Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 8
Capítulo O8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/8

Hospital NY (Clary)

Eu e Sebastian estávamos conversando, ele estava me falando como era as coisas a onde ele morava, como era os hospitais, e etc. Até que o meu celular tocou, então pedi licença para ele.

_Você pode falar?._perguntou Maia.

_Sim posso, não estou ocupada._eu a respondi.

_A Izzy esta aqui com o Bryan, ele esta com febre alta e ela queria que você o examinasse. _disse ela rapidamente.

_Estou subindo, já chego ai. _disse eu desligando o telefone, apesar de que acho que Maia ia me dizer alguma coisa. Então me levantei e Sebastian também.

_É Dr Verlac, eu vou ter que subir, meu afilhado parece que esta mal, eu vou la examinar-lo._expliquei para ele.

_Posso ir junto com você, ai a proveito e conheço o meu paciente do quarto 128C._ então eu e ele seguimos até a pediatria, chegando la não parei para falar com Maia, eu e Sebastian tínhamos entrado na sala e dou de cara com Jace.

_Jace, o que você esta fazendo aqui ?_ olhei para ele surpresa, não esperava ele aparecer no hospital, fazia tempo que ele não me visitava enquanto eu trabalhava._Esse é o Dr Sebastiam Verlac, eu e ele estávamos atendendo um paciente._eu apresentei os dois, Jace me olhava, com um olhar que eu não reconhecia, ou melhor, eu nem mais sabia quem era ele._Dr Verlac, esse é o meu marido Jace Wayland, essa é a minha cunhada a Dr Isabelle Wayland Lewi e o seu marido Simon, e essa criança linda é o meu afilhado._disse indo direto ao Brayn.

_Oi, prazer em conhecer-los._disse Sebastiam, cumprimentando todos com um aperto de mão._ Se me dão licença eu vou até o quarto do paciente 128C. Dr Wayland._disse ele diretamente para mim
_Há esta bem, pode ir, depois me fale o que você acha que da para fazer por ela._disse eu olhando para ele, e logo após ele saiu da sala._ Então vamos ver o que o príncipe da tia tem._comei a examinar o Brayn.

_Clary ele é o novo neuro né?_ perguntou Izzy, enquanto examinava o filho dela._Sim, é, ele é o chefe do departamento.

_Parece que já viraram amigos não é mesmo._disse o Jace num tom irônico que me deixava irritada._Somos colegas de trabalho._disse eu no mesmo tom para ele.

_Então Clary o meu filho esta com alguma coisa, ou é uma febre normal?_nisso perguntou Simon, cortando a “briga” entre Clary e Jace._Ele esta com uma inflamação na garganta, e parece que esta aparecendo seu primeiro dentinho._disse sorrindo e brincando com Brayn._Isso também é a causa da febre não tem muito que se preocupar, vou passar um remédio e ele vai melhorar, e qual quer coisa você sabe como me achar._disse diretamente para Izzy e Simon.

Ficamos conversando durante alguns minutos até que eles saíram da sala deixando eu e Jace sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse Capítulo é curto mas o Capítulo O9 será maior ok, até de noite .