Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 1
Capitulo 1 - Continuação de um Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/1

Priscila acaba de vencer Riful e Daf que haviam se fundido e absorvido parte da matéria negra remanescente do ser que superava um Abissal (resultado da fusão de Luciela e Rafaela), Priscila sentindo o Youki da despertada e abissal Cassandra se dirige até ela para enfrentá-la.

Clare: - PRI... PRISCILAAAAAAA!!!

Clare mal podia controlar seu desejo por querer atacar Priscila a qualquer custo.

Helen: Não perca sua cabeça, Clare! Priscila está aqui para enfrentar Cassandra, nós já não podemos fazer muito a não ser esperar a decisão desta batalha!

Havia outros Kakuseishas que estavam ali lutando contra Cassandra, mas quando Priscila chegou, eles foram ignorados, o embate seria entre as grandiosas e tão logo começara. Os kakuseishas que tentaram entrar na batalha foram rapidamente dizimados pelas duas. Então os demais Kakuseishas resolveram invadir Rabona para ter alguma diversão. As claymores logo percebem o perigo.

Myria: - Vamos todas para Rabona evitar esses Kakuseishas!

Clare ficou parada, queria continuar ali, como quem esperaria toda a eternidade pela decisão e pela chance de lutar contra aquela que sairia vitoriosa, cujo nome ainda balbuciava.

Myria: - Clare! Vamos! Você não tem nada aqui!

Clare continuava quieta e com os olhos fixos naquela que tanto almejou destruir, Clare sentia uma mistura de ódio, menosprezo, repulsa, e medo; ainda que não quisesse demonstrar, muito medo. Myria, Deneve e Helen precisavam seguir com as demais Claymores, seu dever como Guerreira lhes chamavam a proteger a humanidade, por outro lado, a jura, a jura de que as três e Clare sempre estariam juntas, lutariam juntas e em nome de um mesmo ideal as mantinha ali, presas àquele momento de hesitação.

Deneve: - Clare... Clare! Precisamos seguir! Você precisa seguir!!!

Diante daquela situação em que as demais claymores também não sabiam o que direito fazer, pois aguardavam uma ordem definitiva de sua Líder, Myria, esta tomou sua decisão.

Myria: - Todas nós devemos partir! Agora! Se Clare ficar, então ela estará quebrando a jura a que nos submetemos! Assim, ela deve cuidar de sua vida por si só. Vamos!

As guerreiras partem, apenas Clare ali fica, encarando Priscila lutar contra Cassandra.

Deneve: - Adeus... Clare!

Helen: - Num diga isso, sua burra! A Clare vai voltar!

Enquanto as guerreiras partiam era possível ouvir os sons do embate entre Cassandra e Priscila, que logo termina, obviamente com a vitória de Priscila. Assim que as guerreiras chegam em Rabona, já vêem alguns sinais de destruição e corpos de humanos aos pedaços, sangue pelas ruas, elas rapidamente se unem à Galatea e as outras claymores que ali estavam. Agora também é possível à Clare ouvir os sons da batalha em Rabona. Logo a luta entre o "Monstro de um só chifre" e a Abissal termina, o que resta são apenas troncos e galhos de árvores destruídas e destroços do corpo da Abissal. Clare começa a emanar seu Youki violentamente, mirando seus olhos fixamente em Priscila.

Priscila: - Hum... Esse Youki... de novo! Esse Youki!!! Quero Matar!!!

FIM DO CAPITULO 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.