Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 8
Capítulo 8 - Serena, do Sorriso Silencioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/8

Capítulo 8 - Serena, do Sorriso Silencioso

Uma casa, distante, no meio de um vilarejo, pessoas assustadas correndo nas ruas, afastando-se dali, buscando suas casas, no meio de tudo, algumas mulheres de longos cabelos brancos, carregando suas enormes espada em suas costas, andando em direção à casa.

Claymore A: - O youki vem daqui, é aqui que está o Youma.

Duas daquelas mulheres derrubam a porta da casa com um chute conjunto. A cena ali é terrível, sangue espalhado por todo a sala, pedaços de corpos, cabeças, olhos, mãos, vísceras, tudo aos pedaços, ao meio de tudo um Youma e uma criança, uma menina, ele a segurava em suas mãos e dava-lhe um beijo, enquanto a menina chorava e tentava gritar, gerando sons guturais aterrorizantes.

Claymore B: - Maldito!

A claymore que falara então se projeta contra o Youma arrancando-lhe a cabeça, seu sangue jorra e molha a pobre menina, que até lambe seus lábios como quem gostaria de provar da morte de seu torturador.

Claymore C: - Pobre criança! Está tudo bem agora... você está bem mesmo??

A menina balbucia algumas palavras mas só consegue produzir sons guturais.

Claymore C: - Não dá para te entender... deve estar traumatizada...

Claymore B: - Não é isso... olhe, olhe a cabeça do Youma.

Claymore C: - Não... não pode ser... enquanto beijava a menina, cortou-lhe a língua... estava com a língua dela em sua boca! Maldito!!

Claymore A: - Bem, nosso serviço terminou...

Claymore C: - Mas e a menina?

Claymore A: - Deve ser de alguém do vilarejo, cuidarão dela! Ela não é nossa responsabilidade.Vamos!

Claymore B: - Mas... deixe-nos ao menos darmos um banho nela... está suja, ferida e coberta com o desprezível sangue do Youma!

Claymore A: - Está bem, façam o que quiserem, eu estou partindo, até mais!

Como disse uma das Claymores, aquela que parecia ser a líder, vai embora as demais cuidam da menina. Para poderem banhar a menina, retiraram suas espadas, e deixaram encostadas na parede do banheiro, uma Claymore nunca fica longe de sua espada. Ambas perceberam que a menina olhava fixamente para as espadas, em especial a que ainda estava manchada com sangue Youma, ao sair da banheira, logo foi ali passar a mão e por o sangue do Youma em sua boca, e começou novamente a chorar.

Claymore C: - mas o que há com essa menina???

Claymore B: - seu comportamento é estranho...

Claymore C: - Venha, menina, volte aqui! Vai se sujar com o sangue na espada...

Quando a Claymore tentou retirar a espada da menina, ela a empunhou como se fosse uma guerreira pronta para atacar.

Claymore B: - Mas o que representa isso?! Quer lutar contra nós???

A menina continuava porém com lágrimas escorrendo de seu rosto, mas não foi difícil para que as claymores arrancassem dela a espada.

Claymore C:- Menina, isso não é um brinquedo... pare de chorar... o que você quer??

A menina sem parar de chorar, estendeu seus braços às duas. Como se quisesse a ambas, ou a ambas as espadas...

Claymore C: - escute, precisamos partir, vamos deixar você com alguém na cidade e vamos embora...

A menina passou a chorar mais intensamente.

As claymores decidiram partir, mas a menina as seguiu, não sem antes pegar a cabeça do Youma e levar consigo, seguiu-as até a entrada da organização. Alguns dos conselheiros ficaram observando a chegada inusitada da criança.

Leon: - Hum.... mais uma oportunidade para um bom experimento???

Passam-se 2 ou 3 anos.

Estão os conselheiros da organização, todos de preto, reunidos, quando Leon decide falar.

Leon: - Bom, agora que a Número 1 já foi enviada para sua missão, apresentar-lhes-ei aquela que deve cuidar de outro problema da Organização... aquele Abissal que destruiu e passou a viver em Rabona, a Número 2, Serena, do Sorriso Silencioso.

Os conselheiros ficam se perguntando, como uma guerreira de número 2 sozinha vai desafiar uma Abissal, depois de enviar uma única guerreira contra vários Kakuseishas, o que já parecia absurdo, isso pareceu muito mais.

Conselheiro X: - O que raios você está pensando Leon???

Leon: - Vocês não têm idéia do que ela é capaz, meus experimentos estão cada vez mais aprimorados. Vá, Serena, mate aquele Abissal!

Sem dizer nada, a Número 2 parte. Chegando em Rabona logo pode avistar no que Miata se tornou, já saca sua espada.

Miata: - Uma claymore! Mais uma para lutar contra mim, haha!

Serena sem dizer nada parte para o ataque, Miata também avança com sua enorme mandíbula pronta para atacar.

Miata:- Nunca vi uma Claymore tão quieta como você... essas burras gostam tanto de falar...

Por mais veloz e forte que sejam os golpes de Serena, a Abissal consegue se regenerar muito rapidamente, e tenta atacar a Claymore, porém sem muito sucesso.

Miata:- Incrível! Seus movimentos são rápidos, quase invisíveis e você se movimenta sem emitir nenhum, nenhum som... Sua espada ainda consegue perfurar minha pele por mais resistente que ela seja, sua lâmina parece até ser gelada e mais dura que o normal...

Miata atinge Serena em cheio com suas mandíbulas, deixando-a toda ferida e com alguns de seus membros em pedaços.

Miata: - pena que você não pode se livrar de seu cheiro! Mas é incrível que uma Claymore consiga enganar tão bem meus sentidos, que são os mais aguçados de todos os kakuseishas e claymores existentes! Esse é o seu fim!... O quê?? Defensiva, hum..

Serena começa a se regenerar, e de repente desaparece aos olhos de Miata. A Abissal que é composta por vários corpos tubulares (como os de uma serpente, mas coberto de penas e asas) perde um deles.

Miata: - AAAAHHHHHHHHH!... Maldita! Senti brevemente um enorme Youki, mas ela ainda está com os olhos prateados... Mas que habilidades possui essa Claymore... ela suprime seu Youki e o libera em um rompante, ficando ao nível dos 70% por poucos décimos de segundo, e retornando a níveis baixos logo em seguida... é por isso que consegue manter esse sorriso em sua face, sem medo de se render a seus instintos youma, ela possui total controle sobre seu próprio Youki. É isso! Retrai seu Youki de tal forma que absorve a energia a seu redor, assim seus movimentos não geram sons e sua espada perde o calor, absorvido por suas mãos, e essa espada gélida é muito mais dura e cortante que uma normal. Essa conjunção de fatores deve fazer dela a atual número 1... Vou acabar com você!!

Miata começa a regenerar uma das partes de seu corpo que havia perdido, mas os ataques de Serena são muitos, fortes, e rápidos, Miata começa a ficar em pedaços.

Miata: - Maldita!

Miata então lança várias penas afiadas, atingindo Serena, e ambas ficam se regenerando.

Miata:- Não posso perder tempo! Vou engoli-la!

Miata avança sobre Serena, atingindo-a com sua mandíbula, Serena fica presa entre os dentes de Miata, a Claymore começa a liberar Youki e vai ficando cada vez mais musculosa.

Miata: - Mas o quê?? Então esse é o verdadeiro Youki dela...

Miata antes mesmo de terminar o que ia dizer, tem sua cabeça toda destruída em vários pedaços, bem como as enormes mandíbulas. Aos poucos o corpo de Miata vai sendo cortado em várias partes. Serena então para, observa, retorna aos olhos prateados, aguarda um pouco. E depois parte. É o fim de Miata.

Fim do capítulo 8.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.