Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 14
Capítulo 14 - Amor e Ódio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/14

Capítulo 14 - Amor e Ódio

Yelena, Angel, Stphany e Caroline estão mortas. As dígitos único estão todas muito feridas, nisso Chleo e Chletos decidem lutar. Chletos assume sua forma despertada e deixa que Chleo a controle. A forma de Chletos é um grande corpo esquelético negro.

Victória: - Mesmo tendo despertado... seu Youki é muito menor que de qualquer uma das Claymores que estavam aqui...

Maria: - Elas usaram o soul link...

Chletos parte para o ataque em direção à Teresa, ao se aproximar de Teresa no entanto, o grande corpo da Kakuseisha é dividido ao meio.

Maria: - Foi inútil... espere...

É o momento então que Maria e as demais percebem que do corpo de Chletos estão saindo algumas lâminas ( curtas como adagas) e são disparadas em direção à Teresa. Algumas se disparam linearmente, outras de forma giratória gerando uma trajetória elíptica, em várias direções.

Maria: - É como as técnicas de Stphany e Angel...

Teresa tenta se desvencilhar, mas por seu tamanho acaba sendo atingida por algumas, ainda que superficialmente. Então as lâminas que haviam atingido Teresa começam a emitir uma luz vermelha incandescente.

Sara: - É como a minha técnica! Elas aprenderam as técnicas de algumas de nós! Estão combinando as habilidades para gerar ataques mais poderosos...

Nisso a metade superior do corpo de Chletos começa a girar intensamente em torno de si e avança à Teresa.

Maria: - O Tornado de Caroline...

No entanto, Teresa faz da parte superior migalhas.

Maria: - Acabou... Não... Chleo está transferindo seu Youki para sua irmã, para que a outra que é do tipo ofensivo possa se regenerar como se fosse defensiva, como a própria Chleo é...

Quando Chletos está regenerada, se reúne à parte inferior de seu corpo e projeta algumas lâminas sobre a superfície de todo o seu corpo e passa a se mover com grande velocidade.

Victória: - Não pode ser! Está tentando replicar meu estilo de combate!

Teresa começa a se mover. Quando as duas param, Teresa ainda está inteira, e Chletos totalmente reduzida a pedaços.

Maria: - Esse é o fim?

Então, Chleo passa a transferir seu Youki e capacidade de regeneração à sua irmã, mas desta vez é necessário muito mais, com isso o soul link acaba por ser interrompido. Chletos vai se regenerando e ao mesmo tempo adotando novamente a aparência humanizada de uma Claymore.

Maria: - Teresa mantém seu sorriso, e assiste à recuperação das duas... é como se tivesse certeza de que não podem derrotá-la...

Então as duas gêmeas se levantam, abrem os olhos, sacam suas espadas, seus olhos se tornam dourados, seus rostos se desfiguram, e logo depois seus corpos. Estão prontas para atacar. Seus movimentos parecem ser sincronizados, devido à ligação que há entre seus youkis, usando diversas das técnicas que aprenderam a partir de observar as demais claymores, o avanço conjunto das duas parece imprimir dificuldades à Teresa.

Victória: - Eu jamais atribuiria a capacidade que essas duas estão demonstrando...

Maria: - O modo como aprenderam as habilidades... seriam elas resultado de experimentos com os restos da Kakuseisha de Roxanne, do Amor e Ódio? Só pode...

Mesmo utilizando todas as habilidades e recursos possíveis, Teresa ainda parece estar acima das duas.

Maria: - Aquele sorriso... insistente!

Quando então as gêmeas param, entreolham-se por alguns instantes e num único disparo atingem o corpo de Teresa.

Victória: - Tolas! O que pretendem tão próximas ao corpo de Teresa?!

As duas fincam suas espadas no ventre de Teresa, inicialmente Teresa atinge-as com suas estacas tubulares, elas ficam feridas mas mesmo assim mantêm-se sobre Teresa. Teresa, no entanto, parece não conseguir mais esboçar reação.

Agnes: - Mas o que estão tentando fazer?

Lina: - Não, não pode ser!

As espadas das duas começam a se tornar negras.

Maria: - Incrível! Aprenderam também as habilidades sobre Youki que Sara, Lina, Agnes e eu possuímos, estão combinando esse conhecimento para absorver o Youki de Teresa... Pelos deuses, o que pode acontecer???

Fim do Capítulo 14.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.