Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 14
We Are Ladies *




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/14

Adrienne colocou os dois no banco de trás do carro e dirigiu até em casa, absorta nos seus pensamentos. Fazia tempo que não pensava no passado. A pergunta de Stefan a lembrou de coisas que fazia questão de esquecer.

Quando chegou, estacionou nos fundos para evitar que alguém na estrada a visse carregando dois homens sozinha. Entrou pela cozinha com um em cada ombro. Alex ainda estava acordada, e quando a viu veio logo ajudar.

— Hey! Pronto, peguei! - disse segurando Danny, que parecia desmaiado. — O que houve? Foram atacados?

— Não, aparentemente, beberam toda a caixa de Bourbon que o Danny tinha separado para o Prefeito.

— Isso é a cara dele! - exclama Alex, rindo.

As duas subiram e deixaram um em cada quarto. Stefan foi levado para o mesmo quarto que havia passado a noite anterior. Adrienne tentava tirar seus sapatos, quando ele despertou.

— Oi. Você me trouxe de volta.

— Sim, imaginei que você não quisesse voltar pra casa do seu irmão.

— É, não, mas também não posso ficar aqui com a Katherine. Agora que ela é humana...

— Não se preocupe com isso agora, Stefan. Descansa. Amanhã daremos um jeito.

— Adrienne - ele tentou ficar de pé - eu estou fora de controle e não quero matar mais ninguém!

Ela se sensibilizou, e chegando perto dele, colocou as mãos em seu ombro, olhando em seus olhos.

— Você não vai matar mais ninguém, eu prometo! Nem a Katherine, nem ninguém. Mas por hoje, você só vai descansar. Ela está segura, já demos verbena e alguns talismãs de proteção a ela. Agora dorme, Stefan, amanhã nós conversamos.

Ela o fez deitar. Ele segurou a mão dela e agradeceu.

— Você é muito gentil. E paciente. Obrigado por cuidar de mim. - e voltou a dormir.

Adrienne fechou a porta do quarto preocupada. Alex também estava saindo do quarto ao lado.

— Acho melhor eu ficar no mesmo quarto que a Kath. Stefan está descontrolado e bêbado. O que você acha?

— Ela já tomou verbena, por que se preocupar mais?

— Sim, mas e se... Hum, não quero arriscar. Não até a gente conseguir entender essa história toda.

As duas foram dormir. Adrienne entrou no quarto onde Katherine dormia. Não conseguia imaginar alguém menos qualificado para ser curado. Mas agora que havia acontecido, o que restava era entender e ajudar. Logo elas teriam mais respostas, como Jô prometeu. Mas até descobrirem o que fazer, ela permaneceria de olho na amiga. Deitou-se ao lado da nova humana, e adormeceu.

***

>Flashback

— 1507 - 
Praga – República Tcheca – Europa

— Vamos Katerina, eles estão nos esperando!

— Eles que esperem, somos duas damas, finas e delicadas, não precisamos ter pressa.

Elas riram. Estavam acostumadas a serem cortejadas. Afinal, eram lindas, inteligentes e refinadas. A vida ali estava sendo tranquila. Adrienne, com sua influência, conseguiu refúgio numa das propriedades do Imperador.

Cansadas de fugir, estavam aproveitando um dos poucos momentos de paz que tinham. Aproveitavam a companhia dos rapazes, a boa comida e o vinho. Se alimentavam sem medo e sem pressa. A corte do Imperador era o lugar perfeito para estarem juntas e seguras. Os muros altos do local eram a barreira ideal contra invasores, e qualquer visitante precisava ser anunciado.

Se arrumavam como damas da época, com vestidos longos e jóias, muitas jóias. Prendiam os cabelos num coque, deixando alguns fios soltos, cacheados. Chamavam atenção por serem, além de lindas, muito parecidas, como irmãs.

Elas desciam as escadas lentamente, deixando-os apreciarem a bela visão que tinham delas. Adoravam a expressão dos rapazes ao vê-las, em seus trajes de luxo, e toda a suntuosidade daquele Palácio. A cidade ainda tinha uma forte influência Celta, facilitando os hábitos exibicionistas das duas.

— Aproveitem rapazes, não é sempre que podem nos admirar! - Katerina brincava.

— Então, quais serão os sortudos que terão nossa companhia esta noite, docinho? - Adrienne perguntava para Kath, enquanto escolhia quem seria sua apetitosa refeição. 

As duas brincavam com eles, se divertiam, riam e brindavam a felicidade de suas novas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!