Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 15
Capítulo 15 - Um sorriso em meio à escuridão - II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/15

Capítulo 15 - Um sorriso em meio à escuridão - II

As gêmeas haviam usado o soul link, mas diante de certa inutilidade partem para um ataque conjunto, e por fim passam a usar suas espadas e seus novos conhecimentos aprendidos sobre youki para absorver o Youki de Teresa, a própria está paralisada. As espadas estão se tornando negras, e aos poucos os corpos das duas também.

Victória: - Não sei se devo atacar, não sei o que pode acontecer daqui pra frente!

Maria: - Eu também não sei o que esperar disso... Serena, contenha-se! O mesmo para as demais!

As claymores ficam paradas observando... Teresa começa a encolher, retornando-se ao tamanho normal, negra de olhos dourados, como antes de despertar completamente. Depois, seus olhos começam a se tornar prateados e sua pele, branca novamente. Paralelamente, as duas começam a ter suas peles negras e olhos dourados.

Lina: - Maldição... será que serão duas agora??

Agnes: - o que nos aguarda??

Maria: - Agnes, Lina e Sara usam suas espadas como meios de canalizar seus Youkis... elas estão fazendo algo similar mas no sentindo contrário... Serena! Serena lhes ensinou uma capacidade de retenção de Youki que se assemelha à uma "sucção de Youki"! É isso o que estão fazendo, retendo Youki por através da espada, absorvendo-o de Teresa.

Quando tudo termina, Teresa cai desacordada com sua aparência normal. As gêmeas estão negras, começam a gritar, quando abrem seus olhos, eles são dourados. Não demora muito para que comecem a despertar.

Victória: - Quanto Youki!! é violento! Devemos atacar!

Maria: - Victória, primeiro use sua velocidade para retirar Teresa dali!

Victória: - Teresa? O que quer com Teresa?

Maria: - Não temos tempo, apenas faça o que digo! Serena, demais, ataquemos logo depois!

Como sugerira, Victória avança e retira Teresa do meio das duas. Logo elas estão totalmente despertadas, Chleo possui uma forma negra muito similar à de sua irmã despertada, um corpo esquelético, mas da cintura saem três troncos, o do meio é o de seu corpo despertado propriamente dito, de cada uma das laterais sai uma parte da forma despertada da junção de Raphaela e Luciela (lembrando a estátua das deusas-gêmeas), meio tronco, uma cabeça, dois braços e duas asas de cada um dos lados. A forma de sua irmã, Chletos, é o de seu tronco esquelético negro despertado, as pernas de Cassandra despertada (em posição deitada) e com vários tentáculos saindo de suas ancas, os braços são como os de Daaf, e da cabeça saem várias lâminas como as de Riful que cobrem praticamente todo o seu corpo.

Maria: - Droga... uma delas absorveu Luciela e Raphaela, a outra absorveu Cassandra, Riful e Daaf..., além disso, elas aprenderam nossas técnicas, que os deuses queiram que elas não se lembrem delas, ou não consigam usá-las devido à interação com os demais Youkis... Devemos nos dividir em duas equipes: Serena e Agnes, vocês ficam comigo contra Chleo! AS demais juntem-se à Victória contra a Chletos.

Serena, Maria e Agnes sacam sua espadas e avançam contra Chleo, a estratégia parece ser que cada uma ataque um dos três troncos, Serena se dirige ao do centro, Maria o da direita, e Agnes pela esquerda.

Agnes: - Eu e Maria, a "espada fixa" e a "espada dormente", raramente usamos nossas espadas no combate, poucos sabem de nossas habilidades como guerreiras convencionais... não estamos nesse nível de rank à toa, sua monstra!

Agnes consegue infligir bastante dano à parte esquerda, Maria na direita, consegue até mesmo atingir a cabeça lateral. O ataque de Serena no entanto é devastador, divide o monstro em dois.

Maria: - esse é o poder assombroso de Serena...

Mas rapidamente o monstro começa a se reunir, e ao mesmo tempo, de todo o seu corpo abrem-se bocas, mandíbulas, cheias de dentes, e deles começam a sair lentamente algumas línguas cobertas por espinhos e com duas narinas em cada uma das pontas.

Maria: - Maldição!... Cuidado!

Rapidamente todas são atingidas por essas línguas com espinhos, cada uma por várias, as línguas parecem começar a puxá-las para próximo do corpo da Kakuseisha. Mal mesmo Serena consegue se mover. Agnes então consegue colocar sua espada no chão. Várias estacas saem do chão interceptando as línguas, libertando-as, algumas estacas ainda atingem o corpo da Kakuseisha. Serena avança e arranca a cabeça central, regenerando-se dos ferimentos rapidamente. As outras duas ficam caídas ao chão se concentrando para se regenerar. Enquanto isso, Teresa esboça acordar, abre seus olhos.

Teresa: - Mas o que aconteceu por aqui?... minhas mãos, estão, estão brancas! Me libertei daquilo?

Teresa esboça um leve sorriso.

Fim do capítulo 15.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.