Os anos passaram... escrita por MeeLissa


Capítulo 20
Capítulo 20 Tchau Alice!!


Notas iniciais do capítulo

Oiie ruivinhas eu queria pedir desculpas mais é que ta muito difícil ultimamente de eu postar... Nem é questão do site, internet e essas coisas é mais o meu mental...
Me desculpa se tiver erros ortográficos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429583/chapter/20

Francesca (narrando):
Eu me arrumei e coloquei uma roupa mais descente e saímos fomos em 5 lojas infantis de cada uma devíamos ter levado uns 3 conjuntos diferentes. Chegamos em casa e o León estava jogando vídeo-game.
–Oi amores, tudo bem?
–Oi papai! Olha que a gente comprou! Ela disse se jogando em cima de León.
–Papai?
–Sim a mamãe disse que pode chamar assim.
–Ah.. Ok. Eles falavam alguma coisa mas eu não conseguia prestar atenção meus olhos se fecharam e eu desmaie por alguns segundos e logo acordei.
–Acho que minha pressão ta baixa.
–Toma esse remédio! León disse correndo da cozinha com um copo de agua e o remédio.
–Gente vamos à praia... Sei lá tomamos um suco.
–Sim!! Alice gritou.
–Mas você esta mal. León disse todo preocupado.
–Vamos por favor eu já estou melhor!!! Disse igual uma criança a Alice gritou mais uma vez mais dessa vez foi junto comigo. Eu e a Alice fomos ao quarto para nos trocarmos e eu arrumei uma bolsa com algumas coisas necessárias já tinha arrumado quase tudo quando me lembrei dos protetores eu estava indo pegar no banheiro do outro quarto quando escuto a Alice pedindo para o León fazer um rabo de cavalo eu ri baixinho e já desci com tudo pronto mais antes de chegar ate eles escuto o León falar que já estava acabando desço mais um pouco e a Alice grita quando me vê.
–MAMAE SOCORRO! O León solta ela e eu vejo o penteado magnifico que o León fez nela eu começo a rir e o León chama minha atenção.
–Posso saber do que esta rindo Francesca Reys Vargas?
–Vargas? Eu paro de rir, olho pra ele e me penduro em seu pescoço enquanto ele me gira logo me senti um pouco mal então pedi para ele parar mas antes que eu terminasse ele me beija foi tão bom mas logo a Alice nos interrompe.
–Meu cabelo ta horrível!
Eu arrumei o cabelo dela e saímos, quando chegamos na praia uma mulher da minha idade de biquíni verde e um homem forte sem blusa com algumas tatuagens gritam:
–Alice! Ela saiu correndo e eles a abraçaram, os supostos pais de Alice vieram ate nós a mulher me abraçou forte e ainda chorando.
–Muito obrigada!
–Eu não sabia o que ia fazer sem minha bebezinha. Disso o homem com a Alice no colo.
–Foi um prazer eu adorei a Alice. Meu nome é Francesca e esse é o León.
–Acho que ela também gostou de você Francesca e meu nome é Diego.
–E o meu Vilu.
–Foi um prazer conhece-los, vocês também são turistas? Disse o León entrando na conversa.
–Estamos aqui a uns anos mas eu nasci em Madri e a Vilu em Buenos Aires.
–Tchau nós temos que ir.
A Alice se despediu da gente e foi embora e com certeza eu sentiria saudades. Eu e León ficamos um pouco por lá depois voltamos para a casa e arrumamos as malas, também fomos ao cinema e assistimos um filme de comedia muito bom. Voltamos para a casa e dormimos pois amanha vamos voltar a Buenos Aires.
Maxi (narrando):
Como assim ela me beijou? Bem eu vou explicar melhor eu passei a tarde novamente com a Naty como sempre fazia e desça vez fomos em um parque de diversão o dia foi normal e eu me diverti muito, para voltar viemos de taxi pois tínhamos ido dessa forma andes dela sair para casa dela ela me beijou e saiu do taxi correndo pois eu não correspondi. Por que você não correspondeu o beijo Maxi? Eu estava confuso e tinha visitado a Cami de manha igual sempre fazia e dessa vez tive uma noticia boa, ela teve uma melhora de 10% não é tanto mas é o suficiente ela ainda esta em coma mas eu me senti melhor e eu queria que ela acordasse e me contasse tudo que falasse o que realmente sentia por mim sem pensar em ninguém somente nela mesma, é isso o que eu mais quero. Agora eu estou sem reação eu já estou em casa deitado em minha cama pensando nisso eu adoro a Naty ela me ajuda me faz muito feliz mas eu não me imagino junto com ela pois a Cami também existe ela tem meu coração e a resposta dela pode mudar tudo em minha vida. O pior é que a Naty ficou lá certamente se culpando e ira voltar amanha para Buenos Aires, talvez ela sempre gostasse de mim mas só me beijou hoje pois iria voltar e não me veria mais e ai entra a Cami elas eram amigas e meninas falam de meninos ela devia saber de tudo se a Naty gosta de mim mesmo nem se a Cami sentisse um pinguinho de amor por mim não tentaria nada pois elas são amigas ou pelo menos eram. Se eu juntar todas as peças eu iria saber... Por isso que só agora a Naty é minha amiga pois a Cami não esta mais comigo eu sempre ficava com a Cami a cada segundo e não me importava com mais ninguém eu devia ter a ignorado varias vezes por causa disso o Broadway era o que mais reclamava pois a namorada dele ficava mais tempo comigo do que com ele talvez ela me amasse só que pensasse que isso era apenas por amizade. Agora uma nova esperança nascia em mim como se tudo aquilo fosse verdade e ate pode ser mas e se for eu adoro a NAty e não quero que ela sofra por mim e com a Cami a mesma coisa bem eu nunca tive uma namorada porque estava apaixonado pela a Cami mas e se eu tivesse uma namorada e a Cami não gostasse ou a tratasse mal talvez seria por ciúmes? Agora minha curiosidade era muito maior eu queria que a Cami acordasse e eu falasse tudo e se ela não acordar? Era nessas horas que eu queria morrer só de pensar na possibilidade da Cami morresse meu coração doía e minha mente começava a me atormentar eu pensava que a dominava mais pelo incrível que pareça é ao contrario a minha mente brinca comigo como se quisesse que eu sofresse as vezes eu penso que não sou eu que me controlo e que só sou mais um personagem, uma pessoa que é controlada por tudo emoções, pelos fatos, por tudo que envolvesse uma população de pessoas que formula sua opinião e que te controlam a segui-la, cada pessoa que consegui te conquistar mais no final só é um desconhecido e tudo o que você pensava era uma ilusão. Agora já estou na cozinha tomando meus 3 remédios para depressão e para conseguir dormir eu me deito ainda com essa sensação mais os remédios lutam com meu corpo e acabam vencendo me fazendo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo que estou tentando mais ta difícil, sabe o que me ajuda? Os seus comentários então não parem de comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anos passaram..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.