Os Jogos Recomeçam escrita por UncoverLarry


Capítulo 5
Os treinamentos começam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429430/chapter/5

'E aí, quer treinar comigo?' Eu olhei para cima, pois ele era bem mais alto que eu, revirei os olhos e me afastei. Ele se aproximou e disse:
'Vamos lá, eu não vou te matar... Ainda.'
Eu resolvi ir treinar com ele, pelo menos ele sabia que eu era uma fraca.
Eu peguei uma faca e tentei lutar com ele, mas a faca não ajudava muito, pois eu não sabia nem como segurar. Então eu peguei um arco, mas todas as flechas que eu soltava iam pro chão.
Então um tributo chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido:
'Bonitinha, não é assim que se faz.'
'E como se faz?'
Ele pegou na minha cintura e me inclinou para cima, botou minha mão nas posições corretas e encostou meu rosto no arco.
'Pronto, pode ir.'
Eu soltei e acertei no estômago do boneco.
'Obrigada!' Disse.
'Meu nome é Lucas, sou do distrito 2. Qual seu nome?'
Lucas era um menino alto, forte e muito bonito. Tinha cabelos castanho escuro, como eu, olhos verdes e, quando sorria, tinha covinhas. Eu adorava pessoas com covinhas.
'Eu me chamo Alícia, sou do Distrito 3.''
Ele me olhou de cima abaixo.
'Lindo nome, como a dona. Mas ainda prefiro te chamar de bonitinha.' Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
'Você não ia treinar comigo?'
Falou o Allan. Ele estava com uma lança na mão. Ele jogou um espada e veio em cima de mim. A espada era muito pesada, eu não conseguia segurá-la. Ele percebeu isso e me deu a lança.
Ele correu em cima de mim e eu o bloqueei com a lança. Depois joguei a lança no boneco e acertei na cabeça do boneco.
'Como você fez isso?' Perguntou o Allan.
'Eu não sei.'
Acabou o dia de treinamento e eu fui para o meu quarto.
Nós treinamos por mais dois dias, e eu ia me aperfeiçoando cada vez mais, sempre pensando no meu pai, na minha mãe, que estava comigo, e no Marcelo.
Chegou o dia da apresentação para os idealizadores dos jogos. Quando cheguei lá tive que esperar os tributos do D1 e do D2 se apresentarem.
Quando o Lucas entrou ele mandou um beijinho e deu uma piscadinha para mim. Eu fiquei vermelha, pois não estava acostumada com esse tipo de coisa.
Depois do Lucas, eu entrei.
Me apresentei e joguei uma lança no boneco, eu acertei a cabeça do boneco. Porém os idealizadores não tinham prestado atenção.
Eu joguei outras facas em outros dois bonecos, mas eles nem ligavam.
Então eu fiquei vermelha e joguei uma faca no chapéu de um idealizador.
'Desculpa, eu não.. Eu não queria fazer isso.' Eu comecei a chorar e saí.
Fui direto para o meu quarto.
O Allan voltou e entrou no meu quarto.
'O que aconteceu?'
'Nada'
'Se você não quer falar, ok. Mas saiba que eu estou aqui para ajudar.'
'Sabe, eu não te entendo.'
'O que??'
'Ah, esquece.'
Então ele saiu, e eu fiquei chorando.
Após uma hora, Angelique entra e diz:
'Queridinha, você te que ver a sua nota!! Foi a maior! 12.'
'12? Como assim? Eu quase mato um idealizador!'
'Eles gostaram de você.''
'Ah, ok. Posso voltar a dormir?' Eu estava de mau humor.
Angelique saiu e eu voltei a dormir.
De repente, eu escuto um barulho, minha porta estava abrindo. Era Allan.
Eu me assustei ao vê-lo. Quer dizer, o que ele estava fazendo no meu quarto?
'Oi.' Ele disse passando as mãos nos cabelos e mordendo os lábios.
'Oi.'
'Eu voltei para saber como você estava, e para dar os parabéns.'
'Eu estou bem, obrigada.'
Eu comecei a chorar, o que estava dando em mim?
'O que foi? Eu disse algo errado? '
'Não, é apenas saudade.'
'Do seu pai?'
'Sim e de um amigo.'
'Amigo ou namorado?'
Eu não respondi. Não queria que ele soubesse do Marcelo.
'Obrigada Allan. Você é um cara legal, apesar de sempre me ameaçar.'
Ele riu.
'Você sabe que eu estou brincando, não é?' Depois disso ele me deu um beijo na cabeça e saiu.
Então eu fui dormir, amanhã eu tinha um longo dia de treinamento.
Quando acordei, soube que tinha um treinamento separado do Allan.
Treinei e logo após fui para minha equipe se preparação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos Recomeçam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.