Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 16
Capítulo 16 - O fim da Organização




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/16

Capítulo 16 - O Fim da Organização

Uma noite escura, é noite de lua nova, o céu está coberto por nuvens, nem mesmo o brilho das estrelas pode ser visto. Um castelo, uma masmorra, nem tão distante, é logo ali a sede da Organização. Silêncio. Todos os homens da organização dormem, as claymores que não estão dormindo, estão repousando silenciosamente também. Quando de repente algum leve barulho pode ser ouvido. Parece que alguma porta se abriu, ou algumas, seria só o vento? Alguns ruídos estranhos, de repente um grito, de um homem. As claymores se levantam, ficam em guarda, algumas tomam a iniciativa de se dirigir aos quartos na mais alta torre da organização. Quando chegam lá somente vêem os corpos dos homens da organização, todos despedaçados. Corre sangue pelo chão dos quartos, e pelos corredores. Uma das claymores tenta se aproximar, conferir o que ou quem pode estar ali. Quando, de repente, um relâmpago causa um clarão e é possível ver uma pessoa, uma mulher, segurando uma espada, seria uma claymore? mas seus cabelos parecem mais escuros do que o de uma. As claymores sacam suas espadas e ameaçam avançar.

Claymore X:- Quem é você??

"Mulher MIsteriosa":- Sou uma antiga, melhor ex-Claymore, ex-número 47, Clare!

Claymore Y:- Clare... Clare?! Posso entender, não sinto nenhum Youki, seus cabelos não são claros... você voltou a ser humana, mas veio se vingar da organização... prepare-se!

A claymore que acabara de falar parece empunhar sua espada com mais força, como quem estaria prestes a atacar.

Claymore X: - Pare! Se ela quisesse nos atacar já teria nos atacado, sem possuir Youki, nessa escuridão e movendo-se silenciosamente, ela poderia ter atacado qualquer Claymore, no entanto não o fez... seu alvo eram apenas os homens, certo???

Clare: - Exatamente, considerem-se livres! Não precisam me agradecer...

Clare diz isso já praticamente se retirando dali, dirigindo-se a uma janela, como quem iria saltar.

Claymore Y:- Espera aí! Você invade a organização, mata os líderes, e ainda quer sair como heroína! è muita insolência, prepare-se para lutar!

A claymore ignorando as falas de sua companheira parte para o ataque. Mas antes de se aproximar o bastante de Clare para atacá-la, sua espada cai de sua mão.

Claymore Y: - Mas o quê??? Ela acertou minha espada com a dela numa velocidade tão grande que nem pude ver... mas ela é humana... não poderia ter um ataque desse nível... espera aquele braço...

Claymore X: - sim... senti um leve Youki emanando apenas daquele braço... Clare... Espada Rápida! Ouvi dizer mesmo que uma antiga claymore das mais fracas da organização recebeu uma "herança" de Irene, da Luz, uma antiga número 2! Nunca mais se ouviu falar de Clare, a última vez que ela havia sido vista foi na batalha de Rabona contra Kakusseishas, Cassandra e Priscila... No mesmo tempo, Teresa renasceu...

Clare: - Exato... estive durante esses últimos anos apenas aperfeiçoando minha técnica para um dia entrar e destruir a organização, fiquei sabendo que as mais poderosas Claymores haviam partido em uma importante missão, meu momento seria agora...

Claymore Y: - você destruiu parte da organização, merece ser destruída!

Clare: - Me diga apenas porque você quer me matar?

Claymore Y: - Você matou os líderes da organização...

Clare: E daí? o que eles fizeram pela organização, se não criar vocês e manipulá-las como seus experimentos de laboratório?

Claymore Y: - O quê? Cale-se!

Clare: - O que muda em suas vidas sem eles? Que falta eles fazem? Vocês agora, sem eles são livres, podem usar seus poderes para caçar Kakuseishas, youmas,ou mesmo defender a humanidade de outras formas, ou se não quiserem, podem apenas viver normalmente. Não há mais ordens ou regras a obedecer... Também não há mais punições, represálias, ou motivos para ter medo de algo... Como eu disse, libertei vocês dessa prisão chamada "organização". É uma pena que você não possa ver... como eles nos manipularam, como nos usaram como um brinquedo descartável... fizeram-nos esquecermos de nossos lados humanos, destruíram nossas almas e nos encheram de mentiras e de falsas promessas. Diga se você não perdeu amigas em batalha? E porquê, em nome de quê? Diga se você nunca teve que caçar uma amiga?

Claymore Y: - Eu... eu?

Claymore X: - Tem razão...

Clare: - Adeus!

Claymore Y: - Mas e agora? o que faremos???

Clare: - Eu já disse, são livres! Pena que não estão acostumadas com a liberdade, nem sabem o que fazer com ela... pois bem, descubram por si só, tentem, errem, acertem! Descubram o que lhes fazem sorrir, o que as tornam felizes, e sejam! Sejam a prova de que as Claymores existiram e existem unicamente para defender a humanidade!

Ao terminar seus dizeres, Clare vira-se, pula pela janela e vai embora. As nuvens se desfazem, o brilho de algumas estrelas começam a aparecer no horizonte.

Fim do capítulo dezesseis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.