Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando deixar os últimos capítulos perfeitos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/29

(Jace)
(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=t-ouxPhYy7Y)

Então as portas se abriram e a musica começou a tocar, e eu olhei para o menininho entrando junto a uma mulher de cabelos soltos e ruivos com os seus olhos esverdeados me olhando com um sorriso enorme, naquele momento meus olhos fixaram-nos dela, e parecia que não tinha mais ninguém naquela igreja, parecia que só estava eu ela, apenas nos encarando, não pude perceber que lagrimas desciam em meu rosto.
(vestido : http://www.polyvore.com/ser%C3%A1_que_existe_ainda_amor/set?id=102658194 )

Algo em seus olhos faz com que eu queira me perder

Faz com que eu queira me perder nos seus braços

Há algo na sua voz

Que faz meu coração bater mais forte

Tomara que este sentimento, dure pelo resto da minha vida (8)

Clary estava incrivelmente linda, quando o Ian chegou perto de mim, me agachei ficando da sua altura, e o abracei e disse o quanto o amo, então ele foi para perto da minha mãe, logo a trás do Ian chegou o Sr Valentin e Clary.

(parar musica)

_ Cuide bem da minha menina viu, não a magoe mais. _ falou quando nos cumprimentávamos.

_ Não vou. _ sorri para ele, e olhei para os olhos de Clary, e lhe deu um beijo em sua testa. _ Você esta linda. _ sussurrei.

Então ficamos de frente com o padre, e nos ajoelhamos, ele começou a cerimônia. Após alguns minutos começamos a falar nossos votos.

O Padre começou a falar, e logo pediu para que nos repetíssemos o que ele estava falando, naquele momento meu coração disparou ouvir a voz de Clary dizendo “SIM, EU ACEITO” me fez sorrir e sentir lagrima escorrendo em meu rosto, Clary estava sorrindo e também deixava suas lagrimas escorrendo, eu podia ver a quantidade de alegria em seus olhos, e eu nessa vez faria de tudo para que ela não se arrependesse de me dar a segunda chance, eu a amo, e amo nosso filho Ian, e sei que muitos viram ainda... Hoje sou o homem mais feliz do mundo.
Após a cerimônia fomos para o local da festa, tudo estava perfeito como disse Clary.

_Amor você esta achando tudo perfeito? _ me perguntou enquanto entravamos no local da festa.

_ Clary não me importo se esta tudo bonito ou não, você esta comigo e nosso filho também, e nosso amigos e familiares... Isso para mim é o que importa, mas respondendo a sua pergunta, sim tudo esta perfeito e espero que você conseguiu deixar tudo ao seu gosto meu amor. E você esta maravilhosa. _ disse dando um beijo em sua testa.

Ela sorriu para mim, e recebemos todos os cumprimentos dos amigos, amigos das famílias dos nossos pais, e de pessoas que trabalham na empresa, depois foram à valsa dos noivos, fomos até ao meio da pista e começamos a dançar.

(Musica: http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00)

_Você esta linda, ou melhor, você sempre foi a pessoa mais linda desse mundo para mim. _ sorri, coloquei uma das minhas mãos em suas costas, e a outra a segurei, e comecei a conduzir a uma dança.

_ Sabe acho que foi para nos passarmos tudo que passamos, não é mesmo, talvez se nada disse acontecesse, não estaríamos felizes, não teríamos Ian, não iríamos ver o quanto um precisa do outro. _ ela encostou seu queixo em meu ombro, eu olhei para Ian quando ela falou seu nome, e sorri para o menininho.

_Talvez o destino fizesse isso para que eu percebesse o quanto sou apaixonado por você Clarissa e hoje não me vejo mais sem Você e Ian em minha vida. _me afastei um pouco dela e a olhei em seus olhos esverdeados. _ Você e Ian são minhas vidas, são meu ar, meu viver.


_ Eu te amo Jace Wayland.

_ E eu te amo Clarissa Wayland. _ me aproximei de seus lábios e nos beijamos, em um beijo calmo e apaixonado.

Depois disse ela dançou com o seu pai, e eu com minha mãe, estávamos tudo perfeito não poderia estar mais feliz, depois Clary seguiu até a mesa onde estava minha mãe e o Ian, eu fiquei com o meu irmão e nossos amigos, e fiquei olhando para ela e Ian, ela o rodava e brincava com Ian.”Eu não poderia ter escolhido uma esposa melhor para ter filhos para ser feliz e claro para fazer eles felizes.” _ pensei

(Clary)

Como eu não poderia estar feliz me digam? Depois de tudo que passei talvez não acreditasse mais em felicidade, mas sabe as vezes temos que deixar o orgulho de lado e dar um oportunidade para aqueles que amamos, e não fiz isso só por mim, fiz isso por Jace e por Ian, acho e acredito que vale a pena eu ter dado outra oportunidade para Jace. Após a cerimônia fomos a festa dançamos a valsa dos noivos, ai Jace dançou com sua mãe e eu com o meu pai, assim que acabou Jace foi ficar com seus amigos e seu irmão, e segui para a mesa que estava minha sogra e peguei Ian no colo.

_Oi meu príncipe, você esta lindo sabia meu bebe. _ Ian era uma criança calma até para sua idade, ele já tinha completado um aninho, já estava falando, e andando, ele é tão inteligente.

_Papai, mamãe. _ ele apontou para onde Jace estava e me virei para olhar-lo, eu sorri para o Jace e ele pra mim e Ian, então o coloquei no chão, ele foi andando até Jace que o pegou no colo e ficou conversando.

Depois de umas horas joguei o meu buque, e consegui jogar bem quem eu queria Maia, logo depois eu e Jace e Ian fomos embora, passamos em casa, Ian estava dormindo em meu colo, assim que chegamos entramos e eu o levei para o seu quarto, Jace e eu apesar de querermos começar nossa lua de mel tinha que terminar de arrumar as coisas para irmos viajar, depois de arrumarmos as malas, fui ao banheiro liguei a banheira coloquei sais.

_Vamos relaxar na banheira ou a sua intenção não era me chamar? _ disse ele entrando no banheiro e se aproximando de mim.

_ Claro que eu ia te chamar né, que graça teria ficar nessa banheira sem você comigo. _ sorri para ele que fez o mesmo.

_ Vem, eu te ajudo a tirar este vestido. _ me virei de costa para ele e ele o me ajudou, assim que ele o soltou o vestido desceu saindo aos meus pés rapidamente, então me virei de frente para Jace, que já estava sem as partes de cima de sua roupa, nos aproximamos e iniciamos um beijo que no inicio estava calmo, depois foi ficamos rápido, excitante, então tiramos o restante de nossas roupas, Jace beijava meu pescoço e isso me deixava toda arrepiada, entramos então na banheira fiquei de frente para ele com minhas pernas cada uma em um lado, o puxei pela nuca e o beijei, eu estava precisando sentir seu corpo ao meu, precisa de suas mãos passando em cada quanto em meu corpo e foi isso que Jace fez aquelas mãos grandes que passavam pelo meu corpo, ele me puxou para si, nosso beijo estava tão excitante, tão provocante, minhas mãos percorria o seu corpo, e levei uma delas ao seu sexo o fazendo estimular, Jace apertava meus seios, e assim que nos faltou ar nos afastou, ele beijou o meu pescoço, ele já estava bem animado, e ouvia ele gemer baixo em meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada e excitada, ficamos fazendo amor até nos cansarmos e chegarmos a vários orgasmo, assim fomos para o chuveiro tomar um banho verdadeiro, e depois nos vestimos e seguimos para nossa cama Jace colou o celular para despertar bem cedo para irmos ao aeroporto, assim pegamos nos sono profundo, dormimos abraçados era tão evolvente estar em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sou muito boa com cenas Hot então desculpe qual quer coisa.

E vai ter a 2 temporada :D
A ideia é um seguindo, o foco vai ser mas em Ian o filho deles, ele estará já a quela fase rebelde, e Clary e Jace terão que lidar com isso.

Espero mesmo que vocês gostem...

E dão a opinião de vocês sobre as coisas que vocês gostariam de ver na 2 temporada.

Boa leitura... Obrigada!