Será que existe ainda amor? escrita por Bsao


Capítulo 28
Capitulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429305/chapter/28

Final feliz? ( Clary)

Nunca imaginei que passaria por tantas coisas e tudo tão rápido, traição, escolhas, saudade, felicidade, acidente. Hoje me vejo realmente feliz, acredito que o destino nos prega cada peça que às vezes achamos que não podemos mudar que é realmente o fim, mais não é. Eu escolhi me arriscar, escolhi o tempo, e nesse tempo poderia ter me apaixonado por outra pessoa se o meu amor não fosse tão forte como é pelo Jace, ele também poderia ter ficado com a vadia ou até mesmo ter conhecido outra. Mas não nada disse aconteceu, o destino nos separou para tanto eu, quanto ele vermos que temos que lutar juntos e quanto eu preciso dele e ele de mim, que temos que perdoar quem a gente ama, não perdoaria outra traição ou qualquer tipo de mentira pela segunda vez, só que uma chance tem que dar quando se ama de verdade. Não consigo me imaginar sem Jace e Ian, vejo-o brincando logo a minha frente, e fico imaginando se eu tivesse escolhido não dar a chance para ele, o que seria da minha vida, e de Ian? Acho que a resposta disse é bem claro, não seriamos nada, por que nunca estaríamos completos. Daqui algumas semanas vamos nos casar, e Eu, Jace e Ian vamos viajar para Disney, nossa família queria que a gente deixasse Ian aqui para aproveitarmos se é que me entendem. Só que não seríamos nós se deixássemos Ian aqui. A primeira vez que eu e Jace nos casamos, foi uma cerimônia só no civil, agora nos vamos realizar um sonho que ele diz que também e o dele, de nos casarmos na Igreja, então tudo estava corrido, eu atrás de vestido para mim e para madrinha, terno para o Jace, decoração, alimentos, musicas, os votos e mais e mais coisas, só que sei que nessa vez tudo será diferente.

O grande Dia, após três meses. ( Clary)

O grande dia chegou e eu como estou? Nervosa e muito, com medo de nada der certo, de Jace não estar me esperando no altar, e ansiosa, pois não só era o meu pai só que iria entrar comigo na igreja e com o meu filho, um dos meus maiores presentes que eu ganhei entre tudo que aconteceu. Hoje é o dia que voltarei ser a esposa de Jace Wayland, hoje voltarei para os seus braços, e ser toda dele como eu sempre fui desde momento que o conheci. Hoje me preparo para ser guiada por ele. Maia, Izzy, minha mãe ( sim voltei a falar com ela depois de um tempo), Maryse, estavam todas aqui na nova casa que Jace comprou para nós, Jace estava na casa da família dele, ele iria se arrumar lá.

_Clary para de se mexer como você quer que o maquiador faça sua maquiagem se você não para quieta. _ Izzy disse.

_ Ai a mim to nervosa, e o Ian a onde esta? _ perguntei preocupada.

_ É normal ficar nervosa, o seu pai veio buscar ele para levar para casa da minha mãe _ respondeu Izzy

_ Mais ele vai entrar comigo também então poderia ter deixado ele aqui. _ disse tristonha

_ Jace queria ver o Ian, parece que ele esta, mas nervoso do que você, pelo que seu pai me falou. _ falou Maryse.

Ficamos conversando, e o maquiador terminou assim o cabeleleiro começou arrumar o meu cabelo, e assim ficamos todos ali conversando, rindo, sorrindo, e eu me segurando para não levantar e ir de qualquer jeito para a igreja, quando terminaram finalmente de arrumar o meu cabelo, foram me ajudar a colocar o vestido, assim que terminei de me vestir, me olhei no espelho, respirei fundo, era tão estranho estar casando novamente, mais nessa vez na igreja, com Jace me esperando no altar, isso é um sonho, mas também é assustador. O casamento estava marcado para começar as 18h00min e já era 18h10min, então Maryse, Izzy, Maia e minha Mãe, falaram que agora que eu já estava uma “pouco atrasada” poderíamos ir, entramos na limusine e seguimos para onde iria acontecer o casamento. Minha mãe e Maryse seguiram para a igreja, eu pude ver Jace de longe, minha mãe entrou com o meu padrasto, e em seguida o os padrinhos de Jace (Izzy e Simon), antes de Jace entrar ele deu um beijo na testa do nosso filho que estava no colo do meu pai, e pegou na mão da sua mãe e entrou na igreja, assim que ele entrou a porta se fechou então Maia me ajudou a sair da limusine, e seguimos para onde estava o meu pai e o meu filho.

_ Esta nervosa filha? _ perguntou o meu pai me olhando.

_ Sim muito, acho que, mas do que da primeira vez, ou melhor, para mim essa é a primeira vez. _ respirei fundo, peguei Ian no colo, e o abracei forte.

_ Vamos entrar então? _ disse o meu pai, apenas balancei a cabeça dizendo que sim.

Maia e Alec eram os meus padrinhos, então eles entraram, assim que eles chegaram ao altar, a musica da minha entrada começou a tocar e as portas se abriram, Ian estava em nossa frente, eu então entrelacei meus braços no do meu pai, e fomos andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou querendo fazer a 2 temporada dessa Fanfic o que vocês acham? Pois sim já esta quase acabando :/

Na outra discrição eu deixei minha nova fanfic que é com os personagem do THE VAMPIRE DIARIES que é essa daqui: http://fanfiction.com.br/historia/437443/Deixe_eu_te_ajudar/


Mas antes de pensar em fazer a segunda temporada eu e antes mesmo de escrever a historia Deixe eu te ajudar?

Eu estou também fazendo uma que é Clary e Jace se chama I'll stand by you!

Sinopse: Não acreditava mais no amor até que ela apareceu na minha vida me fazendo acreditar novamente, só que infelizmente nada é perfeito, nossas vidas é cheios de obstáculos, e curvas. Só que eu prometo enfrentar o mundo para ajudar-la. Se puder darei a minha vida pelo meu amor.

Será que Jace Herondale agüentaria perder o seu único amor?
Será que Clarissa Fairchild lutara para sobreviver e ter um final feliz com o seu amor?
Será que podemos mudar os nossos destinos?
É o mais importante será que eles se entregaram a esse amor?

Mas nem um deles poderá lutar contra esse sentimento.

Sou Jace Herondale tenho 20 anos, curso Engenharia Civil. Moro com os meus pais Mayse e Robert Herondale, tenho uma irmã Isabelle, somos uma família de classe alta, tenho um amigo que é como um irmão para mim Jonathan Fairchild.

Sou Clarissa Fairchild, logo estarei completando 17 anos, como já disse tenho um irmão o nome dele é Jonathan Fairchild, e como eu também já disse ele é protetor de mais por isso preferiu que eu morasse com ele a com alguém que ele mal conhecia.

Então de a opinião de vocês, é importante para mim. Obrigada e boa leitura.