Bofes, Tanques Guerras e Amassos escrita por meehdotta, Brenda Vitoria


Capítulo 11
Cap.11 - Fight!


Notas iniciais do capítulo

HORA DE BRIGAA!!! UHUUU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43018/chapter/11

Ingrid PDV

 

Ela quer falar do meu Taylor. O MEU Taylor!

Ela que morrer, e ver o demo?

Minha visão ficou toda vermelha, só pude dar um soco...ah. Aquilo foi bom!

 

Retornando para a Mêeh PDV. (isso ta cafuso)

 

É...ela tava vendo vermelho mesmo!

Bem, enfim. A selena caiu no chão, a Ingrid tava vendo tudo vermelho, a Ash tava meio que segurando a Tatinha, e minha unha ta horrível...epera MINHA UNHA! OMG!

Melissa Dotta, acalme-se depois pega o tel da sua manicure...1º vê a briga...2º Cutícula! (ei rimou!)

“Ai, sua vaca, puta...Ninguém bate em minha irmã!”- Caroline puxava Selena para ficar em pé.

“Obrigada irmã!” - Selena levantou se e ficou massageando a bochecha, onde acabara de levar o soco...

“Ah, se você pega o Taylor, eu pego o Federico...Ele deve dar pro gasto...” - pronto, fedeu...adeus Caroline, e Selena. Vão com Deus...ou com o outro. Olha, peguem a vila 666, e depois é só descer, dessam até sentirem fogo, e virem fogo, viram? Chegaram no inferno!

“O que...haha, você não tem capacidade de pegar meu Federico!” - Tatinha deu uma de Hambo...e pulou em cima da Caroline, e deu uma de Melissa Cadore..(sabe do Caminho das indias. Quando ela bateu na Yvone...) enfim...Começou a bater na cara da Caroline...UHUUUU.

“AHHH, socorro!!” - Caroline pedia ajuda....aiai...ninguém ajuda okay!

“Calma que eu te ajudo mana...” - Não ajuda não Selena!

“AHHH, não vai ajudar não!” - eii Ingrid roubando minhas falas! O que é isso?

Ingrid deu uma voadora na Selena e pucou os cabelos, e as raizes, e bateu, socou, chutou...ufa...narrar cansa...

“FAÇA ALGUMA COISA!” - Eu gritei pra Ash, e ela pra mim...vixi...

“Ta eu faço” - Fui correndo para a Tatinha e a puxei. Com o meu puxão, ela arranhou a cara da Caroline...Opa..foi lecal isso!

“Para garota...Já ta bom, ou gatinha!” - Ash a segurou, enquanto eu ia puxar a Ingrid. Mas algo me interrompeu.

“Deixa que eu a puxo...” - Taylor veio ao meu lado e foi pegar a Ingrid...Ta...não pegar de um jeito maldoso ta gente!

Ei para tudo! Daonde ele veio?...huuum.

Ele puxou a Ingrid, que ficou se mexendo que nem louca para se soltar.

Ixii. Se ela arranhar ele, vai ser estranho...

A Caroline puxou a Selena e perguntou.

“É ele?”

“Sim, é ele...ele é pegavel né!” - Selena...vaca...

“Sua Sebenta idiota! ELE É MEU!” - Pois bem...ela sabia que ele tava atrás dela a segurando?

Ei, sebenta é legal...sebenta...sebenta...

Calma Bela, eu sei que sou seu, mas por favor, não tente mais bater nela!” - Pruft...matou a coitada, com essa voz carinhosa, até eu derreto...

“Taylor...” - Ingrid entrou em choque e depois se virou - “Ah...Mas assim é golpe baixo!” - ela sorriu, e ele riu dela...Até eu ri...ta..isso é normal..eu riu de tudo. Enfim!

As meninas entraram em choque...pelo amor que eles trasmitiam um pelo outro...AH já me acostumei...esse amor é normal!.

“Há, viram como ele é dela...” - Eu disse. Elas olharam para mim com cara brava, e eu mostrei a lingua e sorri.

Taylor puxou a Ingrid e a sentou na cadeira de uma das mesas do refeitório...Falou algo que não entendi, e saiu...Depois voltou, com a bolsa dela.

“Ei, você tava com ela! Obrigada!” - Ingrid disse.

“Dinada, ei, você precisa se arrumar, está toda bagunçada...” - ele riu.

Ela riu e falou:

“Garotas, agora preciso ir, não quero mais me sujar, Ash tome cuidado com os piolhos, e Tatinha, você é mais superior que elas...pare com isso!”

Há, só agora que ela ta com o Taylor que ela fala isso...aiai...Ingrid não muda!

“Ela falou a verdade. Vocês tem que parar com isso!”

“Ah, olha quem fala, essa gorda se acha a maioral...” - Caralho ela me chamou de gorda?

“Gorda...Você me chamou de gorda!”

“Puta merda...bye bye garotas...” - Tatinha disse...nem liguei...

“Sim, te chamei de gorda algum problema?”- Caroline disse.

“Sim, pois você é tão cega que não vê o quão feia é!”

“Feia, eu sou a mais linda!”

“Só se for aonde você dá. Num albergue!” - tava pegando pesado?Isso é bom!

“Ha, pelo menos sou mais magra que você!”

“Posso ser gorda, mas pelo menos não sou falsa, nem mentirosa, nem desleal.”

“Está dizendo que sou falsa?”

“Entenda como quiser!”

“Haha, continuo sendo mais linda” - pruft, ta sem argumentos.

“Haha, então ta, continuo sendo a mais famosa, a que todo mundo gosta, a que faz o povo rir, a que não mente, a que não é idiota, e aque é leal...”

Ela ficou sem falas...

“Querida, só entenda isso: Se quiser detonar alguém maior que você, tente crescer antes, criança!”

E todas as garotas: “WOOOOOOOOW!”

“Bate aqui Mêeh... COXINHA!” - adivinha quem foi? A Ingrid né! ¬¬

Ei...

“Ingrid voltou?”

“Voltei!...é...eu tava me arrumando!” - é a aparencia dela tava melhor! Rsrs.

A caroline ainda tava calada. Então saiu andando e falou.

“Ainda terá revanche. Ainda. Terá!”

“Pode ter. Nos iremos te enfrentar!”

Ela saiu mancado...junto com a Selena.

E nós começamos a gritar e a dançar de felicidade! Hehehehehehe

Cara essa briga foi a melhor. Mas acabou. Huum. Peninha...
"AHHHH! PARA TUDO!" - levei o maior susto...E adivinha quem eu vi.
Cahzinha louca correndo para chegar na briga...provavelmente para zuar. Quem é Cahzinha? Ninguém aqui contou? Pruft, bando de mal amado...Cahzinha é uma garota que chegou aqui faz um mês, ela é doida, adoooora uma briga, e garotos..mas isso não vem ao caso...enfim...fazer o que eu a amo! "D
"Ei Selena!" - Cahzinha gritou para a Selena, que se virou.
"SE FUDEU, TÃNÃNÃ, SE FUDEU TÃNÃNÃ!" - Pois é. Acredita que ela tava dançando a dancinha do se fudeu...
"Ãn, Cahzinha..." - Ingrid entrometeu -se - "A briga já acabou amor..."
"Puta merda, já...é isso que dá chegar depois...¬¬"

Começamos a rir, e fomos embora para o estacionamento...bem, as meninas iam me dar uma carona...

Olhei para a Ingrid com o Taylor, e tive um pouco de invejinha...ahhh ela tinha alguém...então olhei para as costas dela e tomei um susto.

“MINHA BOLSA! MERDA!” - Todas me olharam, e eu só falei.

“Gente o Joseph ficou com minha bolsa então eu tenho que pegar ela de volta!”

“Claro Mêeh. Pode ir. Mas...e agora? Como você vai?”

“Ãn, bem...eu vo de busão mesmo!”

“Ta bem amor...Bem. Vamos pessoal?”

“Ãn Ash, se importa de eu levar a Bela comigo na minha moto?” - Vixi, taylor com a Ingrid na moto...HAHA!

“Pode levar! Não me intrometo em nada!” - eu comecei a rir.

Taylor puxou a Ingrid, desesperadamente, e eu sai correndo, para tentar achar aquele idiota do Joseph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim.
Gostaram?
Beijos
Comentem plix!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bofes, Tanques Guerras e Amassos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.