Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 40
How To Save A Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/40

— Fugiu como, pra onde? – Damon pergunta assustado. – 5 Vampiros numa casa e nenhum percebeu que uma humana estava fugindo!

— Katherine passou mais de 5 séculos fugindo, Damon, do vampiro mais poderoso que conhecemos, e um século e meio de você, e você acha mesmo que nos enganar seria tão difícil? – Adrienne conclui.

Damon engoliu seco. Descobriu recentemente, que esteve próximo a Katherine muitas vezes e nunca a encontrou por 150 anos. Caroline confirma que Katherine fugiu com seu carro.

— Liga pra sua mãe agora e pede a localização! – Damon determina.

>miniflashback on

Katherine acordou no meio da noite com sede. Ainda não se acostumara com essa vida humana de necessidades básicas. Chorou tanto que desidratou. Levantou-se para ir até a cozinha.
Passando em frente ao quarto de Adrienne percebeu a conversa da vampira com Stefan. Parou, sem fazer barulho, pra ouvir. Falavam sobre a festa de aniversário. Ela lembrou-se: “Faltam alguns dias para o aniversário da Docinho!”
Então, a ex-vampira desceu, pensativa.
Voltando da cozinha, percebeu as chaves e documentos de Caroline no aparador, próximo a escada.
Subiu, novamente, sem fazer barulho, pegou seu celular, algumas roupas, e saiu do quarto.
Estava decidida, ia resolver como sobreviver a drenagem de Silas ou fugiria pra se proteger.
No quarto, em cima do travesseiro um bilhete:

“Docinho,
não me perdoarei se morrer sem ter tentado algo. Preciso descobrir como reverter o processo antes de me deixar sacrificar. Por favor, não tente me encontrar, assim que tiver respostas, voltarei para concluir o plano.

Te amo para sempre, Kath! “

>flashback off

Caroline pegava o telefone para ligar pra mãe quando Adrienne pediu calma e mostrou o bilhete a Damon, que lê e finaliza.

— Não podemos deixar que ela vá nessa missão suicida.

— Damon, não podemos dar essa chance a ela? Eu sei que vocês querem a sua amiga de volta logo, mas, Katherine também é minha amiga, e minha família. – Adrienne tentava negociar um prazo.

Todos ficam estarrecidos, não esperavam que Katherine fugisse, ela estava muito calma e parecia conformada em aceitar o próprio destino.

— Nós não temos tempo! O Eclipse é amanhã e Silas acredita que influenciou a Katherine pra estar no cemitério às 3h da tarde. Se ela não aparecer, ele vai infernizar nossas vidas até encontrá-la! Ou até mesmo, matar toda a cidade pra isso. Nós já vimos o poder dele, já passamos por isso antes, Adrienne. Você não sabe nada, por isso está tão calma! – Elena explodiu.

— Elena, eu não estou calma! Estou a ponto de perder a única pessoa que esteve comigo por mais de 500 anos. Se alguém sabe de perdas aqui, sou eu! Me desculpe se ela fez muitas coisas ruins pra você, pra vocês todos, mas, ela continua sendo a minha irmã e preciso dela!

— Vamos dar um jeito nisso. – Stefan se aproximou de Adrienne e segurou sua mão pra acalmá-la.

A fuga de Katherine deixou tudo confuso. Eles se acalmaram e tentaram pensar em alguma solução mais imediata pra tentar encontrá-la. Adrienne concordou com Damon em pedir à Xerife rastrear o carro de Caroline.

— Ótimo, Caroline, liga pra sua mãe pra sabermos onde Katherine está. Enquanto isso, aguardamos.

Elena, inconformada com a fuga, vai para a biblioteca e Jeremy a segue.

— Sempre ela, Jer, sempre. Atrapalhando nossos planos. Será que nossa vida nunca ficará livre dessa praga? E agora, essa daí, achando que manda em algo. “Eu sei de perdas” quem ela pensa que é pra falar comigo desse jeito?

Ele abraça a irmã, mas, pensa a mesma coisa, é como se a vida das cópias estivesse mesmo ligadas de alguma forma. Tudo que acontece, tem a ver com as duas.

Caroline recebe a ligação de sua mãe, seu carro foi achado e ela anota o endereço, mostrando pros demais.

— Alguém sabe onde fica esse lugar? – ela pergunta.

Stefan lê a anotação, sem identificar muito bem, acreditava que Katherine pudesse ter fugido pra mesma cidade onde se escondeu antes, mas, aquele endereço era perto.

— Eu sei! – Adrienne responde empolgada. – É onde a Lucy mora, ela também é uma bruxa Bennet! Katherine deve ter pensado em algo!

— Essa vadia esperta! – Damon exclama. – Sempre pensando na frente. É claro que uma Bennet deve ter alguma solução, já que é a linhagem da maluca vingativa!

Elena e Jeremy voltam à sala e Damon expõe o que descobriram.
Adrienne diz que vai até lá, e Stefan se oferece pra acompanhá-la na missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.