Começo escrita por Carol


Capítulo 52
León,Vilu,Maxi,Naty e Fran


Notas iniciais do capítulo

Comentem,e queria desejar a todos você que acompanham a fic um FELIZ NATAL BJSS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/52

Por Francesca

Me acordei e fui me arruma pois Andrés iria vir me busca para irmos ao studio,estou adorando namorar com ele por que ele é fofo,carinhoso e muito atencioso comigo,sempre estapor perto quando eu preciso dele.Não demorou muito e ele chegou e fomos para o studio.

Por León

Sai cedo de casa antes de Marco,para ir buscar meu amor.Quando cheguei bati na porta e na mesma hora ela abre e já saimos para ir ao studio.

–Vilu.
–Fale.
–Ontem Marco me confesso que ainda ama a Fran.
–Sério?.
–Aham,eu tinha certeza que ele ainda a amava.
–Nesse caso eu também.
–E agora?o que ele pode faze?
–Bom se separa da Camila e conquista a Fran novamente.
–Mas a Fran tem namorado.
–Então por isso eu disse conquistar,por pelo que vi a Fran esta super apaixonada pelo Andrés,e ele por ela,acho meio dificil separar esse casal mas não custa nada tenta né.
–Vai ser super dificil pois Andrés conquistou a Fran com muito carinho e amor.
–Ah e não se esquesa que foi com fofura também,diferente de você.
–Esta me dizendo que eu não sou fofo?
–León,vamos almoçar juntos hoje.?
–Não muda de assunto.
–Tá meu amor você não e muito fofo que nem o Andrés.
–Ah já que você quer fofura vai namorar com ele.
–Ai meu amor,eu estou muito bem com você e essa sua groseria.
–Agora eu sou groseiro???
–Kkkkkk,vem cá.

Ela se aproximo de mim e me beijou depois me puxou para continuar andado até chegar o studio.

Por Diego

Hoje não vou ir ao studio pois tenho outras coisas pra resolve muito mais importantes do que i para o studio.Peguei meu celulasr e liguei para a Ludmi.

Ligação on

–Oi meu amor.
–Oi Di.
–Hoje eu não vou ir ao studio ok.
–Ok,mas por que?
–Problemas pessoais.
–Eu também só do seu pessoal.
–E mas isso não ti diz a respeito ok.
–Tá bom lindo,tchau beijos.

Ligação off

Por Camila

Chegamos no studio eu e Marco,e demos de cara com a Francesca e o seu namora dinho Andrés.

–Oi Francesca.
–Tchau Camila.
–Tchau nada,volta aqui.
–Que isso Camila.-diz Andrés
–Olha a Francesca só não tá falando comigo por que eu estou namorando o Marco.
–Não Camila,e que eu não esperava isso de você.

Estavamos conversando até que Pablo vem fala com a gente.

–Oi pessoal,bom queria dizer que já descidi quem vai escreve a música do show com você Fran.
–Quem?-diz Francesca
–Bom Maxi,León,Violetta e Naty.
–Ótimo Pablo depois eu aviso eles.
–Ok.

Depois que Pablo termino Francsca e o Andrés sairam.

Por Maxi

Estava chegando no maior amor com a Naty, e Fran vem contente fala com nós dois,nem imagino o por que.

–Oi Maxi,oi Naty.
–Oi-nós dois falamos.
–Bom vocês dois e mais León e a Vilu vão escreve a música comigo.
–Sério Fran.-eu digo
–Aham.

Ela falou isso e León e Vilj chegaram então fomos falar com eles sobre escrever a música com a gente.

–Oiiiiii.-diz nós três.
–Oi,o que houve?-diz o dois
–Bom vocês vão escrever a música do show com agente.
–Então o grupo é Eu,Vilu,Maxi,Naty e Fran ?-diz León
–Exato.-diz Naty
–Um ótimo grupo.-diz Vilu.
–Temos muitas coisas pra conversa mas agora temos aula de canto.-eu digo

Todos nós fomos para aula,a aula estava muito chata pois Angie parecia desligada do mundo todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.