Foto de Hiro Tasuku
Hiro Tasuku
ID: 382199
Cadastro:
  • 20/10/2013


  • Sou Otaku desde quando me entendo por gente, bom também sou gamer, mas o lado mais forte é o otaku... Fazer o quê amo a cultura japonesa! Dizem que sou doido e anormal só porque ligo assuntos que não tem nada a ver com animes à animes u.u e também porque a maioria das músicas que escuto são japonesas ou de animes, mas não ligo porque eu sou feliz do jeito que sou, se sou doido e anormal por ser assim, ótimo! Então vou ser doido e anormal para sempre.

    Só tem uma coisa que me incomoda... Dizem também que sou tsundere, mas isso é uma grande mentira, pois não tem como eu ser tsundere... Nunca! Só tenho o lado Tsuntsun, nunca tive esse lado deredere.

    Espero que vocês gostem das minhas fanfics, espero também poder interagir com vocês a fim de receber a opnião de vocês sobre o meu trabalho e sugestões para fanfics que vocês possam querer que eu escreva, contando que não seja yaoi nem yuri, pois não curto muito ( realmente não gosto) esses tipos de conteúdo, não tenho preconceito com aqueles que gostam, tanto que tenho amigos que gostam e a gente se dar super bem no stress! Enfim cada um tem o seu gosto, eu só não gosto e pronto.