Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 7
Capítulo 7 - Victória, a Intocável


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo inicia um novo arco da História que será depois ligado ao que foi mostrado inicialmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/7

Capítulo 7 - Victória, a Intocável

Uma sala escura, com vários senhores de preto e apenas uma mulher.

Leon:- Caros Conselheiros da Nova Organização, esta é uma das mais recentes Claymores criadas, Victória, a nova número 1.Designo ela para este trabalho, um dos mais importantes da Organização... Victória alguma objeção?

Victória:- Não pelo que já me disse, Leon, parece-me que será algo divertido, ao menos.

Quando um dos conselheiros pergunta.

Conselheiro:- Mas que trabalho é esse afinal?

Leon:- Aniquilar todas as Kakuseishas dígitos únicos existentes da última geração...

Conselheiro:- Ah, você se refere ao que Maria fez não é... Mas apenas uma claymore, mesmo sendo a número 1, não creio que...

Victória:- Não se preocupem Sr's Conselheiros, eu garanto que tudo se sairá corretamente.

Leon:- Victória tem razão, não se preocupem...

Os homens do conselho acenam um sim. Victória se curva e se retira, caminhando em direção a uma porta. Victória segue refletindo consigo mesmo.

Victória:- Ir para lá... Para Leste, aonde aquelas Kakuseishas ainda vivem... Eu, a recém número 1... será que conseguirei vencer todas elas, as guerreiras da geração anterior do número 2 ao 9, todas despertaram. É uma oportunidade para estabelecer meus limites, talvez... Ser uma claymore, gostaria de poder recordar perfeitamente das minhas memórias de humana, minha cabeça ainda está meio bagunçada, será que conseguirei me lembrar de tudo? Ou devo esquecer e iniciar uma nova vida, como guerreira? Não importa! Depois de tudo, eu só quero lutar e vencer!!!

Por ser veloz, Victória não leva muito tempo para chegar até o Leste, depara-se com uma caverna.

Victória:- Posso sentir alguns Youkis nesta região, pela força com que os sinto, estão bem próximos, são mesmo Youkis poderosos, dignos de dígitos único...

Quando então Victória avista alguns seres que assemelham-se a humanos, saindo da caverna.

Victória:- Não adianta quererem se passar por humanas, vamos assumam logo suas formas monstruosas!!!

Quando então Victória percebe que na verdade são corpos de seres humanos mortos, que estão sendo manipulados como brinquedos por alguns feixes e pedaços de corpo do que devem ser os Kakuseishas. Quando um coro de vozes tenebrosas convidam.

KakuseishaS:- Venha!!! Venha até nós! Coloque-se em seu limite! Torne-se uma de nós!

Victória sem nem desembainhar sua espada adentra a profunda e escura caverna em um único impulso. Enquanto isso, Os senhores conselheiros, indagam Leon.

Leon: - Já afirmei! Não há com o que se preocupar, essa Claymore tem potencial para estar acima de Teresa, do Sorriso Aparente! Sim! Ela foi criada com a inserção em seu corpo de partes do corpo de Irene e de Myria, além de partes da Abissal Hysteria...Ela herdou toda a velocidade e precisão dos movimentos corpóreos e com a espada dessas guerreiras, em outras palavras ela combina a Espada da Luz à velocidade de movimentação de Myria e Hysteria! Ela é inatingível, inalcançável, sua técnica é impecável!

Na caverna, ao Leste.

Kakuseisha: - Tola! Caiu em nossa armadilha! A organização está de piada, enviar uma Claymore até nós, depois de tantas que matamos! Vamos destruí-la! Aqui dentro é nosso território, você não tem escapatória.

Victória pode ver, ao todo ali estão as 8 kakuseishas que foi incumbida de matar, ela então libera mais de 10% de seu Youki.

Kakuseisha: - Hum... olhos dourados, grande coi... QUE YOUKI É ES

Antes que a Kakuseisha terminasse de falar, 7 dos 8 ali presentes estavam todos sem cabeça, e com alguns outros cortes no corpo, apenas 1 totalmente intacto.

Kakuseisha Intacta: - Mas o que significa isso?

Victória: Eu sou a nova número 1 da Organização, Victória. Pelo que posso sentir de seu Youki você é a mais poderosa de todas e por isso conseguiu evitar meu ataque... deve ter sido a número 2 da geração anterior?

Kakuseisha #2 (Intacta): - quer bancar a sabichona, a nova número 1? hahahaha. Ao menos uma das Kakuseishas que você decapitou é do tipo defensiva, então não adiantou muito, a número 3 por sinal.

Victória:- Hum, eu não preciso de muito mais do que os meus 10% de youki pra acabar com vocês duas.

Kakuseisha#3: Vamos lá, Número 2! Acabemos com essa idiota!

Kakuseisha #2: Maldição... ela fica ali "parada" movendo-se numa velocidade tão alta que não tem como acompanhar, parece que ela está ali parada, como se nem estivesse se movendo, mas nos afligindo todos esses golpes e mesmo tentando nos movimentarmos e atingirmos ela, ela permanece inabalável, inatingível, INTOCÁVEL.

Victória: - Já chega de brincadeira!

Nesse momento é possível ver a Claymore desembainhar sua espada, e bem lentamente, mas na verdade, isso é só uma ilusão de óptica, ela está movendo seu corpo e sua espada em velocidades muito altas. Em poucos segundos as duas Kakuseishas estão em pedaços e nem a defensiva consegue se regenerar.

Victória: - Pronto... Missão cumprida... não, estas Kakuseishas jamais representariam uma oportunidade de eu testar meus limites... fracas!

Victória retorna à organização com as boas notícias, todos os conselheiros percebem que ela cumpriu a missão sem nenhum arranhão, todos só podem dizer

INTOCÁVEL.

Fim do capítulo 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.