The Big Four in Hogwarts escrita por classic snow


Capítulo 1
Quando tudo começou a mudar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429366/chapter/1

–RAPUNZEL-

O cachorro saiu como louco e eu comecei a correr atras porque alem do mais a professora não ia acreditar que um cão comeu minha lição.

Enquanto estava correndo vi uma coruja sobrevoar o cachorro e agarrar minha lição,então mudei de direção e comecei a seguir a coruja,que parou quando viu que eu estava seguindo-a.

Parei,porque estava muito ofegante.Esses animais não tem dó não?!Olhei para a coruja e peguei o papel,mais aquilo não era minha lição era uma carta.Fiquei me perguntando "como minha tarefa se transformou em uma carta "

Fiquei la parada por uns vinte minutos até que decidi ler a carta,olhei para ela e vi que tinha um selo com a letra "H" ,credo aquilo era assustador.Minha mãe me contava historias de magia e coisas assim,mais eu nunca fui de acreditar,mas não dava pra negar,aquilo estava bem na minha frente uma prova de que tudo que minha mãe me contou era verdade.

Fui em direção ao meu prédio,não podia voltar pra escola depois de tudo aquilo que aconteceu, já ia sabendo que minha mãe Gothel reprovaria minha atitude de sair correndo atras de um cão loco no meio da praça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo e dos outros
Até a proxima