Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um sorriso em meio à escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/4

Clare estava sendo engolida por uma estranha massa negra, a massa parece adentrar o corpo de Clare, inclusive pela sua fenda, que embora regenerada, não estava totalmente fechada. A pele de Clare começa a ficar negra, e seus cabelos voltam a ser claros, brancos.

Tereza:- Mas o que é isso??? Sinto um grande... não vários fragmentos de grandes Youkis, todos reunidos aqui! Junto de Clare, mas porque Clare? Gostaria de poder sincronizar meu Youki com o dela, mas... esse Youki, não o reconheço! Clare!

Enquanto isso, várias vozes se passam pela cabeça de Clare "corpo!... queremos um corpo de volta!... Assim como o que você deu à Tereza! Nos dê! ... Só você tem esse poder!"

Em paralelo, Priscila começa a se regenerar de fato, uma vez que Tereza parou de atacá-la.

Tereza:- Droga, Priscila voltará à batalha... Clare... o que está havendo??

Priscila está totalmente regenerada e pronta para lutar de novo, e avança com tudo em direção à Tereza.

Tereza: - O quê??

Mas no meio do caminho, Priscila pára.

Tereza: - O que são essas estacas?

Priscila foi atingida por estacas grossas e tubulares. Quando Tereza volta seus olhos à Clare, ela está com uma forma terrível. Seu braço esquerdo está como o de Daaf (inclusive com algumas estacas prontas para atirar), de seu cabelo saem lâminas como as de Riful, de seu dorso saem tentáculos cheios de bocas, dentes e narinas, como os de Luciela, as pernas são quatro e grandes como os membros da Cassandra Despertada, o braço direito continua normal (é o braço de Irene), segurando uma barra mais afiada (produzida pelo outro braço), o rosto continua igual ao de Clare, a pele é porém negra, os cabelos brancos e os olhos dourados.

Tereza : - Será um abissal? Não! Clare, não!

Priscila: - Mais um Youma, hum, irei destruir os dois!

Priscila esboça atacar, mas antes que consiga, uma série de lâminas atingem onde ela estava. Priscila salta, nesse momento são os tentáculos de Clare que a atingem no ar, Priscila tenta se esquivar e desce em direção à Clare, quando parece que ela vai socar o monstro negro, o braço esquerdo de Priscila se desfaz.

Tereza: - A espada da Luz de Irene ... ainda vive no corpo de Clare! Ela se tornou um ser muito poderoso, combinando técnicas de três abissais e de outros três dígitos únicos. E ela ainda nem mostrou tudo o que tem... a questão é por quanto tempo Clare conseguirá manter o controle sobre todas essas forças que estão dentro dela??? é isso... o ódio, o ódio por Priscila! É isso o que mantém isso tudo unido e focado, todos esses seres, todos eles foram de alguma forma destruídos por Priscila e estão unidos para revidar tudo o que sofreram, mas quando Priscila for destruída?? Esse ser não terá limites... Não há mais um Youki próprio de Clare, esse Youki é o pouco que restou de cada um desses kakuseishas, é a última coisa que restou deles: o ódio por Priscila...

Priscila regenera seu braço e continua lutando contra o Ser Negro (Clare), ela usa toda a sua capacidade de expansão e faz de suas asas grandes brocas para atacar o Ser.

Tereza: Este Ser nem se preocupa com seu próprio corpo, como o próprio ódio quer ser consumido junto daquele que almeja destruir... mas, Clare! Clare está lá! Tenho de salvá-la! Mas como? Não há nenhum youki ali que seja de Clare ao qual pudesse me sincronizar! espere... Irene! Aquele braço! Ainda há um Youki familiar no corpo de Clare! Tenho que me valer disso! Vamos, Tereza, sincronize com "Irene"!

Tereza tenta se conectar ao Youki de Irene, mas no meio do Turbilhão de Youkis que há no corpo de Clare, é difícil distinguir o que é cada um, e como fazer o pouco daquele Youki mais humano controlar todos os outros... Tereza então começa a caminhar em direção ao Ser Negro, de olhos fechados, mesmo durante a batalha entre ela e Priscila, ela caminha se guiando apenas pela leitura de Youki para não ser atingida por nenhum golpe. Ao chegar bem perto do Ser Negro, estende seus braços, abraça-o e esboçando um leve sorriso, diz:

Tereza: - Clare, voltemos a ser uma!

FIM DO CAPÍTULO 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.