Digimon -O despertar de chroonomon interativa escrita por Son Daisuke


Capítulo 2
Aquele que pode nos ver primeira parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429878/chapter/2

Castelo de Ophanimon ,Mundo digital

Dianamon-Obrigada por nos receber,Ophanimon!

Uma anjo feminino de armadura,que mantinha um meio sorriso no rosto ao olhar os três digimons sentados ao seu lado.

Ancient Wisemon estava observando seriamente a digimon deusa da lua,que estava séria, e minervamon brincava com seu cabelo,distraida com seu cabelo.

Ancient Wisemon- Então Diananmon-sama,o que a senhora gostaria de falar?

Minervamon-Isso mesmo diananmon-chan ´´ Mexendo no cabelo´´ o que gostaria de falar?

Dianamon-Primeiro,gostaria de saber:O que é o plano omega 23?

Minervamon para de mexer em seu cabelo e diz suspirando-Então apollomon-kun não conseguiu ficar calado por muito tempo,e falando nele,onde ele esta?

Dianamon-Morto...

Minervamon-Mas como...?

Ancient Wisemon-Foi black omegamon, não é mesmo senhora?

Diananamon apenas balançou a cabeça em sinal de aprovação.

Depois de um tempo em silêncio,Ophanimon fala novamente-Bem Dianamon, como a senhora já descobriu,acho que não vale mais esconder,o plano omega 23 é....

–------------------------------------------------------------------------

Mundo humano,escola Guilherme Afonso,Saida.

Um jovem de cabelos de cor ruivo,andava lentamente em direção contraria a escola,provavelmente indo para casa.

O garoto suspira e diz-É um prazer revelo,culumon.

Um tipo de bichinho branco com um cristal vermelho em sua testa,ele sorria,enquanto procurava pelo corpo do garoto algo.

Culomon-Culu-Culu, Jake trouxe chocolate para columon?

Jake-É claro culumon,aqui esta.

Jake pega um pedacinho de chocolate e coloca na mão de culumon.

Culumon-Obrigado,Culu-Culu!

???-Então manézão ,esta falando com seus amiguinhos imaginarios de-novo?

Jake-Saia daqui Ezequiel,ninquem te chamou aqui não seu macaco.

Ezequiel-Ora seu...

Ezequiel é um valentão da escola,que vive atormentando Jake,ele é negro,olhos castanhos e completamente cheio de pelos pelo corpo,por isso o nome de macaco.

Ezequiel-Então venha dizer isso na minha cara de-novo,seu verme.

Jake-Sabe que eu posso acabar com você em 1 segundo não é?´´bocejando´´

Ezequiel-Pode até ser mas eu não estou sozinho``estala os dedos´´,rapazes vamos mostrar para ele nunca desrespeitar aqueles que são superiores a ele.

Jake-Depois eu é que sou o covarde!

Ezequiel-Eu só jogo com as cartas que tenho.

Culumon-Jake, culu-culu, eu posso lhe ajudar.

Jake-´´susurrando´´Você sabe que não adiantara nada culumon,você não tem forças para lutar contra todos eles e tambem não posso lutar,então é melhor usar o plano B.

Culumon-Culu-Culu, e qual é o plano b jake?

Jake-Correr!!!!

Jake começa a correr sendo seguido por ezequiel e sua turma,mas assim que passa pela rua um caminhão passa rapidamente.

Tudo passa lento demais

Jake joga sua mochila para o outro lado da calçada,vendo que não haveria jeito dele desviar.

???:Nuvem de cristal

Varias estacas de gelo acertam o pneu e os fura,parando bem perto da ponta de seu nariz.

Jake se vira assustado e diz-Obrigado...Sorcerymon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!