Os anos passaram... escrita por MeeLissa


Capítulo 21
capítulo 21 Voltando a Buenos Aires


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee ruivinhas eu to aqui tentando continuar regularmente!!! Eu estou com muitos projetos em minha mente e quero compartilhar com vcs então quando essa fic tiver no final (que não é o caso) vou postar novas historias bem diferentes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429583/chapter/21

Maxi (narrando):
Eu acordei com uma cara horrível e percebi que já estava tarde isso foi ótimo (sarcasmo) pois eu nem pude me despedir da Naty e explicar as coisas, eu tomei um café da manha bem fraco pois não tinha fome comprei varias tulipas rosa eu já não sabia que flor levar todos os dias comprava uma, a florista ate virou minha amiga ela conversava comigo sempre e me perguntava como a Cami estava era muito atenciosa deve ser pela sua idade ela já uma senhora e sempre deseja que um dia a Cami acorde, depois de conversar uns 15 minutos com ela fui ao hospital aquilo realmente já era rotina eu ate virei amigo de um menino que adora rap tanto quanto eu ele tem câncer mas mesmo assim sonha em ser dj eu entrei no quarto dela e já coloquei as flores no vaso e comecei a conversar com ela era sempre o que fazia eu contei minha teoria e falei sobre o beijo.
–Mas não pense que só porque sou amigo dela vou deixar de ser o seu apesar de tudo eu ainda te amo nada mudou apenas a saudades de ter você aqui junto comigo e das nossas aventuras...
Eu comecei a lembrar do tempo em que passávamos juntos, as brigas que nos metemos e tudo mais depois me sentei ao lado dela na cama e passei a mão em seu rosto.
–Eu ainda tenho esperança... E sonho com você voltando todos os dias, só queria te pedir para voltar logo pois estou com muitas saudades.
–Eu também estou Maxi...
Eu senti alguém falando atrás de mim com a mesmo voz da Cami, fechei meus olhos e respirei fundo antes de me virar eu sabia que era mais uma de minhas alucinações mas era tão real me levantei chegando bem perto dela eu queria abraça-la mas a porta se abriu me virei rapidamente e ela também era um enfermeiro quando me virei novamente ela já não estava mais lá dei um beijo na testa de Cami que ainda estava deitada sem mexer um musculo se quer e me despedi dela e do enfermeiro. Pelo horário a Naty já teria chegado liguei diversas vezes para seu celular e todas elas foram para caixa de mensagem.
Francesca (narrando):
Eu acordei 5:00 da manha pois nosso voo é as 6:30 me arrumei e as 5:45 chamei o León, pedimos um taxi e fomos para o aeroporto, chegando lá e o León comprou um café pra ele e esperamos uns 10 minutos depois fomos direto ao avião, o avião estava decolando e eu já estava com muita dor de cabeça e enjoos o León de vez em quando me acalmava, logo que planamos eu fui para o banheiro e comecei a vomitar eu já estava ate fraca de tanto vomitar e quando voltei acabei dormindo no ombro do León, acordei com o León falando com uma aeromoça a mulher ficava dando umas piscadinhas pra ele, no começo eu nem liguei mas depois que ela começou a dar mesmo em cima dele eu comecei a inventar coisas para a ocupar.
–Amor, estou com fome.
–OK, o que você quer princesa?
–Hum, hãn , panquecas! Foi a primeira coisa que veio em minha mente ele pediu pra vagabunda da aeromoça que praticamente enfiou a bunda na cara dele pra me entregar meu pedido quando dei a primeira mordida percebi que estava mesmo com fome, eu tentei criar uma coisa impossível dela conseguir.
– Eu quero sorvete de Kiwi! León me olhou assustado e a vaca trouxe em um minuto e continuo a falar com o León eu já estava enlouquecendo então inventei na minha cabeça que o bebe avia chutado e parecia que ia dar certo.
–Ai, León o bebe chutou. A aerovaca me olhou assustada e León sorriu começando a brincar com minha barriga deixando a aerovaca no vácuo, ela saiu e eu fiquei aliviada o León ficou me observando enquanto eu via a cidade pela pequena janela, de repente ele me deu um beijo que foi interrompido pelo aviso de segurança do avião, já aviamos pousado enquanto o León pegava as malas eu ligava para os pais dele para avisarmos que chegamos.
–León vamos contar para seus pais?
–Hoje não Fran...
Eu fui com ele ate sua casa e depois ele me levou para minha nova casa que o Luca avia comprado. Meu dia se resumiu a ficar trancada em casa assistindo filmes triste e tomando sorvete, eu estava no terceiro filme da minha mini maratona quando o León me liga:
F: Alô! Eu digo ainda chorando um pouco.
L: Fran o que aconteceu?! Você esta bem?!
F: Não, não está bem o James morreu! Ele era o único que acreditava!
L: Quem é James?
F: O diretor do colégio!
L: Aff Francesca pensei que tinha acontecido algo com você... Bem eu te liguei para avisar que passei no exame de moto!!!
F: Que bom León! Agora tenho que desligar!
Naty (narrando):
Que legal ontem ele não correspondeu o beijo e hoje nem se despediu de mim... Estava indo para casa quando lembro que tinha desligado o celular eu liguei e tinha umas dez ligações dele ai mais não quero falar com ele estou triste e mesmo se desse certo a Cami ainda tem chances de acordar e eu não quero me magoar de novo não que eu não goste dela mas eu sei como tudo termina e para ser sincera eu ate era amiga dela, bem eu sou ai já não sei mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Desculpe pelos erros ortográficos.
—Comentem o que estão achando.
Bem eu já vou indo... beijos até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anos passaram..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.