Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 7
Capítulo O7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada cada pessoa que esta comentando, fico feliz .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/7

Empresa Wayland: (Jace)

Não estava com cabeça para trabalhar hoje, então liguei para Aline , cancelando a nossa noite, ela não gostou muito mas eu disse a ela que depois eu a recompensava, então decidi ir ao hospital ver Clarissa.
Terminei de ver minhas papeladas o mas rápido que eu pude e arrumei a minha mesa, hoje não levaria nada para casa, já tinha levado ontem, me levantei peguei a minha carteira, celular e a chave do carro, avisei a secretaria que hoje eu não viria mais, e fui até a garagem , entrei no carro e segui para o Hospital.


Hospital NY(Sebastiam):

Cheguei algumas semanas aqui na cidade, e apesar de não estar muito acostumando com o movimento estou gostando, hoje é o meu primeiro dia no meu novo trabalho, fui chamado para ser o novo Chefe do setor de Neurocirurgião, e logo no primeiro dia é o meu Platão, tipo que sorte né. Acabei de conhecer uma medica, acho que é medica, ela não me disse seu nome, e eu burro nem para ter visto em seu jaleco, ela ficou no setor da pediatria, muito bonita, e parece ser uma pessoa encantadora... Fui interrompido por uma enfermeira.

_Dr. Verlac. Chegou uma criança de uns 4 anos de idade, a mãe disse que ele estava encima de uma árvore e caiu_ disse ela rapidamente, e andando ao mesmo tempo até a criança, e eu é claro a seguindo.

_Ok! Chama a plantonista da pediatria, e fala o causo para ela._eu disse rápido e enquanto isso mandava um dos residentes levarem o menino para fazer uma radiografia.
 

_Oi sou o Dr. Verlac, vou cuidar do seu filho junto com a pediatra do hospital, já vamos ter o resultados para ver se esta tudo bem com ele ok._tentei tranqüilizar os pais._Eu prec..._Então fui interrompido.

_Oi me chamaram, uma criança de 4 anos, um menino né._ vi ela falando com a enfermeira e apontando para aonde eu estava, e então a vi vindo em minha direção._Oi sou a Dra. Clarissa Wayland a pediatra, vou examinar seu filho e logo falaremos com vocês, só preciso saber o nome dele e o peso dele , e se ele é alérgico algum medicamento._ela era tão boa com os pais, usava um tão tranqüilo, que deixava qualquer um mas calmo.

Hospital NY (Clary):

Cheguei até o setor do Platão, e corri até aonde me apontaram, enquanto eu falava com os pais eu senti os olhos de Sebastian sobre mim, isso me deixava meio desconfortável.

_O nome dele é Pedro Herond, e não ele não é alérgico a nada, pelo menos nunca foi, Doutores ele vai ficar bom né._a Mãe do menino olhava tanto para mim quando para o Sebastian.

_Primeiro vamos ver a radiografia, e depois a gente fala com vocês, só que ele aparentemente esta bem._disse Dr. Sebastian, diretamente aos pais.

_Agente vai lá ver ele e já voltamos ok!_ falei para eles e eu e o Dr Sebastian, seguimos até a sala de radiografia._ É parece que ele não tem nada, mas acho melhor ele ficar aqui essa noite, só para termos certeza._estava olhando para o monitor aonde mostrava a imagem da cabeça do paciente, enquanto dizia isso para Dr Sebastiam, e logo depois olhei para ele._A e como eu não me apresentei antes, sou a Dr Clarissa Wayland._disse sorrindo para ele.

_ Sim concordo com você, aparente mente não estou vendo nada, só que pode aparecer alguma coisa mais tarde, depende de como foi a queda e como ele bateu a cabeça, mas acho que por agora é só fazer uns pontinhos na cabeça do Pedro, e chamar a ortopedia para ver o braço dele, já mandei fazer também um RAIO-X._ele sorrio para mim e eu o correspondi com outro sorriso._E muito bom saber o seu nome.

Fomos até os pais e enquanto Dr Sebastian falava com eles, eu decidi fazer o curativo na cabeça do Pedro. Logo depois eu e Sebastian, internamos o paciente por 24h pelo menos só para nos certificarmos que estaria tudo bem, então o plantão já estava para começando. Mas enquanto ainda estava “tranqüilo” somos até o refeitório pegar um café e nos sentamos em uma mesa. Ficamos conversando, enquanto não éramos chamados.

Hospital NY (Jace):

Tinha acabado de chegar no hospital, então acabo me encontrando com quem eu menos queria minha irmã, logo na entrando, até parece que sabia que eu ia vim.

_Izzy, quanto tempo._eu disse dando um abraço e um beijo em seu rosto._O que você esta fazendo aqui na porta?

_Oi Jace, nossa verdade em, você que sumiu só quem aparece em minha casa é a Clary._me olhava, sorrio e depois fez uma cara de triste._Estou esperando Simon parece que Brayn esta com febre, vou levar-lo para sua esposa dar uma olhada nele.

_Hm. Espero que não seja nada, eu vim aqui para falar com ela também._estava olhando para ela, ela tava tão preocupada com o filho, nunca tinha visto Izzy assim, a minha menininha, quem diria e com poucos anos de casamento e já estaria no segundo filho.

_Espera então ai vamos juntos a sala dela, Simon já deve estar chegando, mas o quer falar com ela, parece preocupado._ela agora estava me fitando, e depois volto a olhar para a entrada do hospital.

_Nada de mais, só queria ver ela mesmo._menti para ela.

_Eu em vocês dois estão muito estranhos, a Clary hoje tava com uma cara a batida, a deixa eu te falar._ela parou por um instando respirando fundo e me olhou._ Sabe irmãozinho acho que você anda muito fraco na cama, cara vocês são casados a o que 3 anos, ou mil anos enfim sei la, só que tipo cadê o meu sobrinho? Sabe ser pais velhos hoje em dia com essas crianças correndo de um lado para o outro nem rola.
_Izzy o que você esta querendo dizer?_perguntei para ela.

_Aff Jace seu burro, cara Engravida a Clary, já passou da hora de vocês terem um filho, será que eu vou ter que emprestar Simon para a Clary engravidar._disse ela fazendo uma piada e debochando de mim.

_Izzy cala boca, eu e Clary não queremos filho. _falei sem pensar, na verdade a gente sempre planejou tem 3 filhos, ou até mas, na verdade a casa que até moramos era grande por causa dessa nossa vontade, Clary sempre gostou de crianças, e ela era tão perfeita com as crianças, eu sei que quando ela for mãe vai ser uma ótima mãe.

_O QUE ? , JACE WAYLAND, mentira, hoje falei com Clary sobre isso, ela me disse que só não acha que seja o momento certo para vocês. Que vocês estão passando por mudanças no trabalho e tal._ela me encarou._Jace você e Clary estão bem né, e você não quer ter filhos Jace?

Sim eu queria ter filhos, mas não por agora como disse a Clarissa, estamos em mudanças no trabalho. E pelos anjos, eu agradeço por Simon ter chegado e eu não ter precisado responder a pergunta da minha irmã. Então seguimos até o elevador, indo para o setor da Clarissa, eu vinha antes direto aqui agora, na verdade fazia acho que 1 ano e pouco que não entro nesse hospital.
Então chegamos ao setor de Clarissa, tinha mudado bastante coisas, até...

_Maia, a Clary esta ai?_ perguntou para secretaria.

_Oi Izzy, Simon, ah Jace, ela estava no setor do plantão, quer que eu ligue para ela para ver se ela já pode vim?_ Maia me olhou rápido com um pouco de raiva, Clarissa deve ter contado às coisas que andaram acontecendo entre a gente só pode.

_Sim, por favor, Maia, fala para ela que o Brayn esta com febre alta._ Então agente foi até a fala de Clarissa, era bem infantil, bom ela é pediatra não seria muito diferente, tinha fotos do dia do nosso casamento, tinha foto de Bryan, ela é apaixonada pelo afilhado.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!