Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 6
Capítulo O6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/6

Hospital NY : ( Clary)

Clary já tinha a tendido todos os pacientes dela do período de manhã, e feito as visitas nos quartos das crianças que era paciente dela, quando deu hora do almoço, ela e Maia tinham ido ao um restaurante perto do hospital, e ali Clary contou tudo que tinha acontecido com ela e Jace ontem a noite, e hoje cedo. Maia não sabia o que dizer, sabia que Jace não era daquele jeito, pelo menos não mostrava ser do jeito que é hoje. Depois de terminarem de almoçar voltaram para o hospital. Maia tinha voltado para o andar da pediatria, Clary foi até o refeitório se encontrar com Isabelle, ao ver a cunhada já sentada foi até a mesa que ela estava e se sentou em sua frente.

_Oi Izzy._disse eu sorrindo._ Como esta você e essa barrigona?_perguntei a ela, Izzy tinha se casado com Simon e estava grávida pela segunda vez, ela já tinha um menino que se chamava Brayn, que iria completar um aninho nesse final de semana, Izzy já estava com 4 meses, e a barriga dela parecia de alguém com 6 meses mais ou menos. (Clary e Jace são padrinhos de Brayn)

_Oi Clary, ai eu estou bem?, a eté que estou os enjoos já estão diminuindo um pouco._disse ela sorrindo para mim._E você como esta cunhada?

_Estou bem, um pouco cansada para falar a verdade com esse plantão, mas ainda esta calmo então não vou reclamar antes do tempo._ ri .

_Hm, e você e meu irmão estão bem?_disse me olhando _Sabe acho que vocês deveriam ter um filho, filho muda tudo, eu e Simon hoje não imaginamos nossa vida sem o Brayn ele nós faz rir nos momentos que estamos quase brigando, e depois eu e Simon a gente se entende, não só por causa do nosso filho, mas também por que se amamos, mas o Brayn ajuda e muito, pois você sabe como as vezes me irrito com o Simon.

_Izzy eu e seu irmão estamos bem, a gente briga claro, que casal que não briga não é mesmo. _ disse eu tentando a convencer ela de que estava tudo bem._ E ter filho a gente quer, só que acho que não é o momento ainda, estamos vivendo uma fase de mudanças, ela tem muito trabalho e eu também, e não quero ter um filho por enquanto até eu me organizar.

_Clary, não adianta você tentar se organizar, eu tento até hoje me organizar com o Simon, a gente até ri quando tentamos planejar algo, pois se não é o meu trabalho e o trabalho de Simon, então eu e ele não planejamos, mas não, simplesmente, se deu para irmos, nos vamos. _ Izzy estava sorrindo para mim, eu sabia que o que eu disse era, mas uma desculpa, eu não podia ter um filho não por agora, a relação entre eu e Jace não estava nada boa, eu não ia por um filho ao mundo, para ficar sem pai.

_É você está certa, bom, mas não depende só de mim, para fazer um filho não é mesmo. _eu disse para ela dando uma risada.

_Isso tenho que concordar, mas tenho certeza que disso o meu irmão da conta._piscou ela para mim, e rindo também.

_Falando nele, ele confirmou que vai dar para irmos, para o aniversario do meu afilhado, então nos vamos à casa dos pais de vocês.

_A que bom que ele vai ficar um pouco longe daquele escritório, nunca vi gostar tanto da aquilo._fez uma careta, que eu não pude deixar de sorrir para ela._ Alec é que faz certo, aparece lá uma vez na vida outra na morte.

_Bom a gente não pode falar nada por que também não saímos do hospital né mesmo. A é mesmo como está Alec faz tempo que não falo com o meu cunhado lindo._Alec ele também é irmão de Jace, Ele e Izzy são gêmeos.

_A Clary é diferente por que a gente quando não temos “nada pra fazer” nos podemos vim aqui no refeitório, podemos sair um pouco lá fora, agora imagina ficar o dia inteiro presa em um escritório. EU MORRERIA._ disse exageradamente._ Alec esta bem, agora vai ficar um tempo em Las Vegas, sorte dele que o papai não obrigou ele também ficar com a bunda colada na Empresa._disse Izzy

_Que bom que ele esta bem, sorte mesmo, pois enquanto ele vai lá e viaja a gente fica aqui trabalhando, e falando nisso eu vou indo, tenho um paciente agora, e depois uma cirurgia. Vou ver também como esta o plantão. Você esta de plantão também hoje?_perguntei para ela.

_Eu também vou, estou com uma paciente com tumor no intestino, só estou esperando os idiotas dos meus residentes me trazerem os exames, mas acho que vou ter que ir a trás disso sozinha._disse um pouco irritada._Sim estou pra variar.

Logo depois eu me despedi de Izzy , e cada uma foi para o seu departamento, então fui até ao departamento de Platão e ainda estava calmo, até por que se tivesse acontecido algo com alguma criança já teriam me chamado certo. Então chamei o elevador, e quando chegou entrei, apertei para o andar da pediatria. Estava com os meus pensamentos no que Izzy tinha me falado, sobre ter filhos, ter um filho era tudo que eu queria um que fosse igual Jace, cabelos loiros dourados, olhos dourados. Então fui interrompida por um homem...

_Oi, tudo bem?_sorrio para mim.

_Oi, sim tudo, é eu te conheço, pois não me lembro de você aqui pelo hospital. E acho que conheço todo mundo._ olhei para ele, e realmente não o conhecia, pelo menos nunca tinha o visto aqui no hospital, ele era alto, loiro, olhos bem escuros, era bonito. ”o que estou pensando, sou casada.” Falei para mim mesmo em meu pensamento.

_A desculpa deixa me apresentar, sou Sebastian Verlac, sou o novo chefe do departamento de Neurocirurgião._disse ele para mim estendendo a mão.

_Há, então esta explicado por que eu não o conheço. _disse sorrindo para ele, e apertei a mão dele._ Seja bem vindo Dr. Sebastian, a chegou no meu andar, bom nos vemos por ai._ sai do elevador, e segui enfrente, indo direto para minha sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês estão achando? dão suas opiniões assim podem fazer eu melhorar... :D :D

E vocês concordam com a Izzy que filho pode ajudar em um relacionamento?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que existe ainda amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.