Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 2
Capítulo 2 - Despertar e Renascer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/2

Priscila avança sobre Clare que tenta resistir à investida. Os olhos de Clare já estão dourados e seu rosto desfigurado, o corpo começar a se distorcer também.

Clare: - Eu vou destruí-la, PRISCILAAAAAA!

Priscila: - Hum, essa voz não é a mesma de antes, "Tereza-san".

Priscila dá um tapa com o verso da mão em Clare que a lança longe. Clare, tentando se levantar libera ainda mais Youki.

Clare: - Jamais ouse pronunciar o nome de Tereza!

Priscila: - Fala demais!

Priscila estende um de seus dedos e atinge a boca de Clare, num reflexo automático, Clare cerra seus dentes, evitando que o dedo de Priscila alcançasse sua garganta ( o que certamente a mataria). O dedo de Priscila recua, e Clare cospe o pedaço de dedo que ficara em seus dentes.

Priscila: - Que técnica mais feroz para Tereza-san!

Clare se enfurece e seu corpo fica ainda mais musculoso, lançando-se em uma velocidade como a de Myria sobre Priscila.

Clare: - Cala essa boca! Não use o nome de Tereza!!!

No entanto antes de Clare chegar perto de Priscila, várias expansões tubulares da Monstro de Um Só Chifre interceptam o movimento de Clare, atravessando suas pernas, braços e tronco.

Priscila: - Tola! Vai morrer como antes... Arrancarei sua cabeça!

Clare usa sua Espada da Luz pra se desvencilhar das expansões do corpo de Priscila, cortando-os todos em muitos pedaços, Priscila, ainda que atingida em seu corpo por alguns dos golpes de Clare, eles apenas esbarram com a ponta da espada, pois Priscila estava distante, e rapidamente se regenera dos ferimentos, que não são muito profundos. Clare libera cada vez mais Youki, está à beira de despertar.

Priscila: - Então você também não vai resistir, Tereza-san! Vai se tornar um Youma... Youmas como você merecem ser destruídos!

Clare: - Cale a Boca! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

Se o grito de Clare era, inicialmente, pela dor de liberar uma quantidade de Youki acima do que seu corpo é capaz de suportar, de modo a iniciar o despertar, este se transforma num grito de dor porque Priscila fincou-lhe a mão no meio do ventre. O processo de despertar de Clare se intensifica, e Priscila continua ali, com sua mão fincada, apenas observando a agonia de Clare.

Priscila: - Este é o fim dos Youmas, conforme-se...

Então, subitamente, o despertar de Clare pára e ela já não emite mais nenhum som, aos poucos os olhos de Clare vão se tornando esverdeados, e os cabelos escurecendo.

Priscila: - Bem, o fim!

Priscila tenta retirar sua mão do ventre de Clare, mas parece não conseguir, como se uma força a mantivesse ali dentro. De repente, a partir da ferida no meio do ventre, onde está a mão de Priscila, aquela fenda corpórea de Clare começa a se abrir, lentamente. Aos poucos, todo o corpo de Clare vai sendo rasgado.

Priscila: - Este! Este! Este Youki!!

Priscila parece amedrontada, e embora o corpo de Clare esteja se abrindo, ela não se afasta, sua mão parece continuar presa ao corpo de Clare. Mas não apenas isso, algo parece estar saindo de dentro daquele corpo.

FIM DO CAPITULO 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.