The Big Four in Hogwarts escrita por classic snow


Capítulo 2
Quando tudo começou a mudar. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ficou pequeno mas ...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429366/chapter/2

–Mérida-

Eu estava na fazenda de meus tios que aparentemente é bem grande e arrumada, saltava bancos e enfeites esparramados pelo enorme gramado com meu cavalo, Angus.

Meus tios são bem arrumadinhos e cheios de regras como, “Não vá a floresta é perigoso”, ”Coma toda a comida é feio deixar resto”, “Lave o seu prato” e outras baboseiras que eu não gosto e não obedeço, só às vezes.

Mais eu tinha que desobedecer, eu precisava ir até aquela floresta. Então esperei os adultos se distraírem e fui para bendita floresta.

Quando já estava lá, desci do Angus e peguei na minha mochila, meu arco e flecha que estava comigo desde que acordei. Eu era a melhor nesse esporte, se alguém me pedisse pra acertar qualquer “alvo” eu acertaria, tinha aula disso, e como sempre minha mãe não aceitava Típico, subi no Angus, ele começou a correr rápido e eu a acertar as árvores, fiquei fazendo isso a tarde inteira varias e varias vezes.

Já era seis horas e tinha que voltar senão minha tia iria me matar ainda mais se soubesse que eu estava em um lugar que ela me proibiu de ir, Pulei a cerca e algo me acertou.Mais como algo me acertaria nas costas se eu estou de costas pra a floresta, virei para ver se avia alguma pessoa mais a única coisa que vi foi um monte de carta me derrubar no chão.

Estava tudo escuro e só tinha um cisco de luz aparecendo então pulei pra fora do monte de cartas. Nossa caixa de correio havia quebrado a mais ou menos quatro meses mais pensei que não receberíamos tantas cartas. Comecei a olhar pra quem era as cartas e todas eram para mim. Fiquei assustada porque nunca avia recebido nenhuma carta e receber tantas assim é quase um mistério. As datas de envio das cartas são todas após eu ter feito onze anos e já faz quatro meses que fiz onze anos. A caixa de correio quebrou porque meu avô estava indo me visitar no aniversario e trombou nela, foi hilário.

Todas as cartas tinham um “H” na frente, será que alguém com o nome tipo Harper ou sei lá Harry me mandou essas cartas?!

Não sei como ia levar tudo isso, mais precisava mostrar para meu pai e minha mãe, lógico se conseguir passar pelos meus três irmãos mais novos ou como gosto de chama-los capetinhas.

Cheguei correndo na sala de jantar onde todos estavam, e coloquei as cartas na mesa, meus pais ao verem as cartas se levantaram rapidamente mais somente meu pai Fergus veio falar comigo, ele pegou uma carta e me levou até a cozinha.

–Olha filhinha, eu já vou direto ao ponto eu e sua mãe somos Bruxos!

–Ham?Como assim?Bruxos tipos os maus que passa na televisão no Halloween?!

Eu disse gritando enquanto me levantava da cadeira que havia me sentado.

–Não filha os bons!Disse meu pai já suando, com aquele jeito de pessoa que não vai conseguir explicar.

Depois de um tempinho meu pai se acalmou e consegui explicar uma boa parte e eu fiquei tipo UAU! Quer dizer que eu sou uma bruxa e que vou morar em Hogwarts. UAU!UAU!

Minha mãe também me explicou que lá á muitas regras e eu deveria obedecer, concordei, mais é claro que iria fazer os dois quanto obedecer e desobedecer porque alem do mais isso depende de quem eu vou andar.Voltei a sala de jantar e dei um tchauzinho pra todo mundo,fui arrumar a mala porque amanha irei para Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima