Espadas nunca perdem o fio escrita por RiLitros


Capítulo 12
O Sorriso Negro de Teresa, e seu pranto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429758/chapter/12

Capítulo 12 - O Sorriso Negro de Teresa, e seu pranto.

Todas as 13 claymores estão ali prontas para avançar atrás do último rastro de Teresa.

Chletos: - Mas como encontraremos Teresa?

Pietra: - Essas duas... não se preocupem, temos Maria em nossa equipe, a Claymore com a melhor leitura de Youki de todos os tempos!

Sara: - Sim, tem sido ela que nos tem guiado até aqui... Maria, estamos muito longe? Não sinto quase nenhum Youki...

Maria: - Não! Teresa está próxima, acontece que reduziu sua atividade de Youki... Cuidado!

Do nada todas as Claymores ali são atingidas por algo, à exceção de Maria e Victória, começa-se a jorrar sangue de suas feridas. Todas gritam.

Maria: - Maldita! Percebeu nossa aproximação e conteve seu Youki para pensarmos que ainda estava longe, atacando-nos de surpresa... Se não fosse pela minha leitura de Youki não teria conseguido me esquivar desse ataque, Victória, sua velocidade é mesmo impressionante, fugir de um ataque desses... as outras estão em desvantagem!

Teresa está parada, assemelha-se a uma mulher normal, loira, mas com a pele completamente negra e os olhos dourados. Enquanto isso as do tipo defensivo, Stephany, Yelena, Agnes e Serena se regeneram do ataque rapidamente, em especial Serena, que some diante de todas.

Chleo: - Mas que velocidade de ataque é essa? Desapareceu diante de nossos olhos.

Teresa também some, é quase impossível ver a movimentação das duas.

Victória: - Acho que somente eu e Maria podemos perceber a movimentação dessas duas... melhor eu não intervir na batalha, posso atingir facilmente Teresa, mas dificilmente não acertarei Serena...

Quando Serena finalmente reaparece, caída ao chão, muito ferida.

Victória: - Agora é minha chance!

Maria: - Não se movam! Podem ser involuntariamente atingidas por Victória, o que representaria a morte de vocês!

Quando o ataque de Victória se interrompe, é possível ver vários pedaços de corpo negros no chão. A número 1 está parada com seus olhos dourados, mas um leve fio de sangue escorre de sua face.

Maria: - Não pode ser... a Intocável!? Atingida!

Teresa rapidamente começa a se reconstruir de seus pedaços. Victória saca sua espada, nisso Teresa volta a ser feita em pedaços.

Maria: - Não... Fuja, Victória!

Victória é atingida em cheio por várias lâminas (como as de Riful). Victória é atravessada por várias e fica completamente ferida.

Victória: - Maldita... alcançou uma velocidade de ataque comparável à minha...

Nisso, Serena já está completamente regenerada e num impulso corta as lâminas, desconectando-as do corpo de Victória em relação aos pedaços de Teresa, que inicia sua regeneração mais uma vez. Serena insiste em atacar, mas parece que continua em desvantagem contra a Teresa, recebendo muito mais dano do que a outra. Teresa então fala, mas com uma voz múltipla (como se várias vozes falassem em coro). rouca, áspera e quase masculina.

Teresa:- Esta tal de Serena tem uma movimentação muito peculiar, quase não emite Youki, mesmo vê-la ou ouví-la é quase impossível, mas ainda assim posso ler seus movimentos...

Maria: - Droga... se nem as número 1 e 2 estão dando conta disso... Vocês outras, ataquem quando eu mandar, menos as duas fracotas!

Maria se dirige às demais Claymores, ela está se concentrando.

Maria: - Se eu conseguir me conectar ao Youki de Teresa, chegar em sua mente... Mas o quê? São muitos Youkis, todos ali dentro... buscando destruição e nada mais! Não... Teresa... está chorando...ela fracassou, queria cessar todo aquele Youki e vencê-lo, mas perdeu... a antiga número 1 não passa de uma perdedora...Perdeu Clare... Quem é Clare??? (...) Droga a mente de Teresa, está uma bagunça e parece que é ela que está invadindo a minha mente...droga! (...) Uma brecha! Ataquem com tudo!!!

Naquele momento Serena já estava novamente ao chão, enquanto Victória se esforçava para se regenerar. As demais seguem a ordem de Maria e avançam com tudo o que têm, apenas Agnes fica parada, liberando várias estacas do chão por baixo de Teresa, que consegue se esquivar destas. As demais claymores partem para atingí-la no ar. Parece que surtiu algum efeito, Teresa cai ferida, mas as demais também. Apenas as duas de menor rank ficam paradas observando, além de Agnes.

Maria:- O ataque de Lina, a espada da Sombra, bloqueou o fluxo de Teresa em algumas partes de seu corpo, permitindo que as demais a atingissem, mas se aproximar de Teresa é algo muito perigoso...

Maria avança sozinha, mas antes que chegasse à Teresa se depara com as números 1 e 2 já de pé e regeneradas.

Victória: - Maria, não se preocupe com Teresa! Quero que você sincronize o meu Youki junto ao de Serena, infelizmente sou obrigada a lutar sozinha pelo meu estilo extremamente agressivo e destrutivo, o que inviabiliza outras claymores de lutar. Mas se eu estiver totalmente sintonizada com ela, e uma souber exatamente quais serão os movimentos da outra então poderemos lutar complementarmente juntas contra Teresa! E isso ela não poderá aguentar!

Maria:- Está certo!

Então Maria guarda sua espada e passa a concentrar seu Youki em criar uma ponte de Youki entre Serena e Victória.

Maria: - Acho que já podem...

Antes mesmo de concluir sua fase as duas mais poderosas claymores passam a lutar lado a lado. Teresa mesmo tentando replicar os golpes que funcionaram contra Victória, vê-se encurralada. Mais uma vez é reduzida a pedaços. Quando de repente Serena e Victória saem do controle.

Victória: - Mas o que há, Maria??? Porque parou com a sincronização dos Youkis?

Maria: - É assombroso... não temos como...

Maria está quase gaguejando, quando diante delas surge um ser imenso. Teresa, libera muito de seu poder latente (e dos youkis que estão dentro dela), ela assume uma forma completamente despertada. Idêntica à forma que Clare assumira quando com aqueles Youkis, a única diferença é que é o rosto de Teresa.

Maria: - esse Youki é enorme... somente de sentí-lo a ponte que criei entre vocês foi desestabilizada... Nós não temos chance contra isso!

Fim do capítulo 12.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espadas nunca perdem o fio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.