Os anos passaram... escrita por MeeLissa


Capítulo 24
Capitulo 24 Não é um adeus!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee ruivinhas!!! Voltei e esse cap. é especialmente para a "Falba y Naxi" que fica me cobrando... Queria agradecer a MissFashionista e a ClarialonsoFC que favoritaram recentemente.. Eu fiz esse cap. para todos que ficaram triste porque o casal Leoncesca terminaram mas em breve estarão juntos novamente
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429583/chapter/24

Naty (narrando):
Esta decidido, irei voltar par a Itália vou falar o que sinto, vou ser feliz ou triste, não me importa muito, e eu não vou ficar planejando o futuro se eu tenho ainda o presente para viver. Acordei disposta já com minha passagem em mão me troquei e fui ao aeroporto lá esperei meu voo, em 15 minutos adentrei no avião e ele já estava decolando perdida em meus pensamentos escuto uma voz me chamando, não pode ser, o que ela faz aqui, me viro e vejo Lena minha irmã mais velha ela estava em um internato e devia sair só ano que vem, com um ar tenso e a surpresa estampada no rosto de ambas ela abre a boca, mas fecha logo em seguida, penso nas palavras corretas para dizer a ela tentando ser gentil mas como vou ser gentil com um monstro depois de tudo que me fez? Fui rude e amarga não gostava dela.
–O que faz aqui?
–Fugindo... E você querida irmã?
–Não lhe devo satisfações...
–Vejo que ainda se lembra...
–Como esquecer uma mancha do passado, uma traição de irmã?
–Trato é trato!
Ignoro-a e a mesma vai embora olho pela janela me lembrando do que ocorreu, éramos novas com uns 14 anos e ainda estudávamos na mesma escola antes mesmo de gostar de Maxi, me lembro ainda de seu nome ele se chamava Miguel tinha cabelos negros e olhos azuis mais parecia um príncipe todas as meninas gostavam dele e eu não era diferente, todas as noites sonhava com ele e sempre contava para minha irmã que era a única que não gostava dele, eu não era popular e sim uma isolada e minha irmã fingia que não me conhecia que eu era apenas uma menina boba e sempre que as amigas dela me zoavam ela estava junto, um dia ela contou meu segredo para menina mais popular e ela espalhou para todos então Miguel que estava preste a me beijar recebeu uma mensagem com uma foto minha de quando tinha 8 anos e estava dançando ele começou a rir de mim igual a todos e quando eu fui ir ao banheiro umas meninas me pararam e jogaram e ficaram dançando e minha irmã que organizou tudo e eu perdi meu primeiro amor, eu mudei de escola e ela para jogar na minha cara começou a namorar o Miguel e me mandou um vídeo dele falando mal de mim, depois disso ela sempre ficou me envergonhando me rebaixando e roubando todos os meus namorados, fazendo eu ter consultas diárias com psicólogos infantis, foi por isso que perdi a confiança e muitas outras coisas que me ajudariam se eu quisesse ser namorada do Maxi. A viajem foi rápida e sem nenhum sinal de Lena, quando a avião pousou eu sai e fui para casa de Maxi para fazer uma surpresa, entrei sem nenhum problema e fui ate o quarto dele onde ele dormia tão lindo que meu coração acelerou, chamei ele com calma e o mesmo abriu os olhos sonolento e me deu um forte abraço, me sente na cama enquanto ele se acostumava com a luz o convidei para tomar café da manha e fomos em cafeteria na esquina da casa dele e fomos, chegando lá pedimos o que queríamos e começamos a conversar nada de grande importância mas logo chegou no assusto da Cami ele disse que ela entregou um negocio pra ele, apesar de gostar dele ele esta ficando cada vez mais e mais maluco, sem deixar ele prolongar o assunto o interrompi.
–Maxi teria alguma chance de ficarmos juntos?
–Claro que sim... Eu gosto de você e isso não vai mudar nada e eu acho que tenho que me desapegar um pouco da Cami ela ama o Broadway então não tem muito que se fazer, eu quero ser amado e se você for capaz disso...
Dei um beijo nele estava cansada de palavras e mais palavras eu o amava e não aguentava mais o ver tão lindo mexendo as mãos com nervosismos, ele dessa vez correspondeu, eu me sentia feliz, envergonhada, assustada, surpresa era varias emoções ao mesmo tempo explodindo dentro de mim terminamos o beijo e ficamos sorrindo que nem bobos um para o outro até que ele consegue me deixar mais vermelha do que eu já estava.
– Será um prazer ser seu namorado!
Eu estava pirando por dentro e sorrindo involuntariamente ele pagou e saímos de mãos dadas ate uma feira de adoções tinham vários cachorrinhos e gatinhos desde filhotes ate adultos todos eram fofos ele foi até a um gato alaranjado devia ter uns 6 meses e o pegou ele era manso e calmo que dormiu no meu colo nos levamos para a casa de Maxi depois de termos comprado as rações, os potinhos e essas coisas. Depois Maxi falou que iria no hospital para conversar com a Cami e dizer sobre nós e perguntou se eu queria ir junto mas neguei eu queria ficar um tempo com aquele lindo gatinho que decidimos chamar de Sol.
Maxi (narrando):
Comprei o gato da Cami e fui ao hospital tinha tantas coisas que queria falar a ela, cheguei lá novamente atrasado e fui ao quarto dela me sentei na poltrona e comecei a falar.
–Então Cami aconteceu muita coisa para apenas uma manhã... Primeiro a Naty voltou e agora somos namorados e eu gosto dela, eu já adotei seu novo gatinho ele se chama Sol e é alaranjado do jeito que prometi... Eu ainda vou descobrir sobre aquele pingente, mas devo admitir que dessa vez o quebra cabeça esta difícil... Será que agora eu posso ser feliz novamente? Não pensei que eu vou te largar, não, somos amigos e eu venho te visitar diariamente nada vai mudar... Agora eu quero levar algumas flores para a Naty e qual eu posso levar? Estou pensando em rosas... Eu vou ir me desculpe o pouco tempo é que agora eu vou ficar com ela pois já começar o namoro deixando a namorada sozinha não é um bom começo. Tchau e espero que você volte pra gente conversar melhor.
Sai do hospital e comprei um boque de rosas vermelhas eram lindas e perfumadas e com certeza a Naty iria gostar. Cheguei e ela estava na cozinha certamente fazendo o almoço coloquei as flores em minhas costas e esperei ela notar minha presença e entreguei para ela e demos um selinho.
Fran (narrando):
–Tudo bem eu compreendo... Mas queria te avisar que vou voltar ao México para fazer faculdade de direito...
–Boa Sorte!
Ele saiu de cabeça baixa ao fechar a porta eu me apoie e escorreguei aos poucos ate ficar sentada no chão com a cabeça apoiada no joelho, se estava arrependida eu não tinha certeza, mas a quanto voltar a ele sim, nem mesmo me despedi peguei meu celular e sai correndo com esperança de esbarrar com ele, vejo uma pessoa a alguns metros ela estava usando o mesmo casaco que León fui correndo ate lá gritando seu nome ele se vira e me encara.
–Eu quero me despedir, não sei se posso voltar com você, mas quero que você saiba que eu ainda te amo...
–Eu também te amo...
Abraçamo-nos e eu não aguentei e chorei, eu não podia mas queria tanto ter aqueles lábios junto ao meu e ficar uma eternidade junto a ele, não resisti aquele rosto com olheiras e com uma feição triste o beijei o que deixou ele um pouco surpreso no inicio mas ele se entregou tanto quando eu nos separamos e seu lábio estava um pouco manchado de batom e os meus estavam todo borrado passei a mão em sua boca para tirar e ele me olhou com os olhos brilhando olhando os meus ele tirou minha mão e me beijou de novo mas esse beijo foi mais curto.
–Então estamos juntos novamente?
Ele perguntou esperançoso e com um largo sorriso.
–Não por muito tempo...
Seu sorriso desapareceu parece que ele avia se esquecido desse detalhe nos despedimos quase chorando e cada um foi para seu canto, cheguei em casa nervosa e chorando me deitei no sofá e coloquei meu rosto contra a almofada gritando o mais alto possível e batendo os pés no também no sofá , depois de muito chorar acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenha medo de comentar, eu aceito criticas, sugestões e tudo o que vc escrever...
—Desculpa pelos meus erros ortográficos.
Lição do dia: Não compre adote!
Eu estou com uma nova fic ela se chama "Cidade de Ossos"