Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 23
A special guest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/23

Stefan escrevia em seu diário. Já se passavam 20 dias desde que se mudou, parecia bem mais controlado e menos faminto. As lembranças do passado ainda povoavam seu pensamento mas, a dor era menor, com tanto apoio que recebia. Fechou o diário e desceu para a hora do almoço, como sempre, e todos estavam à mesa conversando.

— Stefan, você podia aproveitar a volta da Jô e chamar a Caroline pra jantar com a gente hoje, que acha?

— eeeer… não acho boa ideia.

— Não? Por que não? - perguntou espantada.

— Porque eu transformei a loirinha em Barbie Vamp, baby. – Katherine respondeu, fazendo careta.

— Ai, Kath, por que você faz essas coisas?

— Eu precisava me livrar do Klaus, o Damon estragou meus planos, precisei improvisar.

Adrienne mostra decepção e revira os olhos inconformada. Pensando numa solução, para conviver em paz com todos que Katherine prejudicou.

— Stefan, se você falar com ela, explicar, será que ela não vem mesmo? Seria tão divertido se ela viesse. – Ela pede docemente, fazendo charminho. Stefan acabou cedendo e após o almoço, ligou pra amiga.

— Eu? Junto com a Katherine? Você bebeu, Stefan?

— Bom, é uma ótima oportunidade pra você mesma constatar o que eu disse, e sua nova amiga pediu com carinho.

— Ai… não sei não. Não acho boa ideia, ela humana, vou querer matar ela de volta!

— Bom, dei o recado. Se quiser, será bem vinda.

— Mas, eu nem sei onde fica, como vou chegar?

— Nós vamos buscá-la!!! – Adrienne grita de longe, contente, mostrando claramente, que ouvia a conversa. – Diz pra ela trazer roupa pra ir ao Club! E dormir aqui, também!

Assim que Stefan e Danny voltaram do treino, foram buscar Caroline para o jantar. Embora ela ainda estivesse receosa em encontrar Katherine, a ideia de fazer algo diferente do que esperar Tyler, parecia interessante.

Havia tempo que Caroline não fazia nada além de pensar na decoração do dormitório da faculdade, e ficou horas decidindo o que vestir. Estava tentando escolher entre várias peças quando a campainha tocou. Enfiou tudo numa bolsa e saiu.

— Hey!

— Caroline, esse é Daniel, meu…

— Guardião! Encantado! – Danny se antecipou, abrindo a porta do carro para ela entrar.

Stefan olhou meio desconfiado, nunca o viu agindo assim com as meninas. Mas, deixou pra lá. Seguiram de volta pra casa, enquanto Caroline contava à Stefan algumas notícias do verão.

Quando se aproximaram, Caroline percebeu como a casa era, realmente, escondida pelo bosque. Havia uma estradinha entre às árvores que levava até a garagem. A casa branca ficava bem no meio, com um belo jardim à frente. A varanda era grande, e cercava toda a estrutura externa. Ela reparou que havia uma espécie de lounge ao lado direito da porta, com um sofá de madeira, e almofadas fofas, coloridas, e alguns puffs em frente, e do lado esquerdo, dois balanços de corda pendurados. Era muito aconchegante.

Enquanto Danny foi estacionar, Stefan e Caroline seguiram para dentro de casa. Stefan abriu a porta e avisou:

— Hey, chegamos!

Adrienne se adiantou e foi até a porta, informando.

— Alex, Jô, esta é a Caroline!

— Olá, Caroline, seja bem vinda, entre por favor. – Disse a bruxa guardiã liberando a passagem para a vampira.

Caroline as cumprimentou, enquanto entrava e reparava por dentro da casa. Era linda, a decoração muito estilosa, leve, com paredes brancas e móveis claros, com alguns detalhes, como a cortina, de cores vivas pra dar um colorido ao local. A sala, muito espaçosa, era dividida em sala de estar e jantar, que ficava próxima a cozinha em estilo americano, com uma bancada aberta possibilitando a interação. Alex e Jô estavam terminando de pôr a mesa.

Adrienne continuou conduzindo Caroline, como se estivesse mostrando as acomodações, e chegando até a cozinha, Caroline percebeu que Katherine estava lavando a louça. Olhou pra Stefan, confusa, e ele somente compartilhou seu olhar com um aceno de cabeça como se dissesse: “Eu não falei”.

— Olá, Caroline! – Katherine a cumprimentou com educação, mas, um certo deboche como sempre. – Elena sabe que você veio?

— Katherine, não começa! – Adrienne chamou sua atenção e ela se calou, voltando a ajudar Alex na cozinha.

Caroline não respondeu, ignorou e continuou a perceber a estrutura interna da casa. Havia uma escada, logo após o armário de casacos, que dava pro segundo andar.

— Venha, Caroline, vou te mostrar onde você pode deixar sua bolsa, e se arrumar após o jantar. Temos 8 quartos lá em cima, mas, somente 2 estão vagos. Você pode escolher entre eles. – Adrienne parecia muito animada.

— Qualquer um está bom. – Ela respondeu sorrindo.

Próximo a escada, ela viu 3 portas, uma era o lavabo, e as outras duas, biblioteca e sala de vídeo. A casa era bem maior por dentro do que parecia por fora. As duas subiram e Adrienne mostrou os quartos para Caroline, que ficou espantada com o tamanho real. Mas, não demonstrou, e entendeu porque Stefan estava tão a vontade ali. Além de parecem mesmo uma família, eram amigáveis, e o local muito mais arrumado, fresco e habitável que a mansão Salvatore. Deixou sua bolsa em cima da cama, que estava lindamente arrumada, e desceu.

O jantar seguiu sem maiores problemas, Katherine se comportou e foi civilizada, se juntou a Jô e contou coisas sobre o acampamento das bruxas. Caroline falou um pouco dos planos sobre a faculdade e Stefan também contou suas atividades para se manter ocupado, e os demais, contaram histórias de coisas que acontecem na boate. Após o jantar, resolveram então, começar a se arrumar para sair!

Stefan nunca tinha visto tanta animação para irem ao club antes. Até Katherine foi liberada para a diversão, como disseram.

As meninas estavam num entra e sai de quartos decidindo o que vestir, penteados e maquiagem, que parecia uma noite de gala. Alex, que sempre foi a mais calma, estava muito agitada.

Não costumava se preparar, pois sempre ficava na administração tomando conta, mas, naquela noite contratou extras, como no dia que Stefan os conheceu, pra poder cobrir a todos, e eles se divertirem. Então, ele perguntou à Danny:

— Por que toda essa animação?

— Sei lá, porque hoje é sábado?! Sei não, também não tô entendendo. Deve ser o efeito da convidada especial. - respondeu quase sem tirar o olho do livro que lia.

As garotas se divertiam com a bagunça. Apesar do clima estranho entre Katherine e Caroline, elas tentavam se entender. Os dois rapazes se arrumaram quase na hora de sair e ficaram aguardando as moças, que terminaram de se arrumar e foram descendo uma a uma. 

 Stefan notou que elas estavam prontas para uma festa mesmo, nada dos trajes que costumavam usar, todas capricharam na produção. Mas, foi quando Adrienne apareceu, que ele parou de respirar.

Ela estava maravilhosa! E ele nunca a tinha visto assim, tão produzida. Com um vestido curto, preto, mostrando as coxas, torneadas da corrida. Um sapato vermelho bem alto, que combinava com a tatuagem de tulipas que ela tinha na perna. O vestido era um pouco folgado e não tinha decote, mas, a deixava incrivelmente sensual, naquele salto. Ela deixou os cabelos soltos, e havia algo especial neles, como se tivessem mais movimento, mas, ele não conseguiu identificar. E estava maquiada, com os olhos marcantes. Aquilo era novidade pra ele, pois na maior parte do tempo, ela estava de cara lavada. Ele despertou, com Danny falando ao seu ouvido:

— Fecha a boca, você tá babando.

Stefan, levou a mão até a boca num impulso e olhou pra Danny com cara de assustado, em seguida sorriu, sem jeito.

— Você acha que ela percebeu?

— Não, elas estavam entretidas em não tropeçar no salto. Mas, não te culpo, ela está linda! Elas estão! Caroline, especialmente.

Stefan nem tinha percebido Caroline, mas, concordou.

— Somos 6 hoje, precisaremos de dois carros. – Alex declarou.

— Eu fico com as loiras, Stefan leva as morenas. – Danny decidiu, deixando Stefan em dúvida.

— Uma morena, outra ruiva. – ele o corrigiu. Adrienne e Katherine sorriram da resposta graciosa.

— É tinta, Stefan. Sou morena desde sempre. Mudei recentemente. – e piscou pra ele.

"O ruivo caiu muito bem" Ele pensou, mas, não disse. Sentiu um comichão no corpo, pela piscadela, semelhante ao que sentiu quando a viu parada na estrada, naquele dia. O mesmo sorriso, o jeitinho de falar, a alegria… Mas, ali, naquele momento, não era mais a menina encantadora que ele convivia naquela casa, era uma mulher, linda, inteligente, deslumbrante e sexy. Extremamente sexy, como na pista, quando dançaram juntos. Se concentrou novamente, para dirigir e seguiram para o Club.

Quando chegaram, a casa estava cheia. Stefan se encaminhou para trás do balcão como sempre fazia, desde que começou seu treinamento, mas, Alex interviu.

— Não, meu bem, hoje você vai se divertir com a gente!

Ele não era de dançar, então, parou em frente ao bar, e pediu uma bebida. Observou que Danny foi pra pista com as meninas. O lugar estava cheio, a música era bem dançante, todos curtiam. Se entreteve com seu copo, pensando nos últimos dias.

— Heeeeey… Por que você não se junta ao resto do grupo?

— Katherine… – ele olhou pro lado, entediado, e voltou a olhar pro copo.

— Stefan, você precisa parar de sentir pena de si mesmo. É isso que difere vocês. E, tenho certeza, foi esse o motivo dela ter escolhido ele.

— Eu não pedi sua opinião. Se não quiser que eu te mate agora, pode voltar pra onde você estava.

— Huuum… não precisa ser grosseiro, eu gosto de você, me preocupo. Mas, essa é a verdade, e você sabe! Não aguento te ver com essa cara de sofredor! Você é lindo e inteligente, mas, só sabe se divertir quando desliga a humanidade. Tenta um pouco, vai?! Vamos, olha em volta, todos estão se divertindo. Olha minha garota… Olha como ela está linda!

Katherine estava falando, claramente, de Adrienne, e virou o rosto dele com as mãos para olhar.

— Viu?! E está aqui, sozinha, disponível! Eu preferia que fosse eu a escolhida, mas, se não tem jeito, ao menos que seja alguém que vá te aceitar pelo que você é! Além do mais, eu vi como você estava olhando pra ela hoje…

Ela acabou de falar e voltou a se juntar com o restante do pessoal.

Stefan nunca havia pensado em Adrienne desse jeito. Ele amava Elena, e amaria pra sempre.

Adrienne era sua amiga, e o estava ajudando. Nada mais que isso. Embora, tivesse que admitir, ela nunca apareceu estonteante daquele jeito. Pediu ao barman a garrafa, se serviu de mais umas boas doses, e foi se juntar aos amigos, afinal. Apesar de não querer admitir, resolveu seguir um dos conselhos de Katherine.

Parar de sentir pena de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Lost Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.