Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 9
Capítulo 9 - Maria, da Espada Dormente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/9

Capítulo 9 - Maria, da Espada Dormente

Num saguão de dentro da organização, estão Leon, e várias Claymores, uma do lado dele todas as demais, mais distantes à sua frente, quando ele estende a mão em direção à que estava próxima.

Leon:- Minhas caras, conheçam sua nova líder e número 1: Maria! Ela as guiará nessa que é uma das mais importantes missões para a Nova Organização, exterminar a última Abissal, Miata, o Dragão Branco! Todas devem partir agora para Rabona!

Assim como ordenara, as Claymores seguem saindo da sede da Organização. Há um certo sentimento de estranhamento pairando no ar, aquelas Claymores não conhecem a nova número 1; mesmo assim continuam seguindo o caminho. Maria percebendo aquela situação, tenta "quebrar o gelo".

Maria: - Desculpem-me pela tão rápida apresentação, nem pude conhecer vocês... afinal quem são?

Chris: - nós somos as atuais dígitos único da organização, com você todas estão aqui! Eu sou a número doi... quer dizer, 3! a número 2 agora é Martina! Essa que está um pouco à sua frente...

Maria: - Todas as dígitos único!... Então Martina era a número 1...

Martina: Porque você não cala essa sua boca!

Então as guerreiras param de correr.

Chris:- Mas o que é isso, Martina??

Martina:- Chris, quer dizer que você vai ficar ao lado dessa impostora? O que há de tão especial nessa fracota para terem colocado-a como número 1! Este posto é meu! Não sinto nada do Youki dela que justifique isso, ela num me parece nem mais forte que você, Chris, ela deveria ser uma número 3, no máximo! Isso é um absurdo!

Chris:- Eu...

Chris fica quase que sem respostas, e as demais dígitos únicos mostram certa concordância sobre o que diz Martina.

Maria:- Questionar minha autoridade, tudo bem, mas meu poder? Têm certeza que querem uma demonstração de meu poder, pois bem! Saibam que eu poso derrotar todas vocês sem nem retirar minha espada das costas!

Martina:- Mas quanta ousadia... ataquem!

Todas avançam menos Chris, que fica meio desorientada. Quando de repente, todas param!

Martina:- Mas o que houve?? Não consigo me mover...

Maria:- Eu disse que não precisaria da minha espada... vocês é que são fracas demais... se tivessem um Youki minimamente razoável para dígitos único eu jamais teria conseguido parar todas vocês...

Martina:- eu vou mostrar pra você todo o meu poder!!

Martina passa então a emanar grande quantidade de Youki, seus olhos mudam de cor, sua feição e seu corpo se distorcem.

Maria:- Que tal uma ajudinha?

Em um piscar de olhos Martina desperta completamente!

Chris:- O que é isso? O que você fez?? ela não estava tão próxima do limite!

Maria:- Hum, ela queria liberar o Youki dela, eu só ajudei...

Chris:- Maldita! Vamos matá-la!

Chris e as demais claymores passam a emanar Youki violentamente.

Maria:- Querem todas despertar e se unir à sua amiguinha??

Chris:- Cale-se!!!!

Mas antes que Chris conseguisse atingir Maria, ela é interceptada pelo braço da gigante Kakuseisha.

Chris:- Martina??? Mas... não... nem sua mente é mesmo humana, tornou-se um Youma!

Chris pairou e contemplou os olhos de sua amiga, aquela que a acompanhara em tantas batalhas, agora sob aquela forma monstruosa e sem chances de reverter. Chris passa a liberar muito mais Youki, está próxima do Limite.

Maria: - Vamos, desperte... quem sabe várias despertadas me fazem me divertir!

As demais claymores, tentam avançar e mesmo já tendo liberado mais de 30% de seus Youkis, Maria consegue paralisá-las sem nem se mover, e de olhos fechados.

Maria:- Parem, vamos contemplar o despertar de Chris. Assim poderemos matar mais despertados.

As demais claymores gritavam tentando fazer parar o despertar de Chris, ao mesmo tempo elas aumentavam seus Youkis para testar até onde a nova número 1 poderia mantê-las paralisadas. Mas então é a Kakuseisha Martina que avança sobre Maria, ela consegue se esquivar completamente do Golpe, Martina acaba atingindo as demais claymores.

Martina:- Youki... leitura de Youki, controle de Youki! É isso que essa tal de Maria possui... maldita! Por isso consegue prever e conter meus golpes, bem como paralisar as claymores, seu nível é tal que consegue induzir o despertar...

Maria:- Agora entendeu porque eu sou a nova número 1 seu monstro!

Chris então termina eu despertar e também avança sobre Maria.

Chris: - Vou matá-la!!!

Maria:- Tolas!

As demais claymores que ficaram feridas emanam Youki para poder se regenerar do golpe que receberam de Martina.

Maria:- Mais youki sendo liberado... hum só essas duas kakuseishas não têm graça... talvez 8 kakuseishas...

As demais claymores começam a emanar muito mais Youki e gritam "quero carne, sangue e carne! De humanos! Vísceras, muitas vísceras frescas!!!"

Logo todas despertam e Maria é a única ali como Claymore.

Maria:- Finalmente, terei diversão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As claymores #2 Martina e #3 Chris são justamente as duas que dão mais trabalho para a Victória no episódio em que ela tem que matar Kakuseishas, são exatamente essas que Maria forçou a despertar, não é descrito no capítulo, mas obviamente, Maria perdeu para as 8 Kakuseishas.

O poder de Maria se baseia no fluxo de Youki, mas o que diferencia essa habilidade dela, das de Teresa e Galatea é que ela consegue agir sobre a mente dos oponentes, no caso ela despertou a mente das claymores do número 4 ao 9 antes mesmo d corpo, e com a mente despertada, elas se descontrolam e acabam por despertar por completo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.