Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 11
Capítulo 11 - Chleo e Clethos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/11

Capítulo 11 - Chleo e Clethos

Uma sala escura, parece um laboratório, um tanto quanto caseiro, duas meninas gritam e choram desesperadamente, estão presas em uma mesa pelas mãos e pernas,enquanto um homem de preto lhes abre o ventre. Só é possível ouvir temerosos berros juntos do choro. O homem coloca dentro delas pedaços de carne escuros, e logo termina, fechando-lhes os ventres.

Leon: - Pronto! Minhas caras, preciosas, Chleo e Clethos!

Passa-se um tempo. As meninas estão treinando junto de outras que também parecem ser gêmeas, assim como elas. Recentemente elas viram e lutaram junto de Myria e as demais guerreiras da organização, uma passagem rápida, que resultou na morte de praticamente todas as guerreiras e mesmo daquelas que ainda não haviam recebido número, mas as meninas sobreviveram e continuam treinando, querem ser como aquelas que conheceram naquele dia, verdadeiras Claymores! Logo caem em si e percebem que isso são apenas memórias. Enquanto isso, os homens do conselho da Organização conversam.

Conselheiro:- Então essas são as últimas gêmeas que restaram do projeto Soul Link?

Leon: - Sim, uma pena, pensei que seria capaz de criar alguma dupla superior à Alicia e Beth, mas agora, diante dos últimos experimentos creio que esse Projeto foi um fracasso... Soul Link é coisa do passado...

Conselheiro: - Entendo... Então é por isso que essas meninas recebem hoje os números 46 e 47, os mais baixos dentro de todas as claymores?

Leon: - Exato! Embora ainda capazes de realizar o Soul Link, elas são fracas demais se comparadas às demais claymores da atualidade... quando uma delas desperta o resultado é um Kakuseisha não muito mais forte que um Youma comum, além disso, elas não conseguem manter o despertar por muito tempo, o Soul Link para elas é quase inútil, e não possuem outras habilidades notáveis... É uma pena que esse tenha sido o fim do Projeto.

Conselheiro:- Ainda assim, acha que elas são dignas de alguma missão, ou só cuidar de Youmas inferiores mesmo?

Leon: - Façam o que quiserem, se morrerem, não estaremos perdendo nada!

Na fala de Leon pode-se perceber uma certa apreensão, ele era, dentro de toda a organização, o que mais queria provar a vitalidade do Projeto Soul Link, e só conseguira com aquelas duas, mostrar seu fracasso.

Conselheiro: - Pois bem... enviaremos ela a uma missão da qual não podem retornar vivas.

Retornando ao local (próximo do Norte) aonde estão as dígitos únicos, além de Caroline e Stephany que não são dígitos únicos, mas são consideradas quase tão forte quanto.

Sara: - Aí vem aquelas que aguardávamos...

Pietra: - Sim, as três grandes...

Stephany: - Eu nunca as vi... só ouvi falar

Caroline: - Para mim também é uma honra poder lutar ao lado delas!

Logo chegam Maria, Serena e Victória. Mas a alguns metros mais de distância podem-se avistar mais duas.

Agnes: - mas, quem são elas? porque estão vindo para cá?

Maria: - Agnes, eu recebi algumas informações que mais algumas claymores estavam para vir... não sei qual a diferença que elas podem fazer...

As garotas se aproximam.

Victória: - Vamos, logo se apresentem!

Chleo: Somos Chleo e Clethos... As números 47 e 46 da organização.

Maria cai em risos.

Maria: - Mas como a organização manda vocês até aqui?? Saibam que vão morrer!

Clethos: - Não viemos até aqui com outro propósito que se não lutar, tão pouco importa nossas vidas!

Lina: - Ao menos são espirituosas... mas vamos, não temos tempo a perder...

Victória: - Lina, não seja tão mal-educada, nos apresentemos! Sou Victória, a Número 1, a Intocável!

Maria: - Maria, da Espada Dormente, Número 3.

Agnes: - Agnes, da Espada Fixa, número 4.

Lina: - Lina; da Espada das Sombras, número 5.

Pietra: - Pietra, da Espada Gritante, número 6.

Sara: - Sara, a Reluzente, número 7.

Yelena: - Yelena, da Espada-Escudo, número 8.

Angel: - Angel, da Espada Voadora, número 9.

Caroline: - Caroline, o Tornado, número 11.

Stephany: - Stephany, da Espada Bumerangue, número 12.

Victória: - Ah! ... E a que não pode falar, é a Número 2, Serena, do Sorriso Silencioso.

Chleo: As dígitos único, todas! Aqui... e mais duas quase tão fortes quanto! (...) Me desculpem pela intromissão, mas qual a nossa missão?

Maria: - Você quer mesmo saber??? hahahah mas acho que é um direito teu antes da morte...

Victória: - Maria! (...) Pois bem, estamos aqui para matar a antiga número 1 da organização, que renasceu estranhamente e absorveu partes de outros abissais e kakuseishas, Teresa, do Sorriso Negro.

Clethos: - Teresa? Não seria, do sorriso aparente??

Agnes: - essa era antiga Teresa, depois de absorver partes de kakuseishas, recebeu essa nova alcunha... ela esteve por alguns anos escondida, como um leve rumor da Organização, parece que foi ao Norte se distanciar de tudo para tentar conter os youkis destrutivos que haviam dentro dela, mas recentemente começou a se movimentar, destruindo cidades inteiras, algumas claymores foram enviadas até aqui para averiguar, depois de nenhuma retornar viva, fomos enviadas com esse objetivo.

Chleo: Matar Teresa... Teresa!

Fim do capítulo 11.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.