Digimon -O despertar de chroonomon interativa escrita por Son Daisuke


Capítulo 1
Plano omega 23


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser participar,esta ai:

Nome

idade

historia(detalhada,por favor):

digimon:(Não vale digimon lideres(agumon,v-mon, guilmon, flamon, agumon savers, shoutmon e gumudramon.):

personalidade:

aparência:

gosta:

não gosta:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429878/chapter/1

Monte olimpo, mundo digital ( lar dos deuses grego-romanos do mundo digital)

Black ominimon-Renda-se, nesse ritmo você jamais me derrota-ra! Tiro duplo negro!

Black ominimon dispara varias rajadas de um fogo negro contra seu oponente.

Apollomon-Se acha que pode derrotar o deus do sol apollomon, esta muito enganado, explosão solar!

Apollomon dispara enormes bolas de fogos contra Blackominimon, que ao se chocar contra o ataque do mesmo causa uma enorme explosão na sala dos tronos, destruindo varias colunas e levanta uma enorme quantidade de poeira, bloqueando a visão do deus.

Apollomon-Esta com medo covarde? Achei que fosse mais corajoso que isso, mas já era de ser esperar de uma cópia mal feita do verdadeiro cavaleiro re...

Apollomon não consegue terminar de falar pois é atravessado por uma espada negra em suas costas,que atravesa seu diginúcleo perfeitamente.

Black ominimon-O seu problema... é falar demais!

Apollomon-Se acha que´´tosse´´que isso é o meu fim, esta muito enganado.Cataclismo solar!!!

O deus do sol começa a brilhar cada vez mais , até ficar totalmente coberto por chamas e incendeia a sala toda, mas o fogo só dura 5 secundos, assim que o calor abaixa vê se que toda a sala havia sido derretida mas infelizmente Black ominimon estava vivo,mas seu braço de metal garrumon vírus fora completamente destruido.

Apollomon-Hahaha, pelo visto você não morreu mas perdeu o seu braço se protegendo, então eu v...

Apollomon cai no chão extremamente ferido,enquanto Black ominimon se aproximava lentamente com a espada preparada para perfurar seu oponente.

Black ominimon-Irei pagar na mesma moeda, seu verme.

Chuta apollomon

Black ominimon- MORRA!!!! Espada trandlescente negra!!!

Blackominimon ia atravessar sua espada em apollomon quando ouve uma voz feminina dizendo- Pare antes que eu enfie essa flecha bem no meio da sua cabeça!

Black ominimon-Ora,ora se não é a lady Dianamon, a senhora veio se juntar ao seu querido irmão?

Dianamon-... Se afaste dele e vai embora!

Black ominimon-É claro Dianamon-sama, mas não sei se adiantará ficar ao lado dele, esse idiota gastou toda sua energia contra mim,hahaha!

Blackominimon se afasta e some num clarão negro.

O missel de suas costas volta ao normal e ela se abaixa e tenta curar Apollomon, mas ele segura o baço da deusa da lua, sorrindo com um pouco de sangue na sua boca.

Dianamon-O que esta fazendo?Deixe-me cura-lo, seu idiota!

Apollomon-Esse é o fim pra mim irmãzinha, mas lembresse que dessa vez ´´Ele`` voltou mais forte e não temos chances sozinhos, envie os digitamas para o mundo humano e peço que vá com eles!

Dianamon-Mas...

Apollomon-Nada de ´´mas´´ e só mais uma coisa, inicie o plano Omega 23, se perguntar a minervamon ou a ancient wisemon eles poderão ajudar, me perdoe por não poder ajudar mais, mas nos veremos denovo,se tudo der certo...No final.

Apollomon desaparece em dados e um brilho invade o salão dos tronos, recuperando toda a destruição causada pela batalha.

Dianamon-Eu prometo irmão, buscarei ajuda e seu sacríficio não sera en-vão.

Um cristal aparece na frente de Dianamon,mostrando a imagem de uma jovem guerreira e um mago com um espelho gigante em seu peito.

Minervamon-Dianamon-san, qual seria o motivo dessa sua chamda repetina?

Dianamon-Eu preciso de um favor, melhor dizendo , de vocês dois!

Ancient Wisemon -Um favor, Dianamon- sama?

Dianamon-Bem, tenho muito a lhes falar, mas primeiro gostaria de saber ,o que é o plano Omega 23?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!Ja-nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon -O despertar de chroonomon interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.