Estupidamente Apaixonados escrita por Hiro Tasuku


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ah e só pra deixar claro (como se já não estivesse claro desde o início) a Rin é doida tá pessoal, esse jeito é o jeito normal dela, não doida de doida só doida de... Doida. Bom vocês entenderam!
Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429425/chapter/8

Tá o que o Ran-Ran falou me deixou confusa, não porque não acredito que o Tokiya possa ter feito o que ele me disse, afinal é por conhecer o Tokiya que eu sei que ele fez isso, mas sim porque só após ele ter me contado isso me toquei que talvez tenha acontecido algo (não pela minha parte óbvio) para o Tokiya ter começado a me tratar daquele jeito uma semana após eu ter começado a trabalhar na Starish. Enfim é somente por isso que resolvi receber Tokiya primeiro do que os outros, vou esclarecer essa história uma vez por todas com ele e depois disso talvez eu volte a trabalhar para a Starish, se e somente se a conversa com o Tokiya for boa o suficiente para me fazer voltar. Só percebi que Tokiya já estava no quarto quando ele pigarreou e me fez sair dos meus pensamentos.

– Ah! Desculpe tava longe hahaha.

– Hum.

– E aí não tem nada para me falar não?

– Sobre?

– Sei lá, quem sabe talvez um como você está? Geralmente se faz essa pergunta não?!

– Pra quê? Você está bem, se não estivesse não teria saído da UTI.

– Simpático como sempre não é? Tá bom Tokiya vamos começar de novo okay? Oi Tokiya! Tudo bem com você?

– Tudo.

– Tá já chega! Já percebi que você tá um porre hoje. Você veio me visitar pra quê hein? Pra me passar esse teu mau humor desgraçado é?

– Não.

– Então pra quê diabos você veio?– Tô começando a ficar irritada, começando só começando.

– Pra te ver.

– Nãããooo imaginaaa você veio ver o papai noel aqui não eu.

– O que você queria que eu dissesse então ô educação em pessoa?

– Sei lá pô, queria que você pelo menos demonstrasse um pouco de preocupação por me ver aqui nessa cama de hospital logo após ter saído da UTI.

– Mais eu estou preocupado.

– Não parece nem um pouco.

– É porque agora você já está melhor, então nem tem motivo para ficar preocupado.

– Verdade, mas e aí como você se sentiu quando o Ran-Ran leu a minha carta?

– Como um idiota, como você queria que eu me sentisse? Você foi embora sem mais nem menos deixando somente uma carta, como você acha que ficou minha cara? Eu recomendei você para o emprego e você me apronta essa, o que você tinha na cabeça hein Ryouta Rin?

– Urgh! Precisava me chamar pelo meu nome todo? Que saco!

– Precisava sim pra você perceber a burrada que você fez, sua idiota!

– Burrada? Eu não fiz nenhuma burrada não ô seu estúpido! Eu fui embora porque eu não era mais útil lá, porque você a pessoa que me colocou ali estava me fazendo sentir indesejada no local. Você acha que é fácil fazer o seu trabalho com toda a dedicação, fazer tudo certo e levar só paulada de quem te colocou lá? No início eu achei que era estresse, mas depois eu percebi que você não se importava com nada só queria mesmo era acabar com o meu trabalho, me xingar, me humilhar na frente dos outros. E eu cansei daquilo Tokiya, eu nunca que ficaria num lugar para aguentar abuso dos outros, se fosse assim eu não teria ido embora de casa nunca. Agora quer saber de uma coisa? Qual é o teu problema hein? O que aconteceu com você pra você começar a me tratar daquele jeito? Nem vem dizer que era incompetência minha porque eu sei reconhecer quando não faço um serviço que preste.

– Não aconteceu nada.

– Ah! Mais é claro que aconteceu algo sim. Olha Tokiya me escuta bem, pelo tempo que passamos trabalhando juntos quando você era Hayato eu te conheço o suficiente para saber que aconteceu alguma coisa com você. Anda me conta o que aconteceu para você me tratar daquele jeito, você acha que eu não ia perceber? Do nada você mudou comigo, até quando acontecia algo que eu nem perto tava você colocava a culpa em mim. Eu simplesmente quero saber o que foi que aconteceu para você descontar em mim só isso, não vou ficar com raiva de você eu prometo.

– Você não vai sossegar enquanto eu não disser não é mesmo?

– Exato!

– É que a forma como você me trata é muito suspeito.

– O quê? Como assim?– Meu Kami-sama! Que ele não tenha descoberto que eu gosto dele, que ele não tenha descoberto que eu gosto dele!

– Olha Rin, você pensa que eu não percebi?– Merda! Fudeu!– Você é diferente comigo. Você me trata diferente dos outros. Sei lá eu só acho que tem alguma coisa errada na forma como você age comigo.

– Como assim? Ficou doido? Eu sempre agi assim com você, sempre! Desde quando você era Hayato.

– Exatamente. Eu só percebi isso agora porque seus... Porque umas pessoas me alertaram e eu fiquei desconfiado.– Ôpa! Aí tem coisa!

– Te alertaram do quê Tokiya?

– Que essa forma como você me trata não é normal, parece até que você quer me conquistar, quer ficar comigo só por causa de quem eu sou.

– Como é que é? Você não chegou nessa conclusão sozinho não é mesmo? Eu te conheço muito bem para saber que você nunca chegaria a pensar isso sobre mim, então me diga quem te falou isso Tokiya, e principalmente por que você acreditou nisso?

– Foram umas pessoas, e como você não quer que eu concorde com isso? Você já viu a forma como você é comigo? Vamos concordar que é bem suspeito.

– Suspeito? Suspeito? Suspeito é um murro que eu vou dar na sua cara se você não desconsiderar tudo isso que você falou!

– E por que eu deveria desconsiderar?

– Por quê? Você ainda me pergunta por quê? Preste bastante atenção no que vou te dizer Ichinose Tokiya! Eu, Ryouta Rin, não estou querendo te conquistar nem ficar com você por você ser quem você é, muito menos pelo seu dinheiro. Eu te trato como meu amigo, como uma pessoa importante pra mim, pois você me estendeu a mão quando eu mais precisei e também porque você estava lá comigo naquele dia e me ajudou logo após aqueles monstros terem feito aquilo comigo. Tokiya, eu confio em você mais do que tudo, mais do que todos, porque você fez por onde, você conquistou isso, você conquistou a minha humilde, mas bastante forte e fiel amizade. É por isso e somente por isso que eu sou assim com você, não é mais por nada, somente por tudo o que você fez por mim. Agora te confesso que você ter desconfiado dessa maneira da minha pessoa me magoou Tokiya, magoou.

– Rin... Me perdoa, eu não queria ter acreditado, mas aquelas pessoas falaram de uma forma tão convincente que não tinha como eu não desconfiar de você, eles te conhecem tão bem que era impossível eu não ficar desconfiado.

– Me conhecem tão bem? Quem te falou essas coisas Tokiya? Quem foram essas malditas pessoas que falaram isso sobre mim ao ponto de te fazer acreditar?

– Foram os...– Ele se calou.

– Foram quem Tokiya? Anda fala logo!

– Seus pais! Foram seus pais.

– Meus pais? Meus pais?! Tokiya... Quando você falou com eles?

– A-Antes de te chamar para trabalhar na Starish.

– Antes de... Então por que você me chamou para trabalhar na sua banda? Se eles te falaram antes disso e você acreditou por que você me chamou? E quando você falou com eles?– Eu estava com tanta raiva que parecia estar possuída.

– Porque quando eles me falaram eu não acreditei, eu me lembrei do que você me falou deles e aí eu não acreditei, mas depois quando você começou a trabalhar eu comecei a perceber que você era diferente comigo assim como eles falaram, então foi por isso que eu fiquei estranho eu pensei que se eu ficasse assim você voltaria ao normal, mas você não voltou e eu acreditei no que eles me disseram e fiquei com raiva de você, porque eu pensava que você não era esse tipo de garota. Eu falei com eles antes de ligar para você porque não estava conseguindo te achar, então achei que talvez eles soubessem de você.

– Tipo? Que tipo? E o quê exatamente eles te disseram? E você é idiota ou o quê? Eles nunca saberiam nada sobre mim, mesmo se eles quisessem eles não saberiam!

– Do tipo de garota que quer ficar com um famoso para dar um golpe da barriga se casar com ele e usufruir da riqueza do tal. Foi isso o que eles me disseram que você iria dar esse golpe em mim, que você saiu de casa falando que iria dar esse golpe. E eu sei que eles não saberiam de você é só que eu estava nervoso porque não estava te encontrando e resolvi ligar inutilmente para eles.

– Não acredito que você acreditou nisso, que você acreditou neles...– Peguei o negócio de pendurar o soro (eu não sei o nome desse troço) e joguei nele. Acertou ele em cheio.

– Ficou doida Ryouta? Quer dizer Rin.

– Não Ichinose. Eu não fiquei doida, eu era doida quando pensei que você era meu amigo, eu era doida quando confiei em você, quando tornei você a pessoa mais importante para mim. Não se preocupe em me chamar de Rin, pode me chamar de Ryouta eu não me importo mais, nem quero que você me chame pelo meu nome, e de agora em diante eu vou ser Ryouta para você e você vai ser Ichinose para mim. Você não merece ter o seu nome pronunciado pela minha boca, você não mais meu amigo, meu confiante, você só é uma pessoa que tive o desprazer de conhecer e acreditar que era meu amigo, mas que na verdade não é nada disso nem merece ser, sabe por quê? Porque uma pessoa que sabe sobre tudo pelo o qual passei por conta dos meus pais, que sabe que eles só querem arruinar minha vida, que teve a prova de tudo o que eu disse sobre o que eles fizeram comigo prefere acreditar neles do que em mim, não merece nem que eu deseje um bom dia, muito menos ser meu amigo, ou melhor meu melhor confiável e único melhor amigo. Agora saia daqui e nunca mais bote seus pés aqui você entendeu? Nunca mais!

– Rin espera eu..

– Sai daqui Ichinose! Sai daqui!–Gritei o mais alto que pude gritar.

Tokiya tentou falar, mas eu não deixei continuei gritando, xingando e expulsando ele de lá até que uma enfermeira entrou no meu quarto junto com dois seguranças e eu perguntei se ele sairia por bem ou preferiria sair carregado pelos seguranças, Ichinose saiu transtornado deixando a porta aberta e quando eu olhei para fora todos que estavam lá para me visitar estavam lá me olhando confusos. Eu pedi perdão pelo escândalo e disse para eles voltarem outro dia, pois não estava me sentindo bem e precisava descansar, pedi para a enfermeira não permitir que entrassem para me ver ou que alguém ficasse comigo no quarto, eu só queria ficar sozinha e esfriar a cabeça.

Ah e eu não chorei pelo o que tinha acontecido, afinal faz muito tempo que prometi não chorar nunca mais nem pelo meus pais nem por ninguém, arrisco a dizer até que faz tanto tempo que não choro que acho que até desaprendi a chorar, enfim isso não importa. O importante agora é focar na minha recuperação e quando eu sair do hospital ir atrás de um bom emprego, pois depois do que aconteceu aqui eu nunca mais volto a trabalhar na Starish, nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí ^-^
Eu sei a Rin é meio radical, doida e estranha, mas ela tem os seus motivos e isso vocês irão entender logo logo, se bem que já deu de entender um pouco nesse capítulo (eu acho).
Até logo, kissus do Hiro :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estupidamente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.