Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Fim das Claymores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/6

Capítulo 6 - Fim das Claymores

Tereza se tornou o novo Ser Negro, armazenando o resto dos Youkis de Cassandra, Riful, Luciela, Rafaela e Daaf, se separando de Clare e tornando-a novamente humana (à exceção de seu braço direito, herança de Irene), após isso Tereza sumiu na tentativa de se afastar da humanidade e nãos e render os desejos youma e ao ódio que aqueles youkis concentraram. Enquanto isso a luta ocorria também em Rabona.

Myria:- Ainda bem que aqui estão a antiga número três Galatea, e as atuais números 3, 4 e 5, Aubrey, Miata e Rachel, porque esses Kakuseishas de dígitos únicos não são nada fáceis...

Helen:- Tem razão Myria, mas juntas podemos vencer!... AHHHHHH

Enquanto falava, Helen foi atingida pelo ataque de um dos Kakuseishas, em cheio.

Deneve:- Helen!!

Galatea:- Maldição! Esses Youkis são muito grandes e fortes, eu no máximo consigo desviar levemente os ataques de um outro, preciso me focar em um...

Audrey:- Esse grande número de Kakuseishas que aqui está, causa uma destruição maciça, temos que fazê-los se afastar e recuar... precisamos fazer equipes!

Myria: Certo!

Enquanto lutavam Myria gritava ordenando as equipes.

Myria: - Equipe 1: Galatea, Helen e Deneve, cuidem de Chronos!

Equipe 2: Rachel e Audrey, cuidem de Lars!

Equipe 3: Miata e Clarice fiquem comigo! A Kakuseisha Europa é nossa!!!

4ª Equipe: todas as demais! Cuidem da Octavia!

Galatea: - Cronos, abaixo de Daaf, número 4 da geração de machos, já lutei contra seres superiores a você...

Chronos:- Cale-se!

Chronos dá um soco ao chão bem ao lado de Galatea, ela precisou de mover para não se ferir.

Chronos:- Mas o quê??? Porque meu golpe não a atingiu em cheio??? Maldita! Tome essa!

Chronos tenta dar outro soco com seu outro braço, na horizontal, mas o golpe passa quase que no vazio.

Chronos:- Eu não posso entender... Maldita! É como se me impedisse de me mover como eu quero! Pois verá tudo o que tenho!

O Kakuseisha libera muito mais poder Youma, assustando a Galatea.

Galatea:- Então esse é o seu poder... realmente não posso subestimá-lo.

Nesse momento Helen surge numa investida, com sua técnica de seu braço retorcido, Chronos até tenta se esquivar mas é mais uma vez seus movimentos acabam hesitando devido à indução de Galatea, ainda que ínfima; ele acaba perdendo completamente um dos braços (até o ombro).

Chronos: - Guerreiras Malditas! Vou destruí-las!

Com o outro braço tenta desferir um soco, mas dessa vez a força e a fúria são tais que Galatea não conseguiria controlar.

Helen: - Não... Deneve!

Deneve surge à frente de Helen e usando suas espadas gêmeas bloqueia o golpe de Chronos, no entanto o impacto é tão forte que absorvido pelas espadas e repassado a seu corpo lhe causa vários ferimentos.

Helen:- Você... você já liberou 50% de seu youki, no mínimo, Deneve...

Deneve:- esse é o único jeito de uma Claymore como eu aguentar a força de um dígito único despertado...

Deneve rapidamente começa a se regenerar, mas...

Chronos:- Você ainda num viu nada Claymore tola!

Galatea: Cuidado! Deneve!!!

O Kakuseisha emprega mais força em seu braço e literalmente esmaga Deneve contra o chão.

Helen: MALDITO!!!

Helen usa de novo sua técnica e destrói a mão do outro braço de Chronos.

Chronos: - Acha mesmo que isso vai funcionar novamente contra mim?

Chronos, mirando o corpo de Helen, dá-lhe um chute que a lança a quilômetros de distância.

Chronos: - Parece-me que só restou você, Número 3... Prepare-se para me enfrentar...

Galatea: - Mais uma vez poderei me gabar de ser a Claymore defensiva com maior ganho de força muscular com a liberação de Youki.

Rapidamente a face e o corpo de Galatea já estão distorcidos, ela está muito musculosa, certamente passando de seus 50%, e lança-se contra Chronos, iniciando uma incrível batalha.

Chronos:- Hum... você é boa de combate mesmo... vamos ver o quanto você aguenta!

Galatea:- Você até pode ser muito mais forte do que eu, mas eu consigo prever e retardar seus movimentos... e mesmo que me acerte, eu sou do tipo defensivo, posso me regenerar, o que você me diz do seu braço hein?

Chronos: Tola! Se acha que só com isso poderá me vencer está enganada!

Galatea: - É por isso que tenho minhas amigas!

Nisso Deneve já surge completamente regenerada e usando suas duas espadas, começa a atacar Chronos lado à lado de Galatea, e passam a infligir dano ao Kakuseisha.

Chronos:- Mas como? Essa maldita não poderia ter sobrevivido...

Deneve: - Eu também sou do tipo defensivo... aliás, a Claymore com a maior capacidade de regeranção, me matar não é fácil!

Chronos: - Você num passa de um inseto a ser esmagado! Seus ferimentos são superficiais de mais para me parar.

Chronos consegue atingir as duas em cheio com um movimento de seu braço. Lançando-as contra o chão. Logo em seguida, ele pula e atinge as duas cada uma em cada um de seus pés, esmagando-as com sua força e peso.

Galatea e Helen: AAAAARRRRRRGGGGGHH!

Chronos:- Eu vou esmagar as duas até que os seus crânios se esfarelem! HAHAHAHAHAHAHHAHAH... O que está fazendo Deneve? Enfiando suas espadas nos meus pés para evitar que eu possa chutá-la??? Hum... Galatea está se concentrando pra que eu também não posso mover meu outro pé e.... O quê??

Helen: Toma essa seu monstrengo! Fala demais!

Helen ressurge ainda muito ferida pelo golpe de Chronos, mas usando seu poder mira na cabeça dele, destruindo-a por completo.

Galatea: - Esse é o fim de Chronos... Graças a você, Helen!

Helen: - que nada! Se não fosse o esforço de vocês para mantê-lo parado, eu jamais atingiria a cabeça dele em cheio! Vocês arriscaram suas vidas para eu realizar meu ataque.

Deneve e Galatea se concentram para regenerar seus corpos.

Enquanto isso, Audrey e Rachel lutavam contra Lars, ele até ofereceu bastante resistência, causando muitos danos às duas, mas não demorou muito para que o conjunto da Espada Leve e Espada Pesada determinasse a vitória. Ao mesmo tempo, as demais que lutaram contra Octávia foram todas mortas por ela,então Helen, Audrey e Rachel surgem à frente dela.

Octávia: - Como pode três Claymores tão feridas quererem lutar contra mim? hahahahahahah

Rachel: - Ora, cale-se e lute! Cavalo-Selvagem!

Octávia: - Terás o que tanto deseja: sua morte!

Audrey: - Cuidado, Rachel! Ela é muito perigosa!

A batalha segue, Octávia impõe o ritmo da luta e não dá chances para Helen ou Rachel se concentrarem para usar suas técnicas, Audrey tenta se desvencilhar dos fios de Octávia com sua habilidade, mas não consegue fazer muito por suas amigas, todas as três já estavam bem feridas pelas lutas anteriores e não estão conseguindo dar o máximo de si.

Octávia:- Três claymores, duas sendo dígito único, uma Kakuseisha, e muitos ferimentos para elas! hahahahaha

Mas nesse momento Galatea e Deneve chegam, totalmente regeneradas.

Octávia: - Mais algumas idiotas procurando a própria morte? hum...

Galatea mantém-se calada, serena e concentrada. Deneve parte para o ataque.

Octávia: - Mas o quê? Meus fios não querem se mover... há um Youki sincronizando com o meu... Galatea!

Octávia é obrigada a se desviar do avanço de Deneve, ainda que com alguma dificuldade, devido à presença de Galatea.

Octávia: - Claymore tola, sozinha não conseguirá fazer nada a mim, estão perdendo tempo!

Nisso Rachel encontra a brecha e ataca Octávia arrancando-lhe uma das pernas, Audrey também avança causando alguns cortes superficiais na Kakuseisha. Helen começa a preparar seu ataque. Octávia, se sentindo encurralada, libera todo seu Youki.

Octávia:- Mladitas!!!

Galatea:- Cuidado!!

Octávia consegue por um breve momento libertar-se da influência de Galatea e atinge todas com seus fios, atravessando os corpos delas. Galatea libera quase 70% De seu Youki e em uma investida corta a cabeça da Kakuseisha.

Galatea: - Acabou! Deneve? Está bem??

Deneve: - Em breve estarei... HELEN?

Helen: - Ainda... estou vi...va, cof, cof... mas...

Deneve: - Cale-se Helen!

Galatea: - Os youkis de Audrey e Rachel sumiram... elas... morreram!

Deneve: - Galatea, tente sincronizar seu Youki com o da Helen para regenerá-la!!

Galatea: - Deneve... eu sinto muito lhe informar, mas...

Deneve:- Não! não!!!

Helen: - Calma... ainda num...

Helen nem consegue terminar a frase e desfalece.

Deneve: - NÃÃÃÃÃOOO!! Galatea, porque você não a ajudou??

Galatea: - Não havia muito que pudesse ser feito... Deneve! Me perdoe!

Paralelamente a tudo isso, a luta entre Myria, Miata e Clarice contra Europa prosseguia.

Myria:- Clarice, não tente intervir na batalha! Concentre-se apenas em Miata, você deve mantê-la sob controle e orientá-la para o combate! Confio em você!

Clarice: - Sim! Claro... Miata, lute ao lado de Myria-San! Destrua esse Kakuseisha, minha querida!

Europa: - Hum... temos uma mamãe e a filhinha aqui, que coisa mais linda! Mais lindo vai ser matá-las!

Europa lança sobre elas seus chicotes de Lâminas, Miata consegue destruir todos que se aproximam dela, e Myria consegue se mover em uma velocidade que Europa não consegue atingi-la, A Fantasma se aproxima do corpo de Europa e lhe desfere alguns golpes com sua espada.

Europa: - Hum... mas que Claymores mais formidáveis contra as quais vim lutar... Bom se vocês vão me tomar tempo, deixa eu acabar com aquela fracota!.

Antes que Miata pudesse fazer algo, Clarice é fatiadas pelos chicotes laminados de Europa diante de seus olhos.

Miata: - MAMÃE!!! MAMÃE!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHH

Uma enorme quantidade de Youki começa a ser liberada.

Europa: - Meu deus, isso, isso é... Abissal!

Myria: - Este era meu medo... droga!

Europa: - Não admito, eu sou agora o Kakuseisha mais forte de todos, não vou deixar que um Abissal me supere, vou destruí-la antes que conclua, sua transformação...

Europa até tenta atacar, mas a Kakuseisha de Miata (com a forma de vários corpos de serpentes porém cobertos de penas e com pequenas asas se proliferando por todo seu corpo e uma cabeça com mandíbula tripla de dragão) a engole em um só golpe.

Myria: este Abissal é assustador... creio que supera Cassandra... isto, isto é o nosso fim!

Final do capítulo seis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.