Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 17
Capítulo 17 - O Retorno da Número 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/17

Capítulo 17 - O retorno da Número 1

Teresa finalmente foi liberta da influência dos Youkis dos antigos Kakuseishas; Chleo e Clethos absorveram os Youkis usando uma combinação das técnicas aprendidas de Serena, Agnes, Lina e Sara, mas por isso iniciaram o processo de despertar. Serena, Maria e Agnes estão enfrentando Chleo, que absorveu os Youkis de Luciela e Raphaela; Victória e as demais se dirigem a enfrentar Clethos, nesse ínterim, Teresa abre seus olhos.

Teresa: - Mas o que é isso... esses dois seres negros despertados? São... aquelas duas! Elas absorveram os Youkis que me atormentaram por anos! Deveria ser grata a elas, mas parece que estão sob total influência deles... aquelas duas jamais poderiam controlar tudo aquilo, mesmo juntas! Tornaram-se Kakuseishas que almejam destruição... está na hora de eu voltar a lutar.

Teresa dirige-se a uma espada que está caída no chão, proveniente de uma das quatro Claymores que morreram com seu último ataque sob a forma negra. Enquanto isso, a batalha entre Clethos contra Victória e as demais prossegue.

Victória:- Dêem tudo de si!

A espada de Sara começa a brilhar com um vermelho incandescente. Pietra e Lina também sacam suas espadas e já parecem prontas para lutar, Victória dá o primeiro movimento. Em instantes, a Kakuseisha negra está toda coberta por cortes causados pela Intocável, mas as feridas parecem superficiais, logo Clethos começa a se regenerar.

Lina: - Incrível... Pelo fato dessa Kakuseisha estar num nível bem inferior ao que era Teresa, Victória parece não ter dificuldades em usar sua técnica...

Victória: - Cuidado, todas vocês!

Antes que as demais pudessem fazer algo, Clethos começa a disparar várias das estacas tubulares como as de Daaf, algumas são lançadas de modo linear, com incríveis velocidade e potências, outras são lançadas de modo circular transcrevendo trajetórias elípticas, difíceis de se acompanhar. Todas são atingidas, à exceção de Victória que por sua velocidade consegue se desvencilhar de tudo.

Pietra: - Maldita... combinando as técnicas de algumas de nossas antigas companheiras, com as estacas de um Kakuseisha... Não vamos perdoar!

Lina, Pietra e Sara avançam. Lina usa seus "cortes de Youki" para tentar paralisar a monstra, com isso Pietra e Sara conseguem se aproximar mais. Pietra usa suas ondas de choque em uma das pernas da enorme Kakuseisha, desestabilizando-a, enquanto isso, Sara atinge a outra perna, fincando-lhe sua espada escaldante causando uma grande ferida. Quando então Lina salta, pretende atingir regiões mais altas do corpo do monstro. Quando Clethos grita. O som se propaga como um trovão e paralisa todas, incluindo Victória, que já iniciava sua movimentação mais uma vez.

Pietra:- Maldita, é como, como minha espada sonora...

Teresa grita a elas.

Teresa: - FUJAM! TODAS! AGORA!!!

Assim que Teresa termina sua exclamação, Clethos some diante delas. É possível apenas ver um leve rastro de sua enorme sombra se espalhando pelo chão. Lina e Victória que estavam mais distantes e conseguem escapar. Pietra e Sara, por sua vez, não. Seus corpos estão feitos em pedaços.

Lina: - AAAAAH! Não, Não!!! SARA! PIETRA! Mas o quê foi isso???

Victória: - Eu pude ver... a maldita combinou as técnicas de Cassandra e Caroline, usando as lâminas de Riful, ela girou seu corpo em torno de si de modo muito rente ao solo e com uma velocidade comparável à minha... Um Tornado-Devorador-de-Pó à velocidade da luz, com várias lâminas girando em todos os sentidos... é um milagre que tenhamos escapado! Se não fosse pelo alerta de Teresa, estaríamos mortas como as outras duas!

Do outro lado, Maria e Agnes percebem as mortes de mais duas de suas companheiras.

Agnes: - Maldição! Do jeito que as coisas vão, não conseguiremos sobreviver!

Maria: - Não... Agnes, há algo em que ainda podemos confiar...

Nisso Teresa ergue sua espada e se dirige até Clethos.

Victória: - Teresa?

Teresa: - Deixe comigo... ela é minha!

Fim do capítulo dezessete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.