Começo escrita por Carol


Capítulo 51
Admito


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii gente desculpa esta demorando pra posta.Bom gente a fic já esta na reta final,e eu gostaria muito que tivesse pelo menos 1 recomendação por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/51

Por Violetta

Cheguei em casa e dei de cara com o meu pai,fui abraça-lo e depois ficamos conversando até tarde depois fomos dormir.

Por León

Cheguei em casa vi o Marco nem falei com ele.Quando era 00:30 me deu uma fome então fui fazer uma torrada pra mim.Depois que preparei fui pra sala vêr tv comer minha torrada com refri.Estava bem destraido vendo filme de terror,ate que Marco me asusta.

–Pegaaaaa Leóóóóóóón
–Que saco cara,me deu um baita de um sustu.
–Kkkkkk.
–Mas tó bem chateado com você ainda.
–Tá León eu admito,o que fiz com a Fran não foi certo,e admito mais eu ainda AMO a Fran.
–Ahhhh,viu você ainda a ama,mas por que fez isso?
–León eu só queria ser feliz,mas com avolta da Fran e ela namorando aquele Andrés eu estou infeliz.
–Só o que eu tenho pra ti fala é,deixa a Fran ser feliz com o Andrés,e você vai ser feliz com a Camila.
–Não da primo.
–Agora aguente as consequencias,vou ir dormir.

No outro dia......

Por Diego

Eu me acordei mais cedo que todos da casa,e fui ligar para o Germán,liguei pra ele e marquei para hoje mesmo ao meio-dia em um restaurante vou admitir ele estranho eu querer falar com ele,mas preciso lhe cntar que já sei que é meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.