Os Jogos Recomeçam escrita por UncoverLarry


Capítulo 8
Tentamos fugir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429430/chapter/8

Então eu falei pro Lucas: 'Oh, não fica assim! Você vai encontrar alguém!' Eu imaginava que ele estava falando de mim, mas não podia deixar isso a mostra.
'Bonitinha, eu estava falando de você.' Ele responde.
'Oh.. Mas eu tenho..' Eu não termino a frase, porque ele me beija. Eu o afasto.
O Allan tinha visto tudo.
'O que está acontecendo aqui?' Ele diz.
'Allan, ele me beijou. Mas eu o empurrei.'
'É, eu a beijei. Cara, se acalma.' Diz o lucas muito calmamente.
'Se você não queria nada comigo, era só falar. Não precisava confundir meus sentimentos. Eu pensava que tinha chances com você. Eu sei, você tem namorado. Mas eu achava que você gostasse de mim. Não, você gostava do Lucas o tempo todo! Eu vou embora!' Grita o Allan.
'Não, não vai!' Eu grito, mas ele já foi. Eu tento ir atrás dele, mas nós o perdemos.
'Lucas, a gente perdeu ele! Vamos atrás dele!'
'Nós temos que continuar sem ele.' O Lucas responde.
'Eu não vou continuar sem ele! Nunca!' Digo e começo a chorar.
O Lucas me abraça e diz calmamente: 'Nós vamos atrás dele, mas amanhã. Já está escuro e ele tem que esfriar a cabeça.'
'Tá bom.'
Nós começamos a caminhar a procura de abrigo, sem resultados. Então eu avistei uma gruta, tinha barulhos saindo dela. Corremos até ela e havia uma menina dentro. Ela pegou uma faca e atirou. Não acertou em ninguém.
Ela começou a chorar.
'O que foi?' Pergunta o Lucas.
'Eu... Por favor não me matem, estou com medo.'
'Calma, bonitinha' -Bonitinha?- pensei. 'Nós não vamos te matar.' Disse o lucas e a abraçou, fazendo carinho em suas costas. Naquele momento, eu fiquei morrendo de ciúmes. Não sei o que havia dado em mim.
'Meu nome é Júlia.' Disse ela, como se estivesse querendo algo com o Lucas.
Júlia era razoavelmente bonita. Tinha cabelos castanhos e luzes loiras, era branquinha e aparentava ser mais velha que eu, apesar de ser mais baixa.
'Lindo nome. Eu sou o o Lucas e essa aqui é a Alícia.' Ele diz.
'Prazer!' Eu digo e seguro a mão do Lucas. Ele não entendeu a minha reação, nem eu havia entendido.
'Prazer.' Ela diz. 'Vocês dois são.. Namorados?' Ela continua.
'Não' diz o Lucas, na mesma hora que eu digo: 'Sim, somos sim.'
'Então.. Vocês são ou não namorados?' Ela pergunta.
'Somos sim!' Eu respondo.
'E por que ele disse que não?'
'Porque..' Eu belisco ele. 'Sei lá.'
'Ai.' Ele diz.
'Então, querido, vamos andando?' Eu digo.
'Não, eu imploro. Fiquem aqui comigo, quer dizer, essa gruta é um ótimo lugar para descansar.' Ela fala.
'Claro. Eu vou ter uma conversinha com minha namorada ali, e nós já voltamos.'
O Lucas me puxa para longe.
'Bonitinha, por que você disse aquilo?'
'Ah, aquelazinha já estava te conquistando! Se não fosse por mim..'
'Você está com ciúmes?' Ele pergunta.
'NÃO! Eu estou preocupada, porque..'
'Você está sim com ciúmes. Sinceramente, eu não te entendo. Primeiro você me empurra, depois você fala essas coisas. Você está me deixando maluco!' Ele passa a mão pelos cabelos. 'E o Marcelo? Seu namorado.'
'Ah, eu tenho que fazer com que nós dois sobrevivamos! E eu não confio nela.' Eu digo.
'Alícia, você está me matando.'
Eu o puxo até mim e o beijo. Depois o afasto.
'Ai meu Deus, me desculpa. Eu não sei o que está dando em mim ultimamente.'
'Devem ser os Jogos, a confusão. Você está indecisa. Mas eu aceito ser seu "namorado".' Ele diz.
'Saiba, é apenas por causa daquela menina lá.' Eu digo.
'Claro!'
'Você gosta dela?' Pergunto.
'Não! Eu gosto de você.' Ele diz.
Voltamos de mãos dadas. Júlia ficou olhando para nós dois.
'Bom, nós vamos ficar, mas só por hoje. Amanhã nós temos que procurar um amigo nosso.' Eu digo.
'Posso ir com vocês?'
O Lucas acena com a cabeça e explica no ouvido dela o plano, ela concordou e nós fomos dormir. Ela tentou deitar-se ao lado do Lucas, mas eu pedi para ele ir para a parede e deitei-me ao seu lado.
Ele passou a mão por cima do meu corpo e deixou lá. E eu percebi que nós nos encaixávamos como um quebra-cabeça.Naquela noite eu tive um sonho.
Eu e o Lucas estávamos na floresta a procura do Allan, mas a Júlia corria atrás de mim com uma faca enorme e a cada passo ela, a Júlia, parecia aumentar. Eu chorava e gritava.
Até que eu fui acordada pelo lucas. 'Alícia! Está tudo bem? Você estava se debatendo! Eu estava preocupado.'
'Foi apenas um pesadelo.' Eu digo.
'Eu te adoro!' Ele diz e me abraça.
'Eu também.'
Ele me beija no rosto e voltamos a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos Recomeçam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.