Começo escrita por Carol


Capítulo 50
Parabéns


Notas iniciais do capítulo

Hoje é o aniver do Jorge,eu sou Jorgista,alguem mais é Jorgista??.Quem quiser vêr o meu blog esse é o link,http://violettaleonettaa.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/50

Por Germán

Voltando pra B.A,León fora da minha casa agora ele só vai vêr a Vilu no studio ou se ele convidar ela pra sai e eu deixa que é meio imposivel.Chego em casa e não esta nem um dos dois devem estar no studio ou passeiando mas que não demorem.

Por Diego

Por Marco

Estava andando pelo correrdor sozinho,até que vejo a Fran abraçada com o tal de Andrés,fui falar com eles pra vê o que tava acontecendo.

–Oi pros dois.
–Ah,oi Marco,te apresento meu novo namorado Andrés.
–Prazer,nunca tinha te visto aqui no studio.
–Eu sou meio timido,e bem atrapalhado.
–Hum,então tchau,é parabéns pelo novo casal do studio.

Por Francesca

Agora o Marco viu que eu não ia fica sofrendo pra vida toda,ele achava que eu ia me ajoelha e pedi pra ele volta comigo,se penso ele tava muito enganado.Estava conversando com o meu namorado até que aparece Vilu e León.

–Oi,novo casal?-diz Vilu com cara de curiosa
–Siiiiiiim.-eu digo muito feliz
–Parabén Andrés,cuida dessa moça.-diz León
–Obrigada,e você cuida dessa.-diz Andrés
–Sempre.-diz León abraçando Vilu
–Então podiamos comemorar hoje né.-diz Vilu
–Podiamos,em um restaurante?-digo eu
–Perfeito.-diz os três ao mesmo tempo.
–As 21:00 da noite?-digo eu.
–Fechado.-diz Vilu e os dois concordam

Por Violetta

Falamos com o novo casal fofiz do studio,e fomos para a aula do Grégorio os quatro juntos,quando chegamos Grégorio nem estava na sala de dança ainda,ficamos nos aquecendo.

–Fran,pensou em alguma coisa pra música do show?
–Bem,pensei.
–O que?
–Pensei em algo bem agitado.
–Ótimo.

Quando ia pergunta mais uma coisa,pra Fran o Grégorio entra e inicia sua aula.Quando a aula termino fui direto pra minha casa,e León foi pra dele pois já tinha tirado suas coisas da minha casa pois sabia que meu pai voltaria logo,no primeiro dia do mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.