Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 5
Capítulo 5 - No nível de Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/5

Tereza consegue chegar até o Ser Negro e abraçando-o, rendendo-se a ele, passa a se fundir à matéria negra que invadiu Clare.

Priscila: Mas... só porque não podiam lutar contra mim sozinhos querem se unir todos... Inúteis!

A transformação porém é enorme, a criatura passa a ter então a forma da estátua das deusas-gêmeas do amor, com duas cabeças (uma de Clare, outra de Tereza) tendo quatro braços (um braço o de Irene, dois braços como os de Daaf, e um braço gigante como o de Cassandra), quatro pernas (como as de Cassandra), quatro asas de lâminas como as da Clare (despertar exibido somente no anime, não oficial). Da cabeça de Tereza saem tentáculos de Luciela em meio aos fios de cabelo, na cabeça de Clare, as lâminas de Riful. A pele é toda negra, mas os olhos são prateados. No entanto o Novo Ser não é muito maior que o Ser Negro anterior.

Priscila: - Que quantidade de Youki, incrível... finalmente algo capaz de me desafiar.

Tereza-Clare: - Está enganada Priscila, o Ser Negro descontrolado já tinha forças suficiente para aniquilar você...

Priscila:- Cale-se, Youma!

Priscila tenta atacar, mas uma série de lâminas disparam da cabeça de Tereza, dançam na velocidade da luz, reduzindo Priscila a várias fatias. Priscila tenta se reunir e regenerar, rapidamente estacas são lançadas fixando algumas partes do corpo de Priscila em pontos diferentes.

Priscila: - Está tentando evitar que eu me regenere? Está com medo do que eu posso fazer inteira??

Nesse o momento o braço gigante se move de cima para baixo com extremas força e velocidade, esmagando o busto de Priscila, que estava se regenerando, contra o chão, ao mesmo tempo alguns tentáculos com bocas passam a devorar as partes que ficaram fixadas. Logo em seguida, várias lâminas se fixam no chão e transformam os restos do busto de Priscila em migalhas cada vez menores, sem parar. Antes que os tentáculos engolissem as partes de Priscila, eles também são cortados pelo próprio Novo Ser e eles são também pulverizados pelo braço de Irene.

Clare:- Tereza, terá sido esse o fim de Priscila?

Tereza: - Não, o Youki de Priscila está ficou desconexo e perdido, sem capacidade de se reorientar para se regenerar, dividido entre tantas partes de seu corpo, mas parece-me que ela é imortal, seu Youki não desapareceu... Mas de todo modo, parece que ela não poderá mais se constituir como ser único... Mas Clare...

Clare: - Diga, Tereza...

Tereza: - Precisamos nos separar, eu me fundi a este corpo para poder controlar todos esses Youkis e evitar sua destruição, mas receio que se continuarmos assim, nunca mais poderemos nos separar, e em algum momento, temo, não serei capaz de controlar todos esses Youkis, agora que Priscila não representa mais um perigo, eles se acalmaram, mas ao mesmo tempo, perderam a razão de viver, e com isso irão se consumir e se destruir aos poucos, não poderei controlar essas forças, Clare!

Clare: - Entendo... mas será que conseguiremos nos livrar disso?? Desses Youkis??

Tereza: - Eu não sei Clare, mas concentre-se, concentre-se em deixar de sermos uma!

Aos poucos o corpo do Novo Ser começa a brilhar, e aos poucos, dois pontos de Luz se formam, logo pode-se avistar dois corpos humanos, o de Tereza e o de Clare.

Clare: - Tereza, finalmente! Finalmente nos separamos! Veja! Voltamos ao normal, nós duas!

Tereza: - Não Clare, voltar ao normal só você... seus olhos voltaram a ser verdes, e seus cabelos castanhos.

Clare: - E você continua como uma Claymore, uma verdadeira bruxa dos olhos de prata!

Tereza: - Se engana mais uma vez, Clare...

Clare: - Como?

Os olhos de Tereza começam a se tornar dourados e sua pele negra.

Tereza: Sinto muito Clare, mas na hora de nos dividirmos, me concentrei para absorver todo aquele Youki, está tudo em mim, tentarei com todas as minhas forças colocar todo aquele Youki em ordem, para não me tornar um Kakuseisha, e não deixar que todo aquele ódio primitivo cause mais dor e destruição...

Clare: - Tereza!! Porque?? Se tivesse deixado uma parte desses Youkis ficar comigo, dividiríamos essa tarefa.

Tereza: - Não Clare! O que eu sempre quis era te dar uma vida de humana, finalmente é isso o que posso lhe oferecer, viva Clare, viva e morra como humana, e seja feliz! Isso é algo que eu jamais poderia ter!

Tereza então some diante dos olhos de Clare.

Clare: - TEREZAAA!

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o "fim" da história, ao menos deste arco, que é pra mim o começo de uma história muito maior...

Por isso que parece até um fim meio inconcluso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.