Os Jogos Recomeçam escrita por UncoverLarry


Capítulo 4
A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429430/chapter/4

Quando chegamos na Capital, eu fiquei boquiaberta. Pois, ao contrário do trem, ela não era nada luxuoso. Ela estava destruída, ela estava sendo reconstruída. Estava completamente suja e empoeirada. Estava lotada de operários.

"Isso aqui era mais requintado quando eu vim pela primeira vez." Disse minha mãe.

"Então o que houve aqui? Foi por causa da rebelião?" Eu perguntei. Ela acenou com a cabeça e Angelique disse:

"Vamos, vamos, vamos. Vocês não querem se atrasar para a apresentação!"

Nós seguimos nossa "jornada". Quando chegamos no nosso destino eu pensei: 'Isso sim é requintado'. Nós fomos direto para uma sala esperar nossa equipe de preparação.

Quando cheguei na sala, haviam 3 jovens. Uma moça de cabelos pretos e mechas coloridas em todo seu cabelo, ela parecia ser muito simpática; havia um jovem, muito bonito, de cabelos loiros e olhos castanhos, ele parecia ser muito jovem para estar lá; e havia uma linda moça, ela era realmente bonita, ela tinha cabelos ruivos e olhos verdes esmeralda. Ela parecia ser uma boneca de porcelana.

Eles me parabenizaram pela minha participação e começaram a me preparar. Fizeram minha sobrancelha, me depilaram e cortaram meus cabelos. Não cortaram muito curto, da altura do peito.

Depois de toda a preparação, eles me levaram para uma sala. Me disseram para esperar pela minha estilista. Após dez minutos de espera, uma mulher entrou.

"Parabéns, queridinha! Vamos ver o que vou fazer."

Ela me pôs em um vestido, não um vestido comum. O vestido era cinza, para ser mais realista, prata. No vestido estavam passando imagens dos jogos anteriores. O vestido era justo. Muito justo, quase não dava para respirar. Os meus sapatos eram blindados e ela prendeu meu cabelo em um coque com a forma de um laço.

Eu me olhei no espelho. Eu fiquei chocada. Eu estava irreconhecível. Mas irreconhecível de um jeito bonito. Eu estava radiante. Nunca me vira assim antes.

Depois de arrumada, eu fui ao encontro de Allan. Uau. Ele também estava radiante. Seu terno passava os jogos anteriores. Nós subimos na carruagem e esperamos nossa entrada.

Nós fomos os terceiros a entrar e eu fiquei impressionada pelo tamanho dos tributos. Todos eram grandes e fortes. Até mesmo os tributos do distrito 11, que era o último distrito.

Quando nós entramos, o Allan pegou a minha mão e me abraçou como se nós fossemos amigos. Run, falso. Ele me abraçava. E o público ia a loucura. Todos gritavam.

Nós paramos na frente do telão e lá estava a nossa "adorada" presidente Annabele.

"Olá povo de Panem! Boa noite! Espero que se divirtam! Feliz Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre ao seu favor!" E depois ela desapareceu.

Nós saímos uma carruagem por uma e depois fomos levados a nossa 'casa'. Ela ficava no terceiro andar. Ela era imensa. Eu fiquei pasma quando entrei. Eu fui para o meu quarto trocar de roupa.

Tomei banho, pus qualquer roupa e fui jantar. Todos estavam na mesa a minha espera. Eu sentei, a mesa estava farta. Tinha todos os tipos de carne. Eu comi, como nunca havia comido na minha vida inteira. E no final, ainda tinha sobremesa. Era algo chamado Chocolate. Eu nunca comi uma coisa tão deliciosa assim.

Depois do delicioso jantar, eu fui para o meu quarto dormir. Escovei os dentes, e desfiz o cabelo. Me deitei na cama e dormi. Rapidamente e pesadamente.

Quando acordei, fui tomar café. E minha mãe nos avisou para não arrumar briga com ninguém. E disse para comermos rápido e descermos, o treinamento começava às 10 horas. Nós descemos.

Nós nos juntamos aos outros tributos e uma mulher apareceu e começou a falar.

"Parabéns. Eu me chamo Melissa. Melissa Hostaghes. Eu sou uma de suas treinadoras, e eu vou avisar uma coisa. Não fiquem treinando apenas com armas. Pois metade de vocês morrerá por causas naturais. Vocês podem treinar comigo, ou com outro treinador, e também podem treinar com seus colegas. Mas, tenho que avisá-los, sem lutas ou brigas de verdade. Sem machucados. Por favor. Podem começar a treinar."

A sala tinha de tudo. De Facas a tridentes. Até que o Allan chegou por trás de mim e perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi, eu de novo, então, espero que gostem do capítulo. Qualquer coisa podem escrever para mim e tal. Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos Recomeçam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.