Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 41
In My Veins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/41

Katherine dirigiu meio sem rumo, até quase amanhecer, se distanciando o máximo possível de Mystic Falls. Assim que encontrasse uma parada de trem, largaria o carro de Caroline e compraria passagens pra algum lugar seguro e impossível de ser encontrada.

Enquanto dirigia, o sono voltava, tinha chorado tanto, estava cansada. Agruras de sua nova humanidade. Resolveu parar num posto 24h aberto, e comprar algo pra comer. De repente, viu um letreiro que lhe lembrou algo. Voltou para o carro e deu meia volta.

— Como eu não pensei nisso antes? Uma não conseguiu, a outra pode conseguir! – ela pensou indo direto pra casa de Lucy Bennet.

* * *

Adrienne avista a casa de Lucy e o carro de Caroline parado em frente. Uma casinha modesta, com paredes lilás e janelas de madeira. Abertas, confirmando que tinha gente em casa.

Stefan encostou o carro, logo atrás do de Caroline, estacionado na rua. Tentaram ser discretos pra não assustar Katherine. Olharam em volta da casa, e viram as duas, dentro de casa, na mesa de jantar, tomando um chá e conversando amigáveis.

— huuummm… isso parece bom, se Lucy não quisesse ajudar, já teria colocado ela pra fora. – Adrienne comenta antes de tocar a campainha. Ela hesita, olhando pra Stefan.

— Melhor você ficar nos fundos, caso ela se assuste por termos a achado e tente fugir.

— Verdade, boa ideia.

* * *

Enquanto isso, Elena continuava tensa, preocupada com o que a fuga de Katherine poderia provocar, caso Silas desconfiasse. Damon tentava acalmá-la em vão.

— Não bastasse essa praga da Katherine, agora temos outra da mesma estirpe! Achando que pode chegar aqui e controlar tudo e todos! Caroline, como você pode ter se enganado tanto?

— Não estou te entendendo, Elena, do que você está falando?

— Essa garota, essa Adrienne, vocês não percebem o que ela está fazendo? Manipulando todo mundo pra fazer o que ela quer. Ajudar Katherine a escapar? Por mim, ela pode morrer, e já vai tarde! Quero a Bonnie de volta, e se pra isso ela tem que morrer, que morra! Não estou nem aí!

— Hey! Essa não é você falando! A Elena que eu conheço tem compaixão. Precisamos trazer a Bonnie sim, mas, não em sacrifício de alguém. – Caroline finaliza.

* * *

Adrienne toca a campainha e percebe a movimentação. Lucy abre a porta, e a cumprimenta com gentileza.

— Olá, moça, há quanto tempo!

— Verdade, como você está?

— Muito bem, apesar desta visita tão inesperada.

— Lucy, não é inesperada, eu sei que ela está aqui, não só pelo carro roubado, mas por ter visto vocês pela janela, não me subestime!

— Não, claro, que não! Estava falando da visita dela mesmo. Mas, bom, você sabe minhas regras, não convido vampiros para entrar.

— Sem problemas! Me desculpe por isso. – Adrienne empurra a porta e grita pra Katherine sair. – Vamos docinho, eu sei que você está aqui e quero saber por que veio!

Katherine não estava, exatamente, escondida, mas, apareceu e respondeu.

— Sempre tem um jeito! Vim descobrir o que pode ser feito. E, bom, não são ótimas notícias, mas, não são de todo ruins. Já estava indo embora, vamos, te conto no caminho. – Ela se vira para os fundos da casa e fala um pouco mais alto. – Vamos, Stefan, não vou fugir de novo!

Se despediram de Lucy, e foram para os carros, Stefan seguiu sozinho e Adrienne voltou com Katherine pra ouvir as novidades.

— Essa cura corre nas minhas veias, mas, não faz parte de mim. É como um veneno, que depois de sugado, acaba! Serei drenada pelo bruxo, mas, não morta. O que de fato é um alento.

— Isso é ótimo, não é?

— Mas, continuarei humana. E, a parte ruim é essa, envelhecendo, já que tenho mais de 500 anos. E preciso dar um jeito nisso o mais rápido possível! O ideal seria já acordar vampira.

— Kath, ao menos sabemos agora, que você vai acordar! Só consigo ver o lado bom!

Seguiram até a mansão Salvatore, como combinado. Acalmaram os ânimos de quem esperava, mas, Elena não estava ainda satisfeita. Queria Katherine fora de cena por tudo o que tinha feito, e contava com isso.

— Então, é isso, Katherine vai ao cemitério como o planejado e seguimos com o plano, certo?!

Todos concordam e começam a se preparar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.