Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Gente amanha é a grande final ai depois vai ter o Epílogo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/30

Voltando a rotina. (Jace)

Mesmo estando cansados quando chegamos em casa, não podíamos deixar de termos nossa grande noite, depois dessa noite, no dia seguinte fomos para a viagem da nossa Lua de mel e também seria uma viagem de família, e eu não me importava para ser sincero, estava feliz por Ian estar indo com nós, por isso decidimos irmos a Disney, como diz minha mãe, agora vocês estão entendendo quando eu digo que os pais deixam de fazer as coisas para fazer para os filhos, sim eu e Clary queríamos estar 24horas na vida de Ian e queríamos ele nessa lua de mel, não nos importavam se iria ter sexo todos os dias ou não, claro sexo é muito bom, ainda mais com Clary, mais isso é o que não faltaria mais em nossa relação, e quando dava nos aproveitávamos, decididos ficar 2 semanas, depois tudo iria voltar a normal, teria que voltar para a empresa, Clary para o seu cargo novo no hospital, Ian ia para a escolinha em período integral.

2 Semanas depois.

Já tínhamos chega a NY, e amanha segunda feira, tudo começaria novamente, trabalho, família, só que nessa vez iria ser diferente, pois agora eu, mas do que nunca me importava com minha família, e minha esposa e filho. Assim que chegamos Clary não tinha parado nem um instante, tirava as coisas da mala, e guardava aquelas roupas que estavam limpas, e as sujas colocava na cesta, isso ela vez nas três malas que tínhamos levado, depois arrumou os matérias de Ian, que não era quase nada só que ela já preferiu deixar tudo arrumado, enquanto ela arrumava as coisas para o dia seguinte eu estava dando banho em Ian, que na verdade estava quase tomando banho junto,assim que terminei o sequei, e coloquei seu pijama então o levei para sala e coloquei o seu filme favorito Shrek, subi a escada novamente indo atrás de Clary.

_Amor? _ perguntei entrando no quarto, ela estava sentada na ponta da cama.

_Oi _ ela disse e eu a olhei, parecia estar um pouco triste, fui em sua direção e fiquei de joelhos em sua frente, levantei sua cabeça e a olhei.

_ O que ouve meu amor?

_ Estou com medo. _ disse ela por fim, então respirei fundo, e sabia do que ela se referia.

_ Sei do que você esta querendo dizer, e sei que vai demorar em você voltar a confiar em mim como antes. _ eu via já seus olhos encherem de lagrimas.

_ Eu te amo e quero voltar a confiar 100% em você novamente Jace. _ ela passou a mãos em seu rosto.

_ Eu te amo Clary, e não quero ninguém além de você Clarissa. _ disse a ela e abracei forte e a enchi de beijo o que fez ela sorrir, eu sabia o quanto ela estava insegura em relação eu voltar para empresa, só que agora estava diferente as coisas, conversei com Alec antes do nosso casamento, eu e ele dividiríamos as tarefas fazendo com que fique metade por metade, e as reuniões agora passariam a ser só de tarde, pois queria resolver tudo que dava e voltar pra minha família o mais rápido, até por que, eu ficaria de pegar Ian nas aulas as 18:00horas nos dias que Clary ficaria de plantão, outra mudança seria uma idéia que tinha dado a ela, que éramos sempre tentarmos almoçar juntos, nem que fosse para comer um lanche. _ Amor vamos tomar um banho, Ian esta vendo o filme na sala, ai do tempo de tomarmos banho e aproveitarmos o restinho de nosso domingo.

_Ok! Vamos... _ nisso eu e ela fomos tomar banho, mas nada aconteceu estávamos realmente cansado da viagem, e ela principalmente por ter chegado a casa e nem parado pra respirar, pois queria já deixar tudo arrumado, para quando a dona Ana chegar amanha cedo já ver tudo organizado.

(Clary)

Assim que terminamos o nosso banho nos vestimos e seguimos para a sala a onde que Ian ainda se encontrava acordado. Jace se sentou em outro sofá e eu fui até ele e me deitei colocando minha cabeça em seu colo, ele começou a fazer carinho em meu rosto, gostava tanto disso, realmente as coisas iriam mudar e para melhor...

_Mamãe. _ disse Ian saindo do sofá que ele estava e vindo até a mim e Jace.

_ Eu meu amor. _ olhei para ele que segurou minha mão.

_ Quero leite. _ disse ele fazendo bico, e sorri ao ver isso, e Jace também.

_ Deixa que eu vou amor. _ disse ele já levantando com cuidado, já que minha cabeça estava em seu colo.

_Eu quero que a mamãe faz. _ disse Ian bravo e com um bico maior ainda.

_ Eita não gosta mais do mama que o pai faz? _ perguntou Jace,

_ Ta mamãe vai fazer fica com o papai então vendo o filme ta. _ dei um beijo em sua testa, me levantei, fui ate Jace e dei um selinho, segui até a cozinha.

_Sim eu gosto, só que eu hoje to querendo o mama da mamãe, o seu é bom papai, mas o da mamãe é melhor. _ disse ele serio, e fez Jace rir.

Depois de alguns minutos voltei Ian estava sentado no chão, e Jace tinha voltado para o sofá então fui até o Jace, me sentei ao seu lado que fez ele me abraçar.

_Ian aqui amor. _ ele veio até a nós, e pegou a mamadeira dele. _ deita no sofá. _ então ele veio até a mim e Jace que o pegou no colo, Ian encostou-se em seu peitoral, e tomou seu leite, sorri ao ver a cena, então Jace me olhou.

_ O que foi? _ perguntou ele baixinho.

_ Amo vocês dois, é lindo ver pai e filho juntos, nossa família Jace. _ sorri, ele me deu um beijo em minha testa.

_ E eu amo vocês dois, Clary quero ter mais filhos viu. _ disse ele baixo em meu ouvido, e me fez olhar para ele.

_Eu também quero amor, o Ian dormiu Jace.

Jace levou Ian para seu quarto, eu os seguia ficamos ali nos dois fazendo carinho nele, então eu os deixei sozinhos e segui para sala, aonde desliguei o DVD e a TV e subi novamente a escada e fui para o meu quarto, a onde Jace já estava me esperando para dormi, me segui para a cama ao seu lado me deitei.

_Então amanhã vamos almoçar juntos? _ ele me perguntou me puxando para perto de si.

_ Sim amor, amanhã acho que minha agenda do hospital vai estar normal, pois não devo ter muito paciente então só você me falar o horário que a gente se encontra em um lugar para almoçar. _ disse encostando minha cabeça em seu peito.

_Tenho uma reunião, que não deu para agendar de tarde, então vai ser amanhã cedo, só que acredito que ira acabar 12h30min, mas mando a Julia ligar causo demore em terminar ou causo acabe mais cedo ta. _ disse ele me dando um beijo na cabeça.

_Amanhã é o primeiro dia de aula do nosso bebe... _ eu respirei fundo. _ Ele ta crescendo tão rápido Jace.

_É queria ir junto com você levar o nosso filho no seu primeiro dia de aula, sabe acho que está na hora de providenciarmos outro filho já... _ disse ele sorrindo.

_ O que? Não, não amor, ainda não, as coisas estão voltando agora a normal, nossa carreira, nossa vida, e ainda agora temos ainda Ian, que mesmo crescendo rapidamente temos que aproveitar.

_A Clary, a gente pode aproveitar os dois juntos, e é bom que Ian ainda esta pequeno assim ele não fica tão ciumento e aceito mais rapidamente.

_Vamos fazer assim, eu deixo de tomar o anticoncepcional depois 2 meses ai deixamos as coisas acontecerem, ta bom.

Ficamos conversando mais um pouco sobre vários assim, até que pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês decidem amanha agrande final ou ainda hoje? e deixamos o Epílogo para amanha?