Estupidamente Apaixonados escrita por Hiro Tasuku


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora minna!
Ocorreu uns probleminhas mas aqui vi mais um capítulo pra vcs ^-^
Ah e quero agradecer pra galera que comentou, muito obrigado pessoal graças á vcs eu fiquei mais inspirada para continuar postando essa fic *-*
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429425/chapter/9

Estava com os olhos fechados quando senti alguém bagunçar meus cabelos, eu pretendia dormir, tá eu acabei de acordar, mas e daí? Eu queria dormir de novo algum problema? Vish, acho que tô ficando mais doida do que o normal tô discutindo comigo mesma... Enfim vou logo ver quem é essa pessoa que ousa bagunçar os meus cabelos.

– Ranmaru?

– Fala garota.

– O que você tá fazendo aqui? Pensei ter dito para a enfermeira não deixar ninguém entrar aqui, ninguém.

– Ela não me deixou entrar, eu entrei escondido.

– Olha Ran-Ran, não quero ser grossa nem nada, mas tipo eu pedi para que ninguém entrasse porque quero ficar um pouco sozinha, não tô querendo ter que ficar explicando porque fiz aquilo.

– Não vim para perguntar o que aconteceu, afinal pouco me importa o que aconteceu entre você e aquele moleque.

– Tem certeza?

– Tenho.

– Eu joguei esse negócio de segurar o soro nele e acertei-o em cheio.

– Sério?

– Sério. Mais só isso basta não quero falar o resto.

– Não pedi para você continuar nem me contar nada você falou porque quis.

– Verdade, desculpa Ran-Ran, tô chateada e descontei em você.

– Hum.

– Mas sério Ran-Ran o que você tá fazendo aqui? Por que mesmo sabendo que não quero ninguém aqui você veio?

– Porque eu não sou ninguém, eu sou Kurosaki Ranmaru, alguém que se preocupa com você o suficiente para mesmo você sendo essa garota chata eu vou ficar aqui do seu lado até o dia que você receber alta.

– Nossa Ran-Ran, muito obrigada. Não sei como te agradeço.

– Só fique boa para sair logo daqui para eu poder te ver andando e sendo a mesma de sempre e essa vai ser a forma de me agradecer.

– Ahn... Tá bom.– Ran-Ran falou de uma forma tão diferente de como ele fala, o que será que ele tem?

– Que foi? Tá me olhando assim por quê?– Ele ficou vermelho? Ran-Ran ficou vermelho? Que fofo!

– Que fofo!

– Que fofo quem?– Ele ficou mais vermelho hahaha.

– Hum? Falei alto foi?

– Foi.

– Hahahaha gomen Ran-Ran, não era pra você ter escutado.

– Por que não?

– Po-Porque quem eu achei fofo foi você.– Por que eu gaguejei? E por que fiquei vermelha também? Ah sim porque não sou acostumada em dizer esse tipo de coisa.

– Co-Como assim? E po-por quê?

– Sei lá, só achei, você ficou vermelho quando te encarei e eu achei fofo foi isso.

– Tsi, como você é idiota!– Ele bagunçou mais meu cabelo.– Volte a fazer o que você tava fazendo quando eu entrei é bem melhor do que falar besteira.

– Isso aí vou dormir! E quer parar de bagunçar meu cabelo? Se você não parar vou quebrar seu braço!

– Violenta como sempre né?

– É!... Pff... Hahaha quer saber de uma coisa Ran-Ran?

– O quê? Mais antes será que dava pra parar de me chamar de Ran-Ran? Isso é ridículo.

– Não, não vou parar de te chamar de Ran-Ran. Sabe quando te conheci achava que você não ia mudar meu jeito de pensar sobre você, mas você me surpreendeu, você me fez gostar de você, mesmo você sendo esse estúpido e chato com todo mundo.

– Você gosta de mim?– Ele pareceu surpreso e envergonhado.

– Claro! Como não gostaria? Você é incrível Ran-Ran! Você é realmente meu amigo e realmente se preocupa comigo, mesmo sem nem me conhecer tão bem. Obrigado por ter aparecido na minha vida Kurosaki Ranmaru.– Dei um beijo no rosto dele.

– Ah ta... Amigo.– Ele pareceu decepcionado, falei alguma coisa errada?– Só o pouco que te conheço já é o suficiente para ser assim com você. Agora anda, vai dormir e me deixa em paz!

– Ok, sim senhor! Ah! Cuidado com a enfermeira, se ela te ver aqui vai expulsá-lo.

– Ela que não invente, porque ela não sabe com quem está falando.

– Ui que meda! Vou dormir porque senão e "grande" Kurosaki Ranmaru pode usar seu poder contra mim.

– Deixa de babaquice garota! Vai dormir logo!– Ele me cobriu toda, até a cabeça, com o lençol.

– Aiê!– Tirei o lençol da cabeça.– Já vou dormir caramba! Precisava fazer isso não, seu chato!– Joguei o travesseiro nele.

– De novo a droga desse travesseiro?! Idiota!– Ele veio até mim e colocou o travesseiro de baixo da minha cabeça.

Enquanto ele arrumava minha cabeça no travesseiro eu fiquei olhando para seu rosto. Ran-Ran é realmente bonito, e o contraste dos olhos com o cabelo tem um charme que nunca vi antes. Ran-Ran deve ser cheio de garotas afim dele, ele é muito bonito e apesar de tudo também sabe ser legal quando quer. sortuda a garota que tiver o amor dele, porque essa nunca vai sofrer como estou sofrendo com o idiota do Tokiya... Imbecil! Eu vou dar a volta por cima, vou mostrar para o Tokiya que ele não é o único capaz de me fazer feliz. Agora só me falta achar alguém que me faça feliz e faça meu coração bater forte quando esse alguém estiver perto de mim.

Ranmaru puxou uma cadeira e se sentou olhei pra ele e sorri, ele me encarou de uma forma que nunca fez antes, isso me deixou constrangida e não sei por quê meu coração acelerou... Idiota só você pra se constranger com essa besteira, ele só tá querendo te irritar só isso. Bom não importa vou dormir agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, espero que gostem!
Kissus do Hiro :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estupidamente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.