Tales of Lost Love escrita por Drix


Capítulo 13
I Need To Know




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429766/chapter/13

― Sim, ela me confundiu com a Katherine e disse que sabe de mim pelo Stefan. Não, Damon, nunca a vi na vida! Parece que eles se encontraram ontem a noite. Não sei, estou procurando o Jeremy, ele disse que vinha encontrar com a Bonnie aqui, mas não os vi. Vou passar na casa da Caroline antes de ir pra casa, para saber se ela sabe de algo. - Elena falava ao telefone após seu inusitado encontro.

Ela se dirigiu para a casa da amiga, em busca de respostas. Já que após a formatura não teve quase nenhum contato com Stefan. E aquela garota pareceu muito suspeita.

― Oi. Posso entrar? - Elena perguntou chegando na porta do quarto de Caroline.

― Claro! Como você está, depois de tudo?

― Acho que estou bem. Queria falar com a Bonnie, agradecer, mas ela sumiu.

― É, também não consegui encontrá-la. Só me mandou um sms dizendo que estava indo ver a mãe.

― Jeremy disse que ia no Grill se despedir, mas eles não estão lá. E não atendem o telefone também.

― Hmmm... - Caroline balbuciou com uma expressão maliciosa.

As duas riram do pensamento.

― E Matt, Elena, tem falado com ele, alguma notícia da viagem com a... hum... Rebekah? - Caroline torceu o nariz pra falar da Original.

― Sim, ele mandou um postal da França, parece estar se divertindo bastante por lá! Vai voltar no fim do verão. - deu uma pausa e continuou - Care, você falou com o Stefan depois que ele saiu da mansão?

― Falei, por quê?

― Bem, aconteceu uma coisa muito estranha enquanto eu estava procurando meu irmão e a Bonnie.

Elena contou o que houve e Caroline achou estranho, mas pela descrição da amiga, só podia ser mesmo a moça que conheceu pela manhã.

― Bem, pela sua descrição, me parece que é a nova amiga do Stefan.

― Como assim? Nova amiga? Ela conhece a Katherine?!

Caroline explicou um pouco do que Stefan tinha contado. Contou sobre Adrienne e seus amigos, como se conheceram e como o ajudaram na noite passada. Com detalhes de como ele passou a noite se divertindo com a moça. Afinal, queria que Elena sentisse ciúmes dele.

― Hmmm – Elena balbucia um resmungo – Mas e como eles conhecem a Katherine? É isso que está me intrigando. Por que ela saiu da escola e foi direto pra lá?

― Bom, isso nem ele sabia dizer, porque assim que percebeu que ela era humana, ele precisou sair.

― Por que? Colocaram ele pra fora?

― Não, Elena, ele estava descontrolado. Ah, mas nem quero falar disso. Ele vai superar! Eu queria conseguir falar com o Tyler, agora que o Klaus não está mais aqui, ele pode voltar!

― Ele ainda não te respondeu?

― Não e não sei mais o que fazer!

Elena abraçou Caroline, tentando reconfortá-la. Queria fazer a amiga esquecer de vez o namorado. Mas sabia que quanto mais dissesse, só o que conseguiria era que ela ficasse irritada. Achou melhor se calar.

Após uma longa conversa com a amiga, Elena decidiu ir para casa.

― Hey, conseguiu falar com o seu irmão? - Damon perguntou assim que Elena entrou.

― Não, ele ligou?

― Não também, mas eles devem estar se despedindo, já que a bruxinha vai viajar de férias com a mamãe vampira. - falou num tom de deboche e deu uma piscadela.

― Eu não gosto quando você fala assim, Damon. Parece que está sempre fazendo pouco caso dos outros.

― Ok, desculpe. Vem cá! - ele abraçou Elena – Conseguiu descobrir quem era a sujeita que te confundiu com a ex-vamp biscate?

― Sim e não. Stefan realmente a conheceu ontem, e a Caroline não me poupou dos detalhes, fez questão de me dizer que passaram a noite juntos se divertindo.

― Stefan, se divertindo? Isso nem combina na mesma frase.

― Pois é, bem... Parece que ela e os amigos ajudaram Stefan e hoje de manhã ele viu a Katherine pedindo ajuda a eles também. Depois que acordou humana. E, mais, parece que as duas estiveram aqui na mansão hoje de tarde procurando Stefan. Ele saiu correndo da casa delas por causa da Katherine.

― Huuum... e qual o nome dessa garota?

― Caroline falou que é Adrienne, e mora em Whitmore. Você a conhece?

― Adrienne... ruiva... Adrienne... vampiros em Whitmore... Não, acho que não. Mas que tal se a gente esquecer essa história um pouco e aproveitar esse tempo sozinhos, hein?!

Damon pegou a namorada pela cintura e simulou uma dança. Elena riu e caiu nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!