Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 3
Viva Clare! Sua vida é a prova de que Tereza viveu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/3

Capitulo 3 - Viva Clare! E seja a prova de que um dia Tereza viveu!

Priscila está junto do corpo de Clare e algo parece sair de dentro dele. O corpo de Clare cai como uma casca velha, e logo começa a se fechar e regenerar.

Priscila: Não pode... não pode ser!!! AAAAAAAAHHHHH!

Sim, o que saiu de dentro do corpo de Clare é exatamente aquilo que foi posto no corpo dela, a claymore tida como a mais forte de todos os tempos: Tereza, do sorriso aparente! Tereza segura o punho de Priscila com uma de suas mãos, era isso o que mantinha Priscila presa ao corpo de Clare até então

Priscila: Maldito Youma!!! Merece ser destruído!

Priscila tenta atacar Tereza, mas Tereza consegue pegar a espada de Clare e finca-a no peito de Priscila, Priscila começa a revidar, uma luta alucinante se inicia. Mas a preocupação de Tereza é que Clare possa acabar se ferindo, então tenta atrair a luta para um local mais distante do corpo de Clare. Clare, no entanto, já está com seu corpo fechado e regenerado, seus cabelos estão castanhos, ela abre então os olhos e se vê num reflexo de um espelho d'água ao chão; seus olhos são verdes e seu cabelo castanho. Clare por um instante não se reconhece, pensa que toda sua vida até agora foi um sonho, mas escuta alguns sons, sons de uma espada em batalha, quando pode avistar, vê aquela que sempre buscou, Tereza, e ali tão logo, também Priscila, são elas que lutam. Então, tudo aquilo foi verdade, tudo aquilo foi vivido. Clare se levanta.

Clare: - Tereza! Lutaremos juntas contra Priscila

Tereza olha rapidamente à Clare, e lhe acena um não.

Tereza: - Clare, minha querida Clare, você já não é mais uma Claymore!

Clare entende então a mudança da cor de seus cabelos e olhos, bem como a estranha sensação, o estranho vazio que sentia: a ausência de Youki, todo o poder Youma que estava dentro dela, saiu junto com Tereza.

A luta entre Tereza e Priscila avança, Tereza fica com os olhos dourados, mesmo sua face se distorce... ela está liberando grande quantidade de Youki para poder duelar contra Priscila. Tereza inflige bastante dano à Priscila, mas ela rapidamente se regenera. Tereza pode não receber muitos golpes, mas por ser do tipo ofensivo não consegue se regenerar.

Priscila: Tereza-san, pensei que fosse mais forte do que isso, não será difícil de arrancar sua cabeça mais uma vez!

Clare:- Tereza, use todo o seu poder!

Tereza:- Não há muito o que eu possa fazer, Clare, você era só um quarto Youma, eu renasci, mas só com metade do meu Youki!

Clare: - Metade?? Mas... mas...

Priscila: Pobre Tereza-san... acabarei logo com isso!

Priscila fica feliz com a notícia que Tereza está reduzida à metade de seu Youki original, com isso, Priscila pensa que pode rapidamente encerrar a batalha. Quando investe sobre Tereza, porém...

Priscila: AAAAAAAAAAAHHHHHHH!

Tereza aplica-lhe a espada da Luz, deixando o Monstro em vários pedaços. Clare olha para seu próprio braço direito, ele está ali, é o braço de Irene, enquanto que o braço de Tereza parece ser o mesmo.

Clare:- Então... Então, as minhas memórias também passaram para Tereza, ela aprendeu a usar a Espada da Luz... Não apenas isso, sua leitura de Youki melhorou muito graças às memórias com as experiências que tive junto à Jean, Galatea e Rafaela. Só é uma pena que sua espada da Luz, mesmo combinado com o corte de vento de Flora, não chegue ao nível da do braço de Irene...

Enquanto Clare falava, Priscila tentava se regenerar, mas Tereza lhe aplicava continuamente a espada da luz.

Clare:- Tereza está usando a Espada da Luz com muita insistência, isso pode forçá-la a despertar... Espera! Não é possível! ... Tereza não irá despertar porque seu Youki está à metade do que era... Embora isso pareça um empecilho - apenas metade do youki - isso garante à Tereza poder usar a espada da luz sem risco de despertar!

Uma estranha massa negra se aproxima de Clare, passando por uns pedaços de Cassandra (e absorvendo-os), quando se aproxima de Clare, a massa se abre e a engole.

Clare:- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH! TEREZA!!

Tereza que estava preocupada com a Priscila ouve o grito de Clare e avista uma bolha negra engolindo Clare. Tereza dispara em direção à sua amiga.

Tereza:- CLAAAAAAAAAAARE!!!

FIM DO CAPITULO 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.