Os Jogos Recomeçam escrita por UncoverLarry


Capítulo 6
Algo inesperado acontece.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou enooorme, mas enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429430/chapter/6

Quando acabei o treinamento, encontrei-me com minha equipe de preparação. E, como sempre, eles me prepararam muito bem. Depois eu encontrei com a minha estilista, ela me vestiu para o encontro com Julio Hermantch.

Era um lindo vestido prateado de um ombro só, seu comprimento era acima do joelho. Ela prendeu meu cabelo com uma trança e um laço preto no final. A melhor parte eram os sapatos, eu os amei. Tinham vários tons de cinza e ele era coberto por gliter. Depois de me arrumar, segui para o meu encontro com Julio.

Quando vi o Allan, fiquei impressionada. Ele estava com uma roupa parecida com a minha, Ele estava lindo. Muito Lindo.

Seu terno era prateado com uma gravata borboleta, da cor da sua camisa. Seus sapatos eram quase iguais aos meus, porém os dele eram uma versão masculina (claro) e não tinham gliter. Eu estava viajando, olhando para ele, quando percebi que ele me viu. Ele me olhou de cima a baixo e fez um legal com a mão

Ao lado dele estava o Lucas, lindo. Não tão lindo quanto o Allan, acho que ele era o mais bonito entre todos os tributos. Ele me viu e veio em minha direção.

'Caramba, acho que vou te chamar de Bonitona. Uou. Você está radiante. Linda. Estou sem palavras.'

'Obrigada Lucas, você também está bonito.'

'Lucas? Acho que está na hora de inventar um apelido para mim, não é? Eu te chamo de bonitinha, você pode me chamar de Bonitão, lindão..' Disse ele sendo sarcástico.

'É mesmo? Obrigada pelas opções, mas vou ficar com Lucas.'

'Se você prefere..' Ele disse isso, me deu um beijo na bochecha e saiu.

Após o Lucas, o Allan veio até mim.

'Quem era aquele carinha?'

'Lucas, Distrito 2.'

'Hm, sobre o que vocês tanto conversaram?'

'Nada demais. Ele me disse que eu estava radiante e eu apenas agradeci. Por que o interesse?'

'Nada.'

'Allan, se eu não te conhecesse, diria que você está com ciúmes.'

'Ciúmes? De você? Hahaha. Mas uma coisa que ele disse foi verdade, você está radiante. Quer dizer, você está muito mais que radiante. Você está..' Ele coçou a cabeça como se estivesse pensando. 'Estou sem palavras.' Eu fiquei vermelha. Sim, eu sei que o Lucas disse a mesma coisa, mas vindo do Allan... Sei lá, parecia verdadeiro. Acho que é porque o Lucas vive me cantando e o Allan não, ele quase não me elogia. Acho que eu fiquei muito vermelha, porque ele notou e deu um sorrisinho do canto da boca e saiu.

Depois do acontecimento, os tributos do distrito 1 e 2 entraram, damas na frente. Após 30 minutos chamaram meu nome.

'Alícia Roosevelt, a garota que brilha.' Disse Julio. 'Uau! Batam palmas para ela, porque hoje a sua estilista se superou! Você está radiante querida.'

'Obrigada Julio! Tenho que dizer, você também está muito bonito.' disse isso e olhei para a plateia sorrindo.

'Que menina adorável! Hahaha.' ele fez uma pausa 'Então, diga-nos, qual a sensação de estar nos famosos Jogos Vorazes, quer dizer, na nova versão dos Jogos Vorazes.'

'Vou ser muito sincera com vocês, confio que não contarão para ninguém.' Disse com humor. 'Eu estou com medo. Para falar a verdade, com muito medo. Quer dizer, apesar de saber mexer com facas, lanças e, agora, arcos, eu não estava preparada para isso. Eu nem sabia que os Jogos recomeçariam, eu não sabia que seria chamada.' eu falei isso e olhei tristemente para a plateia, notei que eles me olhavam com pena. 'Mas eu vou ganhar isso. Pelo meu pai, ele é muito importante para mim. Minha mãe também, claro. Mas ela está aqui comigo e o meu pai não, ele está no nosso distrito. Ele chorou muito na nossa despedida.' Haviam lágrimas na plateia.

'Queridinha, não fique triste.' Ele disse isso e me abraçou. 'Vamos mudar de assunto, para não ficarmos tristes. Além dos seus pais, alguém mais foi se despedir?'

'Sim, alguns amigos.' Eu disse amigos de um modo enfático, como se desse para entender que alguém especial havia ido me visitar.

'Amigos ou amigo? Conte-nos, tem alguém especial no seu distrito? Alguém que fez você prometer que voltaria? Além do seu pai, claro.'

'É um assunto delicado. Mas eu vou falar. Sim, há um alguém especial.'

'Queremos um nome! Um nome!'

'Marcelo.'

'Então você ganha e cumpre com a promessa, ok?' Eu acenei com a cabeça. 'Essa foi Alícia, nossa garota que brilha! Palmas!' Eu me levantei, agradeci e saí.

Logo após de mim o Allan entrou. Ele parecia nervoso. Eu ainda estava triste por causa do assunto sobre meu pai e sobre o Marcelo, não prestei atenção na entrevista do Allan. Quer dizer, até uma parte que me chamou atenção.

'Diga Allan, sua companheira Alícia tem alguém esperando por ela, e você tem ?'

'Minha família, eles estão me esperando.' ele disse como se quisesse mudar de assunto.

'Ora Allan, você sabe do que eu estou falando! Uma garota especial.'

'De um tempo para cá, eu venho tendo uma quedinha por uma menina. Mas acho que ela não sente nada por mim.' Nessa hora pude ouvir algumas mulheres gritando: Ela não tem mas eu tenho.

'Aah, sei bem como é isso. Mas você ainda tem chance! Ganhe os jogos e chame-a para sair!'

'Não vai ajudar muito não.'

'Por que?'

'Eu tenho dois motivos, mas apenas direi um, ou vai ficar muito na cara quem é. Ela tem namorado.'

'Puxa, pois bem...'

Não ouvi mais nada. -Não pode ser eu. Quer dizer, quantas meninas do D3 tem namorado?- pensei. Depois meus pensamentos começaram a muar para o Marcelo, mas sempre ou o Lucas ou o Allan entravam no meio, eu não estava entendendo mais nada.

Eu levo um susto.

'Que susto! Por que você fez isso?'

'Eu vim te chamar para que a gente pudesse subir.' era o Allan.

'Cade minha mãe? E a Angelique?'

'Elas não vão poder subir agora, elas foram chamadas não sei para quê. Se você estivesse prestando atenção você saberia. '

Nós subimos e entramos em nosso quarto, o jantar estava na mesa. Sentamos e eu resolvi quebrar o silêncio e perguntar:

'Me diz o segundo motivo.'

'Hã?'

'O segundo motivo, da pergunta do Julio.'

'Ah isso. Não posso te dizer.'

'Aaah, então me diz quem é!'

'Não.'

'Allan, por favor!' Ele mudou de assunto repentinamente.

'Por que você não me disse que tinha namorado?'

'Porque eu não te devo explicações.' Eu realmente não queria falar do Marcelo.

'Então eu não te devo explicações também.' ele levantou e foi pro seu quarto, só ouvi o barulho da porta batendo com força. Eu fui atrás dele. Bati na porta. Ele não respondeu. Bati de novo, novamente ele não respondeu. 'Allan, abre a porta. Desculpa, não foi minha intenção ser grossa. No meu quarto você entra quando quer e eu não digo nada.' Ele abriu a porta e fez algo que eu não esperava.

Ele me beijou.

'Allan, você tá ficando doido? eu tenho namorado!'

'Foi mais forte que eu. Eu gosto de você desde o primeiro dia que te vi!'

'Ah claro, 7 dias juntos e já ta apaixonado por mim!'

'Não é só paixão, é mais forte que isso.'

'E a menina lá do nosso distrito que você gosta?'

'É você sua lerda!'

'Allan, amanhã começam os jogos. Você vai ter que me matar, ou eu vou ter que te matar. Você não pode fazer isso! Só um sai daquela arena vivo, e você sabe disso!' Disse para ele, notei que sua expressão estava muito normal para quem estava apaixonado.

'Vamos fugir! Você fugiria?'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos Recomeçam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.