Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 10
Capítulo 10 - As novas dígitos único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/10

Capítulo 10 - As novas dígitos único

Um campo aberto com inúmeros monstros e apenas duas mulheres loiras no meio de todos aqueles seres bizarros.

Lina: - Mas quantos kakuseishas, não é mesmo Agnes?... Ainda bem que parecem fracos...

Aquela que atende por Agnes, saca sua espada, mas ao invés de atacar, finca-a no chão.

Alguns daqueles seres monstruosos, naquele instante, emitem sons grotescos, o que na verdade deveriam ser risadas, os mais leves e ágeis avançam em direção ao centro, às duas. Mas antes que pudessem alcançá-las parecem ser atacados por algo.

Lina: - então é isso... por baixo... Agnes, da Espada Fixa! a Número 4, impressionante!

Todos aqueles, Kakuseishas são fincados por baixo por grossas, longas e afiadas estacas de pedra e terra que se erguem do chão.

Um dos kakuseishas que não havia avançado avisa, "ela pode expandir seu Youki usando a espada como canalizador à terra, e usa seu Youki para manipular o solo contra nós... mais do que isso, ela pode sentir nossos movimentos sobre o chão... Mas só se está bem próximo, à grandes distância o efeito passa a se exaurir! Ataquemos à distância, por cima!"

Todos os Kakuseishas saltam, para atacar por cima, como aquele falara. Agnes retira sua espada do chão.

Agnes: - vão me forçar a isso, seus seres desprezíveis!

Mal terminara de falar, Lina já estava brandeando sua espada em direção aos Kakuseishas que vinham por cima. Eles, riam... como poderia aqueles movimentos de tão longe fazer algo? Mas de repente a expressão deles muda, seus movimentos parecem descontrolados no ar....

Agnes: - Lina, da Espada das Sombras, a número 5!! Esta é sua técnica.

Os Kakuseishas caem desengonçados e paralisados diante das duas. e se perguntam "O quê? o quê ocorreu?"

Agnes: - tolos! A técnica de Lina, ela concentra seu Youki em sua espada e o lança de modo quase que invisível contra seres Youmas, esses feixes de Youki adentram sua pele, e por onde passam cortam o fluxo de seus youkis... por isso estão com dificuldades de se mover, ela cortou o fluxo de Youki para muitas das partes de seus corpos... Pensei que fosse precisar lutar com minha espada empunhada, mas posso apenas fincá-la novamente ao chão...

Assim como anunciara, Agnes o faz, e criando mais uma série de novas estacas destroça os últimos Kakuseishas. Não muito longe dali, um outro grupo de Kakuseishas, consideravelmente menor, mas ainda assim apenas duas guerreiras diante deles.

Pietra: - Deixe que eu vá na frente, Sara!

A claymore avança, sacando sua espada e lançando-se contra os monstros. Quando a espada se choca um som muito estridente e forte se propaga, atordoando a todos... A outra claymore tapa seus ouvidos.

Sara: - Essa é... Espada Gritante! Número 6, Pietra!

No segundo choque da espada, um grave e profundo estrondo, como de um trovão.

Sara: - droga! Não adianta tapar os ouvidos... esse som grave é como um rugido de tigre, se propaga pelo corpo, e nos paralisa como a caça do felino... esses kakuseishas não terão chances contra ela...

Os kakuseishas tentam revidar, nisso, Pietra se move rapidamente, contorna-os por trás e avança. Sua espada é brandida tão rapidamente que quebra a barreira do som, gerando inúmeras ondas de choque, atingindo um dos kakuseishas em cheio e lançado-o longe em dois pedaços, os demais caem ao chão com as ondas de choque.

Pietra: - Sara! Ataque agora!

De repente, a espada de Sara começa a ficar vermelha. Ela avança sobre os despertados caídos, cortando-os, eles gritam, e há um leve som de fervura... ela finca a espada na cabeça de um deles, e a cabeça começa a derreter.

Pietra: - Sara, número 7... a Reluzente! Expande seu Youki por sua espada, agitando os átomos que compõem seu metal até atingir elevadas temperaturas, causando um dano muito maior que uma espada comum!

Em uma cidade um pouco mais longe dali, muitos Youmas comuns, e 4 guerreiras.

Stephany: - Posso sentir... os Kakuseishas que estavam na região já foram derrotados pelas números do 4 ao 7...

Yelena: - Então só restam esses Youmas inferiores, nós não temos tempo a perder! Avancemos!

Dada a ordem, as quatro partem para cima dos Youmas, à exceção de Stephany a única que fica atrás, mas porém lança sua espada de modo circular em direção aos youmas, arrancando a cabeça de alguns, a espada no entanto, retorna à mão de sua dona.

Caroline: - número 12, Stephany, da Espada Bumerangue...

Nisso outra Claymore lança sua espada, porém de modo retilíneo, sua espada atravessa o corpo de vários Youmas até atingir uma parede e ficar fincada.

Yelena: - Angel, número 9, da Espada Voadora!

Mesmo Angel ficando sem sua arma, consegue lutar contra alguns Youmas na mão. Quando mais Youmas se aproximam dela, por estar desarmada, Yelena aparece na frente de Angel. Todos os Youmas ali começam a ter seus braços cortados em várias partes, aos poucos, seus corpos também vão sendo repicados.

Angel: - Essa técnica, girar a espada com a mão a altas velocidades, tornando-a uma Espada-Escudo, o que tentar atravessar será fatiado em várias partes... uma técnica ofensiva e defensiva... Yelena, a número 8!

Outros Youmas tentam ir em direção à Stephany que estava parada.

Stephany,:- Droga, se lançar minha espada bumerangue posso ferir alguns, mas ficarei desarmada... não sou tão boa no mano a mano quanto à Angel...

Mesmo assim, Stephany lança sua arma, e derruba mais alguns, sua espada demora a retornar será atingida pelos Youmas. Nisso Caroline surge atrás dos Youmas, e começa a girar em torno do centro de seu corpo em alta velocidade, com a espada esticada, atingindo o corpo dos Youmas e cortando-os ao meio.

Stephany: Caroline, número 11, o Tornado!!

Rapidamente, tudo está resolvido, então todas as claymores ali presentes se reunem.

Agnes: - Número 12, Stephany, da Espada-Bumerangue; Número 11, Caroline, o Tornado; Número 9, Angel, da Espada-Voadora; Número 8, Yelena, da Espada-Escudo; Número 7, Sara, a Reluzente; Número 6, Pietra, da Espada Gritante; Número 5, Lina, da Espada das Sombras; e eu, Agnes, Número 4, da Espada Fixa.

Lina: - Todas reunidas para a próxima batalha... não ainda, não! Faltam ainda aquelas três... Número 3, Maria, da Espada Dormente; Número 2, Serena, do Sorriso Silencioso; e número 1, Victória a Intocável!

Fim do capítulo 10.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como podem reparar, Maria foi a número 1 da geração anterior, causando o despertar das demais dígitos únicos daquela época, depois da criação de Serena e Victória, ela foi rebaixada à número 3.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.