrei que teria de fazer isso amanhã, depois e por mais 5 dias..AH morri!

Cheguei no refeitório e levei um susto. Lembra da Guerra de comida. Então. Olhava para um lado do refeitório e via ele limpinho. Brilhando. Olhava para o outro e lembrava da guerra de comida. E nenhum sinal da Nicole. Cadê a Nicole?

Puta merda. Ela saiu e deixou assim. Típico dela.

Fui andando direto para o banheiro. Entrei lá e levei um mega iper ultra susto. Vi a Nicole estendida no chão. Parecia dormindo? A puxei pelo branço e a levantei. Coloquei seu braço pelo meu ombro, e à levei até o refeitório.

Ela acabou acordando e gritou.

CALA A BOCA NOJENTA!” - Gritei com ela.- “Se estou tão feia assim avisa!” - Ela sorriu e começou a rir. É pelo jeito estou ridícula...

Não está feia não. É só que eu apaguei. Puft, isso é difícil. Obrigada, ãn, por me acordar?” - ela riu denovo. Dessa vez eu fiquei assustada. Será que entrou sabão demais em seu cérebro?

Mas sabe, por mais estranho que pareça, eu começei a rir. Ela me contagiava. Depois parei, lembrando de certas coisas.

Como se ele tivesse lido minha mente ela parou ao mesmo tempo, e olhou para suas mãos. O silêncio foi profundo, o que me irritou.

Sabe, eu me lembrei de certas coisas...” - começei dizendo.

De 2 anos atrás.” - Nicole completou. Aquilo não era uma pergunta, era uma afirmação, o que me assustou.

Por mais incrível que pareça isso fez o silêncio piorar. Puft² isso tinha que acabar.

Bem, eu acho melhor você terminar.” - disse apontando para a parte suja.

Nicole reclamou, mas afirmou com a cabeça, e depois sorriu.

Pois é. Já terminou?”

Sim. Sabe, a cozinha é bem...bem menor!” - ela riu um pouco e pegou o esfregão e começou a limpar.

Sei que isso é estranho, muito estranho, mas fiquei com pena dela. E então, sei que irei me arrepender mas...

Vou te ajudar. Não tem nada para fazer mesmo. E além do mais isso acaba mais rápido.”

Ela me olhou assustada. Mas não hesitou, balançou a cabeça, e sorriu.

Pois bem, gostaria muito de sua ajuda, isso seria mais fácil!” - aquilo era camaradagem?

Começamos a limpar aquele lugar, q ue quanto mais limpo, mais vazio ficava. Ué, fazer o que, ou isso, ou expulsão.

Enquanto limpavamos, vi um vulto de um carro e parei de limpar, Nicole percebeu que parei e fez algo que não vi, estava muito entretida com o carro.

De lá só dava para ver um garoto, que subiu para o piso superior do estacionamento, eu só sabia de uma coisa. Era o carro do Douglas.

"Oi garotas, sabem onde fica o carro do Douglas?" - Pulei, ei ela era louca? Era vidente? Acabei de ver o carro dele, e ela me dá um susto desses!

"Bem, ele fica no estacionamento, que fica ali no piso de fora superior." - Nicole percebendo que isso foi mais que uma coincidência.

Mas porque quer saber onde está o carro dele?” - Aquele mistério me irritava.

Ah, bem preciso pegar minha irmão no aeroporto.” - Selena disse meio que lesadamente. ¬¬

Nossa, tem uma irmã?”

Sim, ela se chama Caroline.”

PufT! WHAT? Ao ouvir aquele nome, congelei.

Caroline!?” - Eu e Nicole gritamos juntas. Selena levou um susto, que acabou que cambaleando, mas quem se importa?

Sim.” - Ela nos olhava assustada.

Caroline de que?” - aiai, eu vou matar se ela não falar logo.

Caroline Marie Gomez. Ãn, porque?”

Travei, congele, morri. Caroline Gomez. Ela...Porque ela? Porque ela voltou?

Apontei para a Selena.

Me diga, o que ela faz aqui? Aonde esteve, e porque voltou?”

Ela ficou com os olhos arregalados pela minha força na voz.

Nicole estava em estado de choque, perplexa ela se sentou numa cadeira.

Bem, ela voltou para SP, para visitar nossos pais, ela estava nos E.U.A. Porque?”

PORQUE NÃO PERGUNTA A ELA?” - Nicole gritou para Selena, que novamente pulou. Mas dessa vez caiu mesmo no chão...Isso foi bom.

Porra, dá para pararem de me dar sustos. Ela eu acho, que virá aqui. Não sei porque, ela não me conta as coisas!” - Disse Selena fazendo cara de que sabe mentir. Mas não sabe.

Haha, nem sabe mentir, mas tomara que ela não venha aqui.”

Está me chamando de falsa?”

Entenda como quiser Selena. Só sei que sua irmã aqui, piorará as coisa para você!”

SÓ PORQUE EU SEI O QUE ELA FEZ E...” - Ela tampou a própria boca e saiu correndo.

Eu a segui. Merda, Merda. Ela vai morrer.

Cheguei até o estacionamento, e vi ela entrando no carro do Douglas. Porra ela é rápida.

Voltei para o refeitório, e vi uma cena que machucaria qualquer amiga.

Nicole sentada no chão, com os joelhos presos pelos braços, parecendo uma bola, balançando, seu rosto todo molhado.

Chegei até ela e falei.

Nicole, precisamos conversar.”

Ela me aolhou assustada mas não hesitou, se sentou na cadeira, e eu ao lado dela.

Você sabe que aquilo foi horrivel né. Mas que foi a maior parte culpa sua. E outra culpa minha. E o resto da Caroline. Certo.”

Ela afirmou com a cabeça. Ela sabia do que eu estava falando.

O fato de aquilo ter acontecido, não deveria ter mudado nossa amizade. E eu não deveria ter contado para a Caroline, eu sou uma inútil, e idiota.”

Cala a boca Ash, eu fui a culpada por não me precaver, mas claro, você não deveria contar para a Caroline, porque contou?”

Pois estava aflita. Não sabia o que fazer. E depois ao descobrir que foi ela que...” - parei.

Pode falar, que foi ela que me atropelou certo?” - Ela deu um sorriso triste, pelo fato de saber que não conseguia falar. Uma fraquesa minha.

Certo. Mas você sabe que foi pro inveja.”

O que? Não, eu não sabia. Me disseram que foi porque você mandou.”

O QUE! Ela disse isso!?”

Sim, mas...inveja?”

Sim, Caroline queria ter tido sua “sorte”. Então a inveja a matou e ela fez com que você sofresse o acidente.”

Mas aquilo não era sorte. Como iria sustenta-lo? Contar aos meu pais, apesar de eles e toda a escola já souberam.”

É né...sabe, Nicole, me desculpa. Por tudo, por ter deixado ela ter te atropelado, por ter contado a ela. E por ter deixado ela contar para a escola inteira que...” - Eu travei, aquilo me corroía. Eu precisava acertar as coisas.

Tudo bem, eu sei que é difícil. Eu te desculpo. Sou uma idiota também, sempre me achei o máximo, e acontece isso, e quando conto com alguém, o primeiro boato que dizem, eu acredito! Idiota né.”

É...”- Ela riu - “Somos idiotas por sermos tão idiotas. Mas porque não acreditou em mim?”

Ela ficou triste. E uma lágrima caiu de sua face. Porque eu toquei nisso?

Pois, eu pensei que você não...me...queria mais...como uma amiga. Por causa de ter acontecido isso.” - Ela disse isso entre soluços, e pausas.

Para com isso. Você sabe que eu nunca faria isso. Mas quando soube que você achou  eu eu era a culpada, que eu era uma idiota. E depois de todos os boatos que também acreditei” - parei - “eu pensei que você era uma falsa. Me desculpa!”

Ei sei. Eu quero que você me desculpe, pois eu sempre te perdoarei, amiga é para isso!”

Mas. Eu achei que tinha esquecido que...”

Fala logo! Fala!” - ela disse irritada - “Isso irrita, e não irá me machucar!”

QUER SABER!” - gritei, e ela me olhou assustada. - “Nicole, me desculpa por ser tão idiota, me desculpa por ter feito aquilo com você, por ter te traído, por ter deixado a Caroline te atropelhar, por ter deixado ela espalhar para a escola inteira...resumindo, me desculpa por ter contado a ela que você estava grávida!” - Eu meio que gritei o grávida. E ela sorriu. Porque? Ela é doida meu deus!

O QUE?” - Levei um mega susto, aquilo não era a Nicole, pois ela tinha congelado. Era a Ingrid?

Me virei. Sim era a Ingrid. Puta merda. Fedeu!

O que? Então, era por isso. Que vocês brigavam tanto, era porque a Nicole estava grávida!” - Ingrid disse meio que indignada.

Sim, mas não sabem a história inteira!” - Nicole disse.

Então conta!”

Okay, mas eu resumirei!” - Eu disse.



Histórinha triste.

Eu (ash) e Nicole, eramos as melhores amigas do universo.

Até que a Nicole descobriu que estava grávida.

Ela ficou louca, maluca mesmo, pois não sabia o que fazer, então eu falei para ela que tinha duas opções, ter o filho ou abortar. Mas que abortar era errado. E cruel.

Nicole pensou, e decidiu ter o filho. Mas meio que aconteceu problemas com nossa amizade.

Ela ficou depressiva demais. O que irritava. (Nicole me olhou brava.)

E acabei fazendo o maior erro de minha vida: Desabafando com a Caroline. Uma garota que finge ser o que não é. E com isso, ela acabou contando para a escola inteira. O que fez a Nicole ficar brava, triste, e sair correndo da escola. E com isso foi atropelada, por uma garota que foi paga pela Caroline. (¬¬).

O que fez ela perder o bebê.

E a escola inteira soube. Só que ninguém comenta, pois a diretora os forçou a não comentar, e porque isso já faz 2 anos. Só quem estava aqui á 2 anos sabe.

Bobou a história.



Ingrid me olhava espantada, Tatinha me olhou triste. Despois olhou feliz para Nicole.

Então, amigas?” - Tatinha disse.

Claro que sim!” - Nos abraçamos. Menos a Ingrid, que ainda estava em choque.

Que coisa horrível!”- Ingrid disse depois de um tempo.

E o pior, ela voltou...” - Nicole disse chateada.

VOLTOU!” - Gritou Tatinha.

Sim. E sabia que a Selena é a irmã dela?”

OMG! Sempre desconfiei que ela tinha um quê de malvada e puta!” - Adiviha quem foi? A Ingrid claro! “D.

Pois é. Temos de tomar cuidado e...”

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.” - Um grito nos fez pular.

E quem estava correndo trouxe uma notícia não muito agradável para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coemntem.
Plix!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.